Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DIEGUITO_BSB

DÚvida Entre Bicho PapÃo E Nitro

Recommended Posts

AE GALERA TO NA DÚVIDA ENTRE UM PAR DE SPYDER NITRO OU UM PAR DE BICHO PAPÃO....QUAL O MELHOR NA QUESTÃO DE PREFERENCIA DE PRODUTO EU PREFIRO O BICHO PAPÃO MAS EU QUERIA SABER NA QUESTÃO DE MUSICALIDADE QUAL O MELHOR....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SYDER NA MINHA OPINIÃO TEM UM GRAVE BEM FORTE, MAS QUEIMA MUITO FACIL, O PAPÃO COMO NUNCA TIVE NÃO VOU JULGALO. NO SITE DA SPYDER VI O MODELO NOVO NÃO SEI SE CONTINUA DO MESMO JEITO POIS EU TINHA O MODELO ANTIGO.

FALO....

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive um nitro 500 rms.. liguei no meu power one em 360 rms.. foi pro estouro..

mais tem uma batida bonita bem regulado... mais o som é mais pro interior...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele Pioneer 306DVC? fica muito longe destes? Ele eh melhor ou pior? tem alguma qualidade com spl? spql huauha?

Compartilhar este post

Link para o post
E aquele Pioneer 306DVC? fica muito longe destes? Ele eh melhor ou pior? tem alguma qualidade com spl? spql huauha?

É o mais musical dos dois citados aí acima! Os graves do Pioneer TS-W306DVC ou TS-W306C é comparado com os graves do Bravox UXP, com diferenças que o Pioneer 306 toca meio termo interno/externo, o UXP toca mais interno.

Entre o BP e o Spyder, eu prefiro o Spyder, é mais barato e de melhor custo-benefício!

Compartilhar este post

Link para o post
É o mais musical dos dois citados aí acima! Os graves do Pioneer TS-W306DVC ou TS-W306C é comparado com os graves do Bravox UXP, com diferenças que o Pioneer 306 toca meio termo interno/externo, o UXP toca mais interno.

Entre o BP e o Spyder, eu prefiro o Spyder, é mais barato e de melhor custo-benefício!

o dudu falou tudo! :+1

Compartilhar este post

Link para o post
valeu galera... eu vou com a maior parte da galera vou de BP

pois tenho pick up ai p/ som externo prefiro os BP

Opa! pra pick up tem coisa melhor q BP...

Streetbass toca melhor ate... 2 de 15" ia ficar muito bom... O hinor Road tbm é uma boa opção, toca muito bem pra fora... :legal:

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
valeu galera... eu vou com a maior parte da galera vou de BP

pois tenho pick up ai p/ som externo prefiro os BP

Opa! pra pick up tem coisa melhor q BP...

Streetbass toca melhor ate... 2 de 15" ia ficar muito bom... O hinor Road tbm é uma boa opção, toca muito bem pra fora... :legal:

Josias Bauer

:+1 street pra fora show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um BP numa caixa de 70L ajustada pra 30Hz, pra dentro arrebenta tudo e PRA FORA É HORRIVEL. Já tentei mudar a caixa mas não melhorou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...