Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barriguinha

Chicote Alpine 7998

Recommended Posts

Postado em

Vale o investimento... depois é olhar o manu pra ver que pino é que pino e marcar.

o 7998 não tem os fios dos falantes (esse tem) pois não tem amplificação interna, mas o que não for usar é só arrancar fora, especifico do 7998 só na ATW

www.atw.com.br

[]

Sandro

Postado em
Vale o investimento... depois é olhar o manu pra ver que pino é que pino e marcar.

o 7998 não tem os fios dos falantes (esse tem) pois não tem amplificação interna, mas o que não for usar é só arrancar fora, especifico do 7998 só na ATW

www.atw.com.br

[]

Sandro

Vlw Sandro,comprei este do ML,só aguardar à chegada!

Abç.

Obrigado

André

Postado em
Comprei o chicote do ML,mas o dito cujo,está muito duro de entrar,entra pela metade só,o que poderia ser feito?

CUIDADO !! veja se o alinha,mento dos pinos está legal, se não estiver e forçar, vai quebrar os pinos...

[]

Sandro

Postado em
CUIDADO !! veja se o alinha,mento dos pinos está legal, se não estiver e forçar, vai quebrar os pinos...

[]

Sandro

Sandro,está tudo perfeito,todos os pininhos alinhadinhos,mas não tem como entrar msm,não sei o que fazer!

Obrigado

André

Postado em
Chega uma hora em que a gambiarra é necessária, lixa, corta, etc.

Creio eu que a profundidade de palco não vai diminuir mais do que uns 37,2mm com estas alterações no conector, ehehhe.

É Murilo,estou msm pensando em lixá-lo por fora,para ver se entra,mas primeiro,estou esperando uma resposta do vendedor,vou aguardar,OK?

Obrigado

André

Postado em

Pelo visto o vendedor não vai dar garantia nenhuma msm,resolvi lixá-lo,lixei todos os lados,melhorou mas ainda está duro de encaixar,passei uma agulha por todos os pontos de contatos e está duro pra encaixar!Não sei mais o que fazer...

Gente,...falando francamente,eu é que estou cagado,mas cagado msm,tudo está indo contra a maré,comprei o som do RicardoSQDF,fiquei duro prácas,acho que fazia mais de um ano que estava à venda,e ele não viu que faltava o chicote do player,acontece né... todos falam que ele é gente fina e acredito que seja realmente,... comprei um carro GNV e só o meu é que está fudido,já gastei uma puta grana e não fica bom,os que tem GNV no carro,falam maravilha do GNV,pra mim,uma bosta,é,realmente sou eu o cagado...até o som que estava instalado na Van que dei Pt e reinstalei nesta que comprei, não está a mesma coisa,incrível...

sem mais... desculpe pelas lamentações,mas meu coração é de ferro e tenho o corpo fechado,com certeza,por que se não, já teria tido um infarto...

Postado em

oooo André....

Sei muito bem como é isso; eu costumo fazer as coisas já pensando no que fazer depois, já que vai dar errado mesmo...

Mas continue tentando fazer esse treco encaixar, nem que seja com vaselina.

Postado em
Chega uma hora em que a gambiarra é necessária, lixa, corta, etc.

Creio eu que a profundidade de palco não vai diminuir mais do que uns 37,2mm com estas alterações no conector, ehehhe.

:vts:vts

O murilo é uma comédia!!! ahuauhauhauhauh :vts

Postado em

Barriga, este conector é preto, só os alpines novos usam conectores preto, os antigos são branco, e são pouca coisa diferente, se eu não me engano 1 ou 2 pinos do cd são mais abertos que os outros, que no conector preto não é aberto, por isto quando vc tenta encaixar ele entra só até a metade mesmo lixando.

Voce não ligou no telefone que te passei da alpine?

*Carro a GNV é uma maravilha sim.......

Postado em

Noise,já lixei ao máximo,pois já tem uma parte no canto que está até abrindo já,não dá para lixar mais nada msm!

Mdiana,o conector que estou é preto,e tem uma diferença entre os pinos nos dois primeiros, exp.

. ......

. ...... + ou - isso!

No conector tbm tem a separação!Mas o lazarento não entra.Ainda não liguei o player para ver se ao menos dá contato,vou tentar ligar amanhã!Liguei para o Aparecido e não tem o chicote!

*Sobre o GNV,vc está me gozando ou é verdade que é uma maravilha,hehehe

Mais sabe que de ontem pra cá até que melhorou,depois que tirei de giro uns minutinhos ficou show até!Dá até medo de falar que melhorou... :banghead

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...