Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizinho

Novo Setup - Sqpl

Recommended Posts

Opa Galera.

Depois do susto do roubo, da perda do tesão estou de volta mais forte do que nunca.

Meu novo sistema apresento a vcs, alguns já sabiam, já até teve tópico rolando, mas agora ele nasceu e esta tocando, modestia a parte, tocando d+.

Vamos lá.

HU - 7892

Amp Kit - Clarion APA-450

Amp Mono - SD 2300.1 2 ohms

Kit - Mb Quart RCE-216

Sub - 3x UXP 12d4

Alimentação- Bat 150 amp e Impact

Fiação - RCA (RGC-59+Sto Angelo) - 25mm (SD) 10mm (Clarion) - 6mm (sub)

Quanto a instalação.

MID esta na porta tratada com manta asfáltica e fixado em anel de madeira, devidamente vedado com massa de calafetar e EVA, fiação utilizada para ele é de 2,5mm. Tw esta no local original, com fiação original, ligado no Bridge de 200 rms do Clarion (vallewww Fabio Arisa)

Sub estão em caixa de 61l (bruto) com dois dutos de 3x32 cm (by Sepacheco), sintonizada em 32,54 hz(se naum me engano), fechando impedância em 2,67 ohms.

Bateria de 150 amp esta atrás do banco do motorista, não coube na mala de maneira alguma.

Como esta tocando luizinho???

Corte para kit esta em 80hz LP para sub e 80 hz HP para mim.

Galerinha, vou lhe contar viu, kit manda muitooo bem, um corte em uns 50-63 ajudaria ele a tocar um pouco mais grave, porém como não tenho esse corte no Clarion deixo em 80hz mesmo, para evitar o excesso de excursionamento.

Subs, nossa... grave macio (apesar de cortado alto), presente, com resposta rápida e quando exigido ao máximo, não arrega.

Par de Extreme na Strada ficaram pouco atrás desse sistema, som concerteza esta priorizando

Esta faltando as laterais e colocar cooler para "refrescar" os módulos.

Fotos (desculpa pela qualidade, cam de cel)

Caixa

caixa1rn6.th.jpg

Caixa

caixa2sf7.th.jpg

7892

7892at3.th.jpg

Traseira

traseira1qf7.th.jpg

Mala

malalc1.th.jpg

Mala

mala2oy7.th.jpg

Módulos

sdapamm0.th.jpg

Clarion

apa1ey8.th.jpg

SD

sd1qz6.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luizinho,

Parabens pelo som. Como vc tinha me dito vc é um spl maniaco.

O grave deve estar muito bom mesmo, mas acredito que esse kit não deve o grave para trás não.

Por enquanto me contento com meus dois uxp10. :rolleyes::rolleyes:

Pena que voce nao conseguiu colocar 4º uxp, nao? o-o-

Agora, espere o kit amaciar que voce vai ver que ele vai render muito mais.

Abs

Eurico

Compartilhar este post

Link para o post

gostei mesmo cara ...

fala uma coisa pra mim ....

como q ta o ganho do SD2300 pra esses 3 UXP ??? vc regulou pela luz de clip ??? deixou baixo e foi aumentando e qdo ela piscou voltou um poco ????

o ganho tá baixo até né ?? taum preservando seus UXP né ?? hehehe

to perguntando isso pq to querendo colocar 2 UXP fechando 4OHm em um SD 2300 2Ohm q nem eu fiz no outro topico e vc até postou ...

valeu cara .... e bonito som mesmo .... pena q no gol naum cabem 3 uxp na mala .... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo som luizinho...

Gostei do estilo da caixa com esses dutos voltados pra cima. Foi você que fez a caixa? Imagino como foi pra coloca-la no mala...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ficou bem bonita essa caixa sua !!!

e o SD e os uxp sao bens legais.. o resto nao conheco RSRSRS

Parabens.. mas me diz ae qual a altura da mala do astra?

Compartilhar este post

Link para o post

MARAVILHA!!!!

TENHO 2 UXP DE 12 E UMA VEZ CONVERSAMOS SOBRE COLOCAR 3, SE LEMBRA???

Pois é nao sei como colocarei 3 no meu celta, mas quem sabe nao coloco, 3 de 10", fica um sistema show tb!

Parabens!!!

Compartilhar este post

Link para o post

serah q esse esquema de 3UXP da pra fazer num som misto (um trio de leve, de vez em qd)? Ou seria soh SPL msm?

Compartilhar este post

Link para o post
serah q esse esquema de 3UXP da pra fazer num som misto (um trio de leve, de vez em qd)? Ou seria soh SPL msm?

Com certeza que da sim, se fizer a caxa com uma litragem adequada pra ter um som misto, vc curte um bom SPL, qualidade e um trio de leve, tudo depende das caixas e dutos. Uxp é um dos subs mais versateis que existem!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...