Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Julia No Tunel

Recommended Posts

Postado em
não reparem a qualidade pq foi filmado no cel do artic...

é curtinho, e não tem nada especial, mas achei bonitinho :P

http://www.youtube.com/watch?v=UuTIAtCgGiA

kkk, passou rasgando, eu nao consegui nem identificar o carro que eh, passa a ficha tecnica da julia ai jovem

Postado em

Eu vi um carro vermelho lhe ultrapassando hauiauiahuiahuiahaui

Quem dera :(

Precisamos fazer umas filmagens pró heim...

Postado em

não uso nada nos farois.. lampadas originais,amarela, mas coom a luz do tunel é muito amarela... ficou parecendo xenon :P

e o escape fiocu 500 dinheiros... no paulinho...altamente recomendado ;) agora deve estar um pouco mais caro para quem quizer fazer = pq os silenpro estão mais caros agora

Postado em

uahuha Boss vamo faze um videozinho desse no transito ali dos tres postos onde sempre trombo vc... hauha e sempre me assusta pq só anda desse jeito hauhuaa fala serio.. ta ficando malcriada essa Julia ai em.... ta parecendo sapatao ja hauhuaa

Postado em

huauhau eu vou até mudar o meu caminho..não guento mais te encontrar lá baza..hauhua

esse tunel tem alguma coisa do capeta..eu to andando de boa.. quando entro nele o meu pé já vai na embreagem..já baixo uma marcha e piso..não tem jeito..acho que nunca passei lá sem acelerar..hauhau

Postado em

mas é cidão hein Rick martin cover!

auahuahauhauahuah

Só cuidado com a Zica of CAHO!

E pensar q esse maldito não me levou pra ver o Supra bi-T, e ainda vai ser padrinho do meu enforca...opa, casamento! afffffff mundo perdido!

Postado em

Esse tunel é maldito, eu ja perdi bastante din din nele aushauhsuahsua. Fazer o que manco de 15 anos com motor de 1 ano e cambio de 15 tbm :vts

A julia tava brava ai na filmagem ehehehe, passou rasgando.

Postado em
mas é cidão hein Rick martin cover!

auahuahauhauahuah

Só cuidado com a Zica of CAHO!

E pensar q esse maldito não me levou pra ver o Supra bi-T, e ainda vai ser padrinho do meu enforca...opa, casamento! afffffff mundo perdido!

Zica of CAHO! hauahuahauha

Na hora q li isso, lembrei da fotinho...

bossqj5.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...