Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Blackout

Predador Videozinho E Fotos 2.0 T Finalmente

Recommended Posts

Postado em

Painel com coluna nova e esticadinha de leve, pra amaciar o motor.

Botei terceira na subida a uns 2 mil rpm e esperei a turbina encher, a 3500 rpm veio 0,5 de pressao(o carro esta sem acerto e com pressurizaçao com niples abertos então a pegada ainda vai melhorar muito, alem da valvula estar toda aberta para nao vim pressao), em 4 mil rpm começou a lixar o giro sobe rapidinho pra 5 mil e tiro o peh, o carro começa a perder a linha e tive que corrigir , com o susto minha mina grita(ela que ta filmando chega a ser engraçado rs).

Eh so uma prevea pq nao posso acelerar e tem muita coisa pra acertar , mas da pra matar um pouco a curiosidade hehe.

Fiz esse video com intenção de ver a pegada da turbina em funçao da rpm mas ja tava meio escuro, tem outro de dia curtinho que da pra ver melhor, daqui a pouco posto ele tb.

Link

http://rapidshare.de/files/33615493/MOV01671.mpeg.html

Quase 5 mb o video

Postado em

olhei no painel 200 km rodados :) daqui a pouco vou pra facu e rodo mais 50 , ai soh vai faltar 750 rsrs

Postado em
Ficou muito forte!!!

Isso sem acerto ainda!! haha vai se matar rapaz!

A brincadeira começa mesmo daqui 750 km, 0,5 de pressao e sem acerto, eh soh pra instigar hehe, como eh dificil segurar o peh, quando a turbina entra tem que tirar o peh, mas nao cairei em tentação

Postado em
interessante!

qnd ele vai ta acertadinho e lixando de 1ª a 5ª pra rolar uns tickets no posto??

opa vai rolar sim que tiver coragem de dar um role, eh mais legal que andar de montanha Russa kkk, a unica coisa que eu nao gostei , eh que esses pneus novos nao cantam, ele lixam , mas nao faz barulho, gosto de fazer escarceu, os remolds era uma maravilha pra isso, 2 quarteiros de distancia tu ouvia eles cantando rs

Postado em

Vo pra facu agora rodar mais um km e ficar mais pobre, troquei os cabos de velas e coloquei Fita termica pra eles nao zuarem, vamos ver se melhorou o consumo, mexi no dosador tb, melhorou de 2 km /l para 3,1 km/l agora com cabos novos espero que suba pra 5 km/l pelo menos, 6 km/l seria o ideal

Postado em

Opa!

Ficou BEM agradável hein!!

Vc tá estimando rodar com quanto de pressão? 1Kg? Isso daria uns 220Cv... a relação PESO x POTÊNCIA vai ficar BEM interessante!

Quero dar uma volta... e não tenho medo pq se vc me assustar te encho de porrada!! ahuahauahaha

SHOW!

Parabéns!!

Postado em
Ainda ta com os freios de 1.0??? :blink:

Se tiver naum te dou 1 semana de vida depois q vc fizer o acerto auhauhauhauhaAHAUHAUHAHUHAahuahuahuaHU

Ta mto forte velho!!!

eh legal ficar sem freios....

Postado em
Opa!

Ficou BEM agradável hein!!

Vc tá estimando rodar com quanto de pressão? 1Kg? Isso daria uns 220Cv... a relação PESO x POTÊNCIA vai ficar BEM interessante!

Quero dar uma volta... e não tenho medo pq se vc me assustar te encho de porrada!! ahuahauahaha

SHOW!

Parabéns!!

kkkk, blz, 220 cv ? muito pouco jovem, tem intercooler artesanal, pelas minhas contas com 1 kg e acerto vem 261 cv

Postado em

240 km rodados, e rodarei mais uns 3 ainda hj hehe, meu amigo da facu encheu o saco pra eu acelerar, afinal se virar bronzina , ou riscar camisa eh eh ele que vai pagar mesmo neh , dei um rolezinho com ele estiquei ateh 5 mil de segunda e tirei o peh, alias a intençao era esticar ateh 4 mil, quando chega em 4 mil da aquela lixada(que nao canta, odeio pneu que nao faz barulho) ai o giro subiu rapidinho pra 5 mil tirei o peh novamente

Postado em
kkkk, blz, 220 cv ? muito pouco jovem, tem intercooler artesanal, pelas minhas contas com 1 kg e acerto vem 261 cv

261Cv? O.O

Mas que FDP sem freio!!!

:mac1

kkkk, basta ter pneus jovem, freio eh pra quem tem cambio longo, como meu carro nao passa de 206 km/h real, nem to me preocupando

Postado em

Éééé...

Como o proprio dono do carro disse, Ñ dá p/ ver mta coisa(nada, eu diria...).

Serviu p/ ver que dá na partida e anda. Já é um começo!

Na espera pelos proximos videos, p/ poder ver um pouquinho do potencial da parada.

Postado em

Eh a qualidade do video nao esta das melhores ainda mais pq eh minha mina que ta filmando neh ai ja viu, alem do que os manometros ainda nao estão com os leds azuis intalados, entao nao da pra ver nada a noite, masssssssssssssss, quando o carro estiver amaciado, se alguem se cadidatar a fazer um video do painel eu aceito, de preferencia alguem que manje e tenha uma boa camera, e ai Boss tem coragem? Nem vou dar no booster

Postado em
Só p/ esclarecer, a qualidade do video eu achei bem boa(foi só aumentar um pouco o brilho q ficou perfeito), o que ñ dá p/ ver é a performance do possante...

:vts

Entendi, mas imagina uma subida de uns 25 graus, ai tu bota terceira marcha a 2 mil rpm, 95% dos carros tem que reduzir marcha, no minimo pra segunda, pq o giro vai começar a cair, repara no video como vai subindo a velocidade, ateh a hora que chega 4 mil rpm ai o carro da uma lixada e tenho que tirar o peh pra nao mandar as bronzinas e aneis pro espaço, pausa o video e vai acompanhavo movendo o cursor, se nao tivesse escuro ia dar pra ver que a uns 2200 rpm a manometro do turbo começa a vim 0,1 de pressão, a 3500 rpm vem 0,5 e ja eh uma rpm que da torque ai começa a subir rapido a velocidade, em 4 mil vem 0,6 de pressão 5 mil idem.

Mas como eu disse carro nao tem acerto ainda pq ta fazendo muito ar da pressurizaçao, e a valvula tb ta muito aberta pra nao vim pressao, entao vaza gas do escape prejudicando a pegada da turbina tb, depois de tudo acerdadinho, pelas minhas contas em 3 mil rpm venha 1,5 kg de pressao se a valvula estiver toda travada, e os niples ligadados no segundo dosador, e o niple do booster ligado a valvula de alivio

Postado em
só por curiosidade, pq sua mina gritou ?

Pq quando o giro chegou a 4 mil rpm, o carro lixou , e começou a perder a linha, tive que consertar , ela ficou com medo e gritou, soh acrentando com medo que eu batesse no carro que vinha no sentido contrario, mas o grito dela foi meio que retardado , demorou um pouco pra gritar rs

Pausa o video quando der 9 segundos exetutados, e ve como passou perto do carro, na hora nem tinha reparado que tinha passado tão perto hehe

Postado em
Pq quando o giro chegou a 4 mil rpm, o carro lixou , e começou a perder a linha, tive que consertar , ela ficou com medo e gritou, soh acrentando com medo que eu batesse no carro que vinha no sentido contrario, mas o grito dela foi meio que retardado , demorou um pouco pra gritar rs

espirro diferente na turbina! o-o-

to brincando! :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...