Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fbdalpra

Over.. A Decepção Ou Naum!?!?!?!?!

Recommended Posts

fbdalpra, quando você comprou os over, eles vieram com algum manual? pois acho que o resultado de uma simulação feita com poucos parametros,sairá diferente da realidade.

a caixa vai ser mesmo de 150l? qual a sintonia?

abraço :legal:

Felipe, o woofer vem sem manual, mas no site tem as especificações do woffer. com todos os parametros. A caixa ficara sintonizada em 50hz .. acho que comentei isso no topico jah ali pra cima. você acha que tem algo de errado????

Tem um amigo aki do forum q tem 2 desses na saveiro.. e unica coisa diferente seria os dutos dele q saum de 4cm. E ele falou q ta batendo pra cara***.

não, longe de mim dizer que tem algo errado com seu sistema! :legal:

se você quer pancadão, acho que a sintonia corresponderá suas expectativas.

eheheh .. nada amigo .. qualquer opinião é bem vinda !!!!!

Sobre grave pancadão, quem não gosta de sentir o batidão no peito!?!? eheh

acho que só a concorencia não vai gostar muito!!! mas fazer o que!?!?! [¨]

falow !! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera surgiu uma duvida.. se algum puder me ajudar

tem algum problema se o duto fica perto assim da lateral como na foto ???

amanhã vou postar as fotos do processo!! obrigado!!

p8200097ct8.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Galera surgiu uma duvida.. se algum puder me ajudar

tem algum problema se o duto fica perto assim da lateral como na foto ???

amanhã vou postar as fotos do processo!! obrigado!!

p8200097ct8.th.jpg

não :D

pics da montagem ae

Compartilhar este post

Link para o post
qual madeira que você está usando e a espessura?

:+1

Parabens pelo projeto, vai ficar forte sim :rever1:

tenho a leve impressão que essa madeira usada pro projeto não é nem compensado naval e nem tão pouco MDF :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Parabens pelo projeto, vai ficar forte sim :rever1:

tenho a leve impressão que essa madeira usada pro projeto não é nem compensado naval e nem tão pouco MDF :unsure:

e eu doido pra posta as fotos e o forum não me ajudava nada. A madeira é Compensado naval sim de 20mm o mais grosso que achei aqui. agora eu to no trampo mas logo chego em casa e posto fotos a minha duvida que tinha sobre o player eu vo compra o 6800 pq to indo pro PY na quinta... ehehe feriadão vou me presentar com o player!!! afinal a mãe jah me deu o presente de dia das crianças antecipado!! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ... ontem foi o teste de ferro deles rapaz .. botei ele tocando num player da sony nem sei a marca e coloquei só duas d250x-x+ 1stw .. eu sei muito pouco pra tudo isso, mas foi só pra i faze uma zueria num encontro de motos que tinha aki na região. Não toco muito tempo mas já serviu.

A galera fico doida quando viu os bichinhos tocando, mas eu acho q eles vieram com algum defeito, porque o som começou a ficar estranho. hoje eu vo liga la em casa eles e deixa tocando mais um bom tempo !! soh pra v no que da já falei com o Lucindo e foi o que me recomendou!! alias agradecer a ele muito gente boa o cara, com certeza ele nem imagina que eu so do forum. mas daqui a pouco ele aparece aki e v!!

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço compensado naval! :(

dá a impressão de ser aqueles compensados de construção o-o-

poste umas fotos quando puder. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
não conheço compensado naval! :(

dá a impressão de ser aqueles compensados de construção o-o-

poste umas fotos quando puder. :legal:

:unsure: pois é agora que me toquei quando peguei o para a o tampão que fiz na caçamba ele era branquinho esse é rosa pensei que fosse só pintura. ... .

fala serio Felipe .. você gosto da cor dele né !?!?!?!?!?!!? akakakakakakakakak :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos as tão esperadas fotinhas.. fotografei todas as etapas da construção.

o corte da madeira eu levei pra uma marcenaria e cortaram pra mim por 10 reais, somente fiz o corte do dutos e falantes.

