Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mazda

Mazda Mx3 1.6 Dohc

Recommended Posts

Postado em

Aeeee galeraa ...meu pai me deu um mazda mx3 1.6 dohc ano 97 branco ...vou dirigir essa alegria com vcss...estou na pilhaa meu primeiro carro...o carro eh showw andaa bastantt ...eh lindooo ...estou fazendo algumas modificaçoes basicas...aos pokos eu vo colocando as coisas....

deeem uma olhaada...

nessa foto foi logo quando comprei ele

frente

farolfrentemazdasf1.jpg

atras

faroltraseriomazdamx3sf6.jpg

agora com umas faixas iauhaiuhaiu eu mesmo pus..sei la to pensando em tirar ..o que vcs axam?????

frente

frentedomazdacomfaixarb9.jpg

traseira

mazdatraseirafaixajo0.jpg

montagem

montagenmazdaam2.jpg

abraçosss a todos!!!!!

Postado em

Cara mto lindo seu mazdinha !!! Agora na boa... ranca essa faixas aí... carro branco combina com... CAPO PRETAO !!! ehheh eu acho q fica dahora de +++... ou intaum de fibra de carbono tb fica showsz !!

Agora me diz uma coisa... anda legal o mazdinha ??!!?

Abços !

Postado em

Carrinho bacana... mas como vi hj mesmo.. peças pra lá de caras hein!

Toma cuidado pq se bater o carro... chora pq Jesus chorou.

De resto... é sem faixas mesmo!

Postado em

belo carro

ate demais para começar

dicas:

tira a faixa

apaga as placas nas fotos

e a principal.. nao bata o carro... pq senao.... abraça

Postado em

Lindao o carro meu, parabéns

agora do meu ponto de vista, poe só som e rodas

mto tuning estraga o carro, fica baiano! ;)

mas nao se desfaz das tuas rodas originais, elas nao valem nada no mercado pq ng quer rodas de mazda p/ por em corsa por ex. e quando voce for vender o seu carro vai desvalorizar pq vai perder a original :)

abraço, sucesso!!

Postado em

esse azul ai fico loko

esse aerofolio a la eclipse e essa lanterna a la supra heheheh

eu só mudaria as rodas..

num acho q esse carro precisa ser rebaixado.. só com umas rodonas ja acho q ta sussa

Postado em

ao galera ..valeu pelas opinioess ....ja queria tira as faixas mesmooo! ...

bommm o negocio é junta a grana pra compra as rodas...já queria compra uma rodaa loka.... a sonzeira já tem!! =))

abraçoss a todos! :rolleyes::rever1:

hand26

Postado em

Dá para fazer bastante coisa nesse carro, vc pode colocar altezzas black q fica show, alguns fazem adaptação do farol do civic projector black, fica mto bom o problema é q dá mto trabalho para fazer isso, ainda vc encontra no mercado o painel com luz azul dá uma bela melhorada no visual interno!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...