Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoiseSteel

Um Brinquedão Chegou! (fotos)

Recommended Posts

Postado em
O lance tbem é que vou tacar um forte bridge do PPI neles, e tenho medo de deixar na porta (mesmo em full) e, além disso, o sub que vou pegar é descedor pra caramba ... quero deixar os mids do kit bem espertos e controlados.

Medo de deixar na porta?

Manda potência nesse mid logo. Parece levíssimo, mais aguenta BEM.

Dá até dó de esconder o mid ... espanca absurdamente o arinho de mdf.

Pelo nível do kit, já imagino o sub que deve estar nos planos.

Parabéns pelo nível dos equipamentos.

Postado em
O lance tbem é que vou tacar um forte bridge do PPI neles, e tenho medo de deixar na porta (mesmo em full) e, além disso, o sub que vou pegar é descedor pra caramba ... quero deixar os mids do kit bem espertos e controlados.

Medo de deixar na porta?

Manda potência nesse mid logo. Parece levíssimo, mais aguenta BEM.

Dá até dó de esconder o mid ... espanca absurdamente o arinho de mdf.

Pelo nível do kit, já imagino o sub que deve estar nos planos.

Parabéns pelo nível dos equipamentos.

Medo mesmo...mas realmente os Mb têm fama de suportar bastante força. Cada bridge do PPI (vou usar 3) manda em torno dos 200w RMS a 12v, com um DF >500.

Confesso que estou bastante curioso...

Postado em
Essa litragem só levantando o assoalho, fazendo com madeira de 6 com vários travamentos pra não vibrar... Conforto? Pra q conforto, só ouvidos interessam hehe.

achoque se arrancar os assentos da pra fazer, os pedais tb....

talvez o console...

por ai vai....

Postado em
Parabéns pelo mb aí...

Bota de 19L? Tira os bancos, faz a bota em forma de banco e manda a galera sentar em cima... XD

Fala isso não, que é capaz dele arranjar 1 litro a mais no lado dele, fazendo um "bracinho" no meio do banco... o-o-

Postado em

Belos equipamentos hein...parabéns. Em qual carro vai colocar? Pois arrancar 15/16 litros ou mais em um pezinho, vamos dizer que é quase um milagre, ainda mais mandando 200w para o kit, vai ter que ser bem reforçado, mas tudo se da um jeito , em primor ao audio :D

Tem ideia de quando começa a segunda etapa? ou terceira, que acho que vc pulou a primeira né, ou já esta com o carro?

Postado em
Belos equipamentos hein...parabéns. Em qual carro vai colocar? Pois arrancar 15/16 litros ou mais em um pezinho, vamos dizer que é quase um milagre, ainda mais mandando 200w para o kit, vai ter que ser bem reforçado, mas tudo se da um jeito , em primor ao audio :D

Tem ideia de quando começa a segunda etapa? ou terceira, que acho que vc pulou a primeira né, ou já esta com o carro?

Opa! Valeu os coments pessoal!

O carro provavelmente vai ser um Xsara hatch (ainda não tenho). Realmente vou ter que fazer alguns testes com box antes de definir o volume que vai ficar em definitivo....não vou poder vacilar em nada depois desse investimento.

A intenção é chegar o mais próximo do melhor que pode ser pra esse mid, mesmo que tenha que subir com o pezinho pra dentro do painel ou mesmo fazer o fundo falso. Um pezinho que sempre considerei MUITO bonito e funcional é esse:

dsc04763tj5.jpg

Mas imagino que deva ter uns 8/10 litros apenas. Queria algo no estilo desse...vou ver o que pode ser feito.

A segunda etapa é pegar o carro mesmo; o sub e player ainda podem esperar ( o armário já lotou :blink: )

Klebão, paguei com dinheiro que estava no banco mesmo, fruto de trabalho politicamente correto (nada de drenagem prostática não :vts ).

Ivan, MP.

Postado em

19 litros é complicado... não vai ficar tão bonito, mas acho que vc consegue sim... o esquema é fazer mais quadrado (pra não perder espaço nas curvas), e pegar espaço até invadindo o cofre do motor... :vts

Taí um desafio que eu gostaria de pegar... é claro que se fosse meu levaria 2 meses... :vts

Postado em

bah..quanto vi a foto do corsa me bateu um pavor...uhaaua pensei bah né, ele não vai coloco o Q-Signature no corsa..ehhe o mid vale mais que o carro...eheh(pelo menos o meu era assim) agora é muito lindo o kit deus oh livre..ehhe

qual amp pro kit e amp pro sub, e qual sub :P

ehhe

Postado em
PARABÉNS MEU VELHO!!! Coisa linda mesmo, como queria ouvir tocando aiai!

Agora esse KnuKonceptz é loko hein?! HAuhuahuhauhauhu

Abs

Grande Will! Sim, o Knu é coisa fina mesmo hehehe :legal:

Valeu!

Postado em
bah..quanto vi a foto do corsa me bateu um pavor...uhaaua pensei bah né, ele não vai coloco o Q-Signature no corsa..ehhe o mid vale mais que o carro...eheh(pelo menos o meu era assim) agora é muito lindo o kit deus oh livre..ehhe

ehhe

Heheheh, o kit não vale o Corsa não...

