Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barriguinha

Uma Punch 200ix Qual Sub Ficaria Melhor?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,estou com uma insatisfação tremenda,pois comprei uma Punch 200ix, acreditava que seria muito difícil de se achar em boas condições,mas dei sorte, achei e comprei! Mas agora não acho os subs que gostaria de ter,queria um par de JL 10W0 de 8ohms,mas não se encontra mais em canto algum!

Estou vendo três possibilidades!

1ª - 2 JLs 10W0 de 4ohms 125wts

2ª - 2 JLs 10W6 de 6+6ohms 300wts

3ª - 2 NAR 10SW2 180 wts 4ohms ou até os NAR-1 de 125 wts 4ohms

Qual desses ficaria melhor e como faria as ligações para ter um melhor desempenho dos mesmos?Gostaria de usar em cx dutada!

Conto com a ajuda de todos!

Agradeço a quem puder opnar!

Abç.

André

Postado em
Não precisa pensar 2 vezes.

Tem espaço? 2 10w0

Espaço,no momento é meio ingrato,mas vou arrancar esta mer** de GNV que está me deixando louco e passar ela pra àlcool,aí terie um bom espaço sim!

Terei que comprar os JL 10w0 de 4ohms,e ligo eles em série 8ohms,isso vai dar + ou - quantos wts para os subs?

Vlw pessoal! :legal:

Postado em
Isobárica com os 10w0 desce muuuuito. O 10w0 é sub q tem o menor fs da linha, nem o 18w tem um fs tão baixo

uma isobárica com um parzin desses w0 seria de qtos litros, pelo menos ??

abs

MAIA

Postado em

Galera,então preciso de um parzinho dessas crianças aí, 2 JL 10W0 4 ou 8ohms, o que aparecer primeiro está de bom tamanho,OK? Podendo ser usadinhos em bom estado ou novos,lógico com um preço razoavel!

Postado em

Kra... eu tinha os 2 10w0-8 e vendi, agora não sei com quem está, só sei q o kra é do RJ e deve ser do fórum.

As vezes, quem sabe ele não te venda. O Celso jr. sabe quem é.

Já tentou ligar na Troy e ver se eles trazem???

Postado em
Galera,então preciso de um parzinho dessas crianças aí, 2 JL 10W0 4 ou 8ohms, o que aparecer primeiro está de bom tamanho,OK? Podendo ser usadinhos em bom estado ou novos,lógico com um preço razoavel!

Pega o 4 mesmo... regula como te falei, e seja feliz... :vts

Postado em
Pega o 4 mesmo... regula como te falei, e seja feliz...  :vts

Kleber,quero comprar os de 4 ohms,mas estou procurando!

No eBay tem um par de 8ohms,mas como comprar?Não sei inglês e nem como funciona!

Postado em

No eBay tem um par de 8ohms,mas como comprar?Não sei inglês e nem como funciona!

ebay? BMP

ve com ele! o que mata é o frete...

Postado em

ebay? BMP

ve com ele! o que mata é o frete...

Fala Paulão,beleza cara?

Vou ver com ele,mas acho que não compensa,fica muito caro!

Comprou a bagaça do módulo ou não?

Abç

André

Postado em
uma isobárica com um parzin desses w0 seria de qtos litros, pelo menos ??

abs

MAIA

somebody ?? :rolleyes:

Pra descer que nem um cavalo?! Cerca de 30L livres (para o par) e qualquer coisa acima de 500wrms aplicados nos bichos (lembre-se da perda absurda de spl que a compound "provoca").

Abraços

Postado em
Isobárica com os 10w0 desce muuuuito. O 10w0 é sub q tem o menor fs da linha, nem o 18w tem um fs tão baixo

A linha w0 tem fs baixo, mas nessa linha o 10w0 tem o maior fs. 12w015w0 e 18w0 tem fs menor

Mesmo assim eh mtt baixo para um sub de 10". O 18w0 tem 18,6hz de fs O.O

Meus 12w3v2-D4 tem o fs um pouco menor, 24hz contra os 24,2 hz do 10w0, mas eh 12"

:legal:

Postado em
Não está fácil para achar os marditos 10w0,achei só os 12w0 de 8ohms!

Pega os 10W0-4... dá mole não, pq se vc achou um bom e perder, vai levar tempo pra achar outro.

O 12W0 eu acho mais tesão, mas a caixa é maior.

Postado em
Pega os 10W0-4... dá mole não, pq se vc achou um bom e perder, vai levar tempo pra achar outro.

Kleber não achei os de 10", e sim os de 12",mas pelo manual da JL precisa de 71l, é isso msm?Grande para ca*****!

Postado em

Kleber não achei os de 10", e sim os de 12",mas pelo manual da JL precisa de 71l, é isso msm?Grande para ca*****!

É isso mesmo... por isto te recomendo continuar na busca por um 10W0, mesmo que de 4 ohms. Nada que uma boa regulada não resolva o problema de impedância.

Não pensaria em trocar de sub não, mas um W6 ficaria legal tb.

Postado em

É isso mesmo... por isto te recomendo continuar na busca por um 10W0, mesmo que de 4 ohms. Nada que uma boa regulada não resolva o problema de impedância.

É Kleber,estou aí esperando que aparece alguma coisa!Não adianta ter pressa e sair comprando qlqr sub,e se arrepender depois e gastar no que não deve,vou achar vc vai ver!No eBay tem de monte e de 8ohms,mas quem traz e quanto será que ficaria um par?

Vlw.

Postado em

É Kleber,estou aí esperando que aparece alguma coisa!Não adianta ter pressa e sair comprando qlqr sub,e se arrepender depois e gastar no que não deve,vou achar vc vai ver!No eBay tem de monte e de 8ohms,mas quem traz e quanto será que ficaria um par?

Vlw.

Se não me emgano, o BMP traz ebay... não sei quanto sai o kg, mas pode compensar! Dá uma olhada nos classificados pelo anúncio dele.

Postado em

Vlw.

Se não me emgano, o BMP traz ebay... não sei quanto sai o kg, mas pode compensar! Dá uma olhada nos classificados pelo anúncio dele.

Infelizmente ele não está trazendo subs!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...