p8200083ad3.th.jpgp8200087iw5.th.jpgp8200095vv0.th.jpg

p8200088iw0.th.jpgp8210082yg0.th.jpgp8210087ap0.th.jpg

p8210091hj2.th.jpgp8210092rf7.th.jpgp8210095gw1.th.jpg

p8210100za8.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

p8210127zr8.th.jpgp8210129ta1.th.jpgp8210132bm4.th.jpg

p8220088iq6.th.jpg

de momento é isso, quando minha instalação tiver organizada eu posto fotos agora ta muito bagunçado.. ... ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
uiui aDOrei a cor

hehehehehe

ta ficando mto bom veio ;)

:vts

todo mundo ta gostando da cor da madeira !!!

nem o projeto a galera ta olhando .. easdhuaishdiuashdiasu

brincadeira, naum votei realmente pra toca ainda... sexta feira ela tah pronta,

sabado eu coloquei no carro e sai .. fui da uma volta dai encostei longe uns 10 metros de um fuque .. ai aumentei um pouco o volume .. a o fucão já disparo o alarme .. ehhehehe .. todo mundo fico de olho nos sub .. ninguem tem aki [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Kra... parabéns... e acho que vou aproveitar seu projeto.. também comprei uma pick-up corsa. heheheh..

posta mais fotos ae..

Abraços,

Possamai

Compartilhar este post

Link para o post

Vc fez a caixa com qantos litros em cada câmara?

espera dar uma amaciada nos bixões ae, ae toca o terror! só nao vai esqecer do forum e nao aparecer nunca mais aqi hein !UhuAHSuhasuA

Compartilhar este post

Link para o post

que inveja hein cara! ta imaginando o que um setup desses pode fazer [¨]

vai cobrir a caixa com que material?

felicidades! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tava quase tendo um treco aqui,

loko pra ver como tava seu som e o forum

fora do ar.Meu setup é praticamente igual o

seu, não esqueça de ir colocando suas impresões.

fui.

Compartilhar este post

Link para o post
Kra... parabéns... e acho que vou aproveitar seu projeto.. também comprei uma pick-up corsa. heheheh..

posta mais fotos ae..

Abraços,

Possamai

Opa fds eu posto, pois vo ta com duas cornetas já. não vai ser aquele negocio mas ja da pra brinca. a caixa fico na medida!! se quizer me add no msn pra trocarmos uma ideia, ter mais detalhes, porque na minha humilde opinião o negocio fico forte demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Vc fez a caixa com qantos litros em cada câmara?

espera dar uma amaciada nos bixões ae, ae toca o terror! só nao vai esqecer do forum e nao aparecer nunca mais aqi hein !UhuAHSuhasuA

Blz miranda, A caixa ficou com 150 litros livres para cada Woffer, pois é eu tava falando com o lucindo ela ta dando uma batida meio estranha, ele me falou pra mim amaciar bem os woffer pra ver se melhora, mas já ta batendo bem e eu naum vo abandona o forum naum . .eheheh, eu acho q nunca vo acaba de monta meu som, pq sempre a gente quer mais ou algo melhor.. srsr .. ser humano é fogo.

Compartilhar este post

Link para o post
que inveja hein cara! ta imaginando o que um setup desses pode fazer [¨]

vai cobrir a caixa com que material?

felicidades! [-]

aaaaaaahhhhhhhhh ... vai fica assim mesmo, já que ta agradando a bastante gente .. eheheheh

brincadeira, eu vo cobri com carpe mesmo. não é pra bonito mesmo ..eheheheh[¨]

mas intaum .. depois que eu consegui compra o resto das coisas vai fica neh, to ateh vendo esse topico vai ser gigante .. porque vai ateh la por fevereiro pra acabar... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu tava quase tendo um treco aqui,

loko pra ver como tava seu som e o forum

fora do ar.Meu setup é praticamente igual o

seu, não esqueça de ir colocando suas impresões.

fui.

vixi .. eu só naum tive pq meu coração é forte. 2 semanas fora do ar praticamente. ehehe ... ai to testando, na verdade nem liguei muito bem neh, o meu player não está me possibilitando regular eles intaum nem abusei ainda, mas logo dou noticias ..ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Manero cara! ^^

como que ta tocando com essa caixa de 150L .. ta dando um grave bom ou é mais pancada mesmo? Será que tu pode tirar as medidas externas da caixa pra mim?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

se tá rendendo bem é o que importa, acabamento fica em segundo plano.

posta uma foto da caixa em cima do carro, pra ter uma ideia de como está. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...