Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pistol

C14 No Rs - Um Amigo Quer Comprar [fotos]

Recommended Posts

Postado em

E ae pessoal, principalmente os do sul, tem um amigo meu que esta louco pra comprar uma C10 ou C14, e ele achou um rapaz aí no Rio Grande do Sul que só mexe com essas coisas... O preço do cara é bom, o frete também não sai tão caro, mas precisava ver a camionete né? comprar no escuro é complicado, mesmo dando pra perceber pelas fotos que ela esta muito bonita e pela descrição do cara também, mas nao custa checar.

Então venho aqui saber se não tem alguém aqui do fórum que mora perto ou em Getulio Vargas - RS que poderia ir la dar essa força pro meu amigo, dando uma voltinha, vendo de perto e tal! Claro que meu amigo vai pagar todas as despesas da viagem...

Se for possivel pra alguém da região fazer isso por ele, nós ficariamos muito agradecidos!

Ele ta instigadão pra pegar, mas ta com medo...

Segue algumas fotos da bichona

s3010018_980.jpg

dsc01838_119.jpg

dsc01029_449.jpg

dsc01832_150.jpg

dsc01827_152.jpg

Valeu e abraços!

*edit* - o site da loja é o seguinte: Rebelatto Automóveis

Postado em
bah, 300km de poa...... isso pelo google earth, em linha reta....

acho q la na autosom deve ter mais gente do interior!

viiiish, é longe... nao sabia onde que ficava no mapa! achei que poderia ser perto, pelo menos uns 100km no maximo!

Vamos ver no que dá... será que posto no coffee tb? ou será que esse meu tópico será transferido pra lá? hehehe

Postado em

Meu pai conta que teve uma dessas quando mais jovem

Diz ele que é uma EXCELENTE PICK-UP!!!

Era vermelha tb!

Essa eh bem loka!

Eu particularmente ACHO MTO LOKA ESSE MODELO AE..mto animal!!

BOA SORTE!

:legal:

Postado em
valeu a atenção Édison, já coloquei lá no off, vamos ver o que vira!

Abração

Ai Pistol, moro a 30km de Getulio Vargas, conheço um pessoal de lá.

Posso pedir pra eles olhar essa pick-up. Mas pelas fotos ta bonitona.

Postado em
valeu a atenção Édison, já coloquei lá no off, vamos ver o que vira!

Abração

Ai Pistol, moro a 30km de Getulio Vargas, conheço um pessoal de lá.

Posso pedir pra eles olhar essa pick-up. Mas pelas fotos ta bonitona.

Sério cara? que bom!! o dudusartor que frequenta o Autosom falou que iria lá sem problemas, mas ele mora a 270 km da cidade. É trabalhoso pra ele, e com você o esquema sairia mais barato!

Da uma palavra com seus amigos, ve se tem como ver a pick up lá e me da um toque, ai a gente combina direitinho, ok?

Valeu cara!

Postado em
bela pickup pistola....

só não curti mto o interior e a pintura do motor... mas de exterior ta zeradissima hein...

Ta uma tetéia! hehehe

Mas ele vai dar uma mudada no interior dela, nada de mal gosto, ele mexe com com automotivo, manja mto de acabamentos e tal. Mas quer manter toda a originalidade dela. é 2º dono!

pra quem quer ver os trampos desse meu amigo, entra nesse site: Premier Audio

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...