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peagaah

Vale A Pena Turbinar 1.0?

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Turbina 1.0 mesmo, se for trocar o motor, alem da despesa ser maior tem transtorno maior, consumo maior... sem falar que gol é um carro leve, com pouca pressão ele ja fica um canhão!! o meu carro tem 110 hp e nao preciso de mais, é economico, anda legal, se andasse mais ja iria consumir mais...

o teu carro tá lindo..

dps pra revenda, tira tudo e deixa o carro original, de qualquer forma.. gol é facil de vender e em revendedora eles sempre dão abaixo, turbo é uma desculpa pra desvalorizar mais ainda o teu carro, e eles vao revender como se fosse qualquer gol inteiro.

 

abraço!

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Eu ia botar na mecanica essa semana agora...

Mas o cara que ia comprar minhas rodas desistiu...

 

Vo esperar alguem comprar as rodas pra mandar pra mecanica..

 

vou trocar as TSW Spyder por futura ;)

 

Roda pra fora só da transtorno.

 

:legal:

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Guest Blackout

Peguei meu corsa, com motor 2.0 turbo amaciando o motor e sem acerto, e 0,6 de pressao, trocando de marcha em 3500 rpm ainda por cima, nessas condiçoes ja ta andando mais que meu 1.0 turbo com 1,2 kg de pressao

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Peguei meu corsa, com motor 2.0 turbo amaciando o motor e sem acerto, e 0,6 de pressao, trocando de marcha em 3500 rpm ainda por cima, nessas condiçoes ja ta andando mais que meu 1.0 turbo com 1,2 kg de pressao

Mas q comparação maldosa............... :mac1:mac1:mac1

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Guest Blackout
Mas q comparação maldosa............... :mac1:mac1:mac1

RSrs, mas eh verdade quando tava com carro 1.7 turbo , zuou o his, ai o carro dava uma falta nervosa, ateh 3 mil rpm dava pra acelerar depois disso apagava o carro, ai trombei com um gol preto turbo, acho que era do ranza, ele me encheu o saco pra acelerar, despachei ele trocando de marcha a 3 mil rpm kkkk, ai ele ficou me falando tb eh 1.6 eh 1.6, por isso hj eu acho que nao compensa turbinar 1.0, quando tinha achava legal, mas depois que mudei pra 1.6 turbo, e 1.7 turbo descobri o que eh bom, o 2.0 turbo ainda to pra descobrir o que ele eh capaz

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Aew pessoal, pra atualizar o tópico.

 

Troquei de carro.

Não vou mais turbinar o golzinho por enquanto...

 

 

Troquei meu gol 97 pelado por um gol g3 2001 completo série ouro ;)

 

Pratinha, mto show o carro...

 

Mas me falaram já que turbinar esse 1.0 16v é buxa...

 

Valeu!

 

Raphael

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boa tarde

to com o mesmo problema ten ho um dol 1.0 8v .

onde compro um motor 1.6 ?

tenho q trocar o cambio tambem

tem a base de troca !

tem como eu arrumar um motor ja trubo ?

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A Conta que eu faria é:

 

Com o valor do seu carro + 4000 (3500 de mecanica e 500 de despesas acessórias) compra um carro 2.0 ?

Um astra do mesmo ano por exemplo ?

 

Se sim nem embarque nessa onda... isso porque alem de desempenho parecido, você ganha espaço, conforto, freios, suspensão, ar, direção, vidro travas, manutenção e consumo menor... alem de poder fazer seguro.. quase nenhuma seguradora aceita carro turbinado. alem de ter um carro BEM mais confiavel e gostoso de dirigir.

 

Isso porque mais de 130 CV vai encher tanto seu saco que vai desistir, mas não sem antes enterrar um monte de grana no carro.

 

[]

 

Sandro

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A Conta que eu faria é:

 

Com o valor do seu carro + 4000 (3500 de mecanica e 500 de despesas acessórias) compra um carro 2.0 ?

Um astra do mesmo ano por exemplo ?

 

Se sim nem embarque nessa onda... isso porque alem de desempenho parecido, você ganha espaço, conforto, freios, suspensão, ar, direção, vidro travas, manutenção e consumo menor... alem de poder fazer seguro.. quase nenhuma seguradora aceita carro turbinado. alem de ter um carro BEM mais confiavel e gostoso de dirigir.

 

Isso porque mais de 130 CV vai encher tanto seu saco que vai desistir, mas não sem antes enterrar um monte de grana no carro.

 

[]

 

Sandro

Sandro, como sempre, muito sensato!

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Tudo é questão de gosto...

E qual a utilidade que o carro tem...

 

Em questão de ser mais confiável posso até aceitar, mas falar que o carro original é mais gostoso de se dirigir que um carro turbo, só diz isso quem nunca dirigiu um... pasmafaute Pq não há comparação, pra quem gosta, a sensação da turbina pegando nenhum carro original irá proporcionar a mesma sensação...

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Meu 1.0 16v turbo não é tão naba quanto o povo fala, tem um aki perto de casa o carro anda liso. Existe o 1.0 16v turbo de fábrica segundo algusn relatos só com a troca a turbina remapeamento de chip e abertura dos bicos chega a uns 150 -170 hp. Tudo depende do que vc quer fazer, 1.0 turbão é um brinquedinho legal, cambio curto em pegada rápida vc vai esculachar tudo que for 2.0 audi 1.8t e outros do mesmo nivel!

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Eu num saco nada de preparação, mas como faço parte do corsa clube e vi mtos corsas 1.0T bem ajustados e andando mto bem.

 

Já tive carro de 156cv 2.0 e digo que é mto mais divertido andar de 1.0T de uns 110~140Cv, até pela relação peso/potencia e pelo cambio mais curto, e o tamanho reduzido do carro.

 

Sempre quis ter carro turbo, mas pela manutenção e seguro ainda não tive coragem, mas se aparecer uma oportunidade ($) eu faria ...e caso num acostume eu venderia tranquilo Até pq um "kit Turbo" pra GM vende igual agua.

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