O amp pra tudo será apenas o PPI PC650; ele é 6 canais e vou usar os 3 bridges que ele permite.

Power Bandwidth: 4.5Hz - 100kHz

Total Harmonic Distortion: 0,02%

Imput Topology: Differential

Imput Sensitivity: 150mV - 12 volts RMS

Imput Impedance: 10k Ohms

Load Impedance (stereo): 2 - 8 Ohms

Load Impedance (bridge): 4 - 8 Ohms

Supply Voltage: 11 - 15 volts

Damping Factor: >500

Slew Rate: >50 V/μS

6 x 50w RMS a 4ohms

6 x 100w RMS a 2ohms

3 x 200w RMS a 4 ohms

O sub vai ser o Image Dynamics IDQ 12', numa selada bem querida :rolleyes: .

Postado em
Mas imagino que deva ter uns 8/10 litros apenas. Queria algo no estilo desse...vou ver o que pode ser feito.

Troca umas idéias com o Julian... ele ia adorar fazer esse pezinho pra ti!

:legal:

Postado em

ehhe

O amp pra tudo será apenas o PPI PC650; ele é 6 canais e vou usar os 3 bridges que ele permite.

6 x 50w RMS a 4ohms

6 x 100w RMS a 2ohms

3 x 200w RMS a 4 ohms

Noise,parabens,chiquetoso esse kit msm!

Cara, acabei de ver um amp igual o seu em uma Cherokee,com kit MB quart tbm,belo sonzinho na Jeepanga!

Vlw velho! :legal:

Postado em

ehhe

6 x 50w RMS a 4ohms

6 x 100w RMS a 2ohms

3 x 200w RMS a 4 ohms

Noise,parabens,chiquetoso esse kit msm!

Cara, acabei de ver um amp igual o seu em uma Cherokee,com kit MB quart tbm,belo sonzinho na Jeepanga!

Vlw velho! :legal:

Valeu rapaz!

Esse amp aí está comigo há uns 8 anos, e sempre passo cera nele....super bem cuidado. Esse é o tipo de amp pra casar mesmo :legal:

Postado em
O Noise, poseria me fazer um favor? Qual o diâmetro do Ecosse? Vlw, ainda com a baba caindo hehe O.O

Opa!

Medi agora... tem 0.9cm. Isso contando já com a capa de PVC :legal:

As "pernas" dele são de 3mm.

Postado em
Tem foto da ponta do ecosse? Fiquei curioso de como esse cabo "termina".

Hummm tenho não... ele "termina" normal, com a capa de PVC e os 2 fios de 3mm (também encapados). Me parece que os fios estão em espiral por dentro da capa de PVC; mas não cheguei a abrir.

Postado em

Cara...

isso tudo n vale nada...

to passando aih agora pegar essas porcarias pra jogar fora aki em casa... :vts

Putz... parabéns cara!

Sei que vc merece essas belezas aih!

abs

Postado em

Opa! Valeu os coments pessoal!

O carro provavelmente vai ser um Xsara hatch (ainda não tenho). Realmente vou ter que fazer alguns testes com box antes de definir o volume que vai ficar em definitivo....não vou poder vacilar em nada depois desse investimento.

A intenção é chegar o mais próximo do melhor que pode ser pra esse mid, mesmo que tenha que subir com o pezinho pra dentro do painel ou mesmo fazer o fundo falso. Um pezinho que sempre considerei MUITO bonito e funcional é esse:

dsc04763tj5.jpg

A segunda etapa é pegar o carro mesmo; o sub e player ainda podem esperar ( o armário já lotou :blink: )

Klebão, paguei com dinheiro que estava no banco mesmo, fruto de trabalho politicamente correto (nada de drenagem prostática não :vts ).

Ivan, MP.

Esse era o corsa do Wilsinho, dono da S9 quando ele ainda rabalhava na Audio Design neh!! Cheguei a ouvir qdo ficou pronto, e deve ter sido 1 dos primeiros pezinhos a atingir a faixa dos 10 litros, ``quase`` naum dava grave!!! kkkkkkkk Agora na construcao desse big foot tem influencia do Lazaro da Heavy Sound e o cara eh mestre em caixas, procura levar 1 papo com ele.

De resto, nem vou falar parabens de novo pq vc ja ta de saco cheio de ler esta palavra!!! eheheheh Mas PARABENS!!! hiahaiahiahaia

Entaum, eh ateh bom q vc ainda vai demorar 1 poko pra instalar o som, porque enquanto isso da pra ficar olhando todos os dias pro kit!!! Cara, espetaculo de visual/ se a qualidade mantiver o mesmo nivel a coisa vai ficar monstro!! [¨]

Agora ja q vc falou em casamento, eu tbm casava facil com o seu PPi, isso eh uma lenda!!! So por curiosidade, porque voce prefere ligar o kit em bridge e nao usar os 4 canais separados pra ele/ Quais a s vantagens que vc encontrou

Abraco veio!!!

:rever1:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...