Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZED

Sedicivalvole Turbo

Recommended Posts

Postado em

É... já me falaram que o Tipo Sedici Turbo tem uma boa aderência na arrancada...

Mas que coisa...

400Hp... pena que não se tem mais peças BOAS pra deixar ele mais forte ainda...

Postado em
Sedicivalvole :pirou: 4portas e com motor de marea kkkkkkk

Sedicivalvole eh nada............. ;)

Droga.. alguem descobriu hauiahuiahauihauihaui

Tudo bem tudo bem.. eh um Ventivalvole [¨]

PS: Existe sedicivalvole 4 portas.. tem alguns raros exemplares aqui no brasil... mas pessoalmente, 2 portas róquiz [-]

Postado em
È manco d+ O.O

E ai zed quando vamos dar um rolé de bento !????....só se for pra empurrar AUDI [¨]

Em 2010 acho viu! Minhas peças estão vindo de jangada ou dentro de uma garrafa da italia :(

Postado em
Sedicivalvole :pirou:  4portas e com motor de marea kkkkkkk

Sedicivalvole eh nada............. ;)

Droga.. alguem descobriu hauiahuiahauihauihaui

Tudo bem tudo bem.. eh um Ventivalvole [¨]

PS: Existe sedicivalvole 4 portas.. tem alguns raros exemplares aqui no brasil... mas pessoalmente, 2 portas róquiz [-]

Nossa deve ser hiper raro , nunca vi q eu me lembre heheheeh , mas Ventivalvole foi boa uauauauaua :vts:vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...