Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coelho

Power One? Bribge 2ohms?

Recommended Posts

será que da pra ligar o BP 2+2 ohms em dois bridge ? uma bobina em cada? sem forçar muito? alguem jah fez?...tem um amigo meu que toca dois cruzader de 4 ohms em paralelo tbm dah 2Ohms , jah tem um ano...e nada quemou???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai nao... se fosse um bridge só eu ate falava que podia tentar , mas os 2 bridges em 2 ohms nem tente que num vai aguentar!

Compartilhar este post

Link para o post

teve um cara q me falou q ligou 2 power one com 2 bridge 2ohms pros amigos deles e OS DOIS TORRARAM....

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um user aqui do fórum q utilizou essa configuração e conseguir derreter o Ampli... kkk é mais facil vende-lo e comprar um 1200D ou entaum utilizar o papão em 4 ohms mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando que, o amp estará com o ganho no mínimo ou bem baixo, e o sub é um BP, o 4510 não vai queimar.

Se resolver abusar, pode ter CERTEZA que o bicho-queimão torra muito antes do amp!

Compartilhar este post

Link para o post
Considerando que, o amp estará com o ganho no mínimo ou bem baixo, e o sub é um BP, o 4510 não vai queimar.

Se resolver abusar, pode ter CERTEZA que o bicho-queimão torra muito antes do amp!

Realmente, pois cada bridge 2ohms do Power One me disseram q manda 600RMS....total de 1200RMS

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente, pois cada bridge 2ohsm do Power One manda 600RMS....total de 1200RMS AEHUHEuhaE

huhauhauhauha onde isso ????

acho que foi a pior do ano !

Pone 1200 rms !

Compartilhar este post

Link para o post

CARACTERÍSTICAS

* 4 canais de 100Wrms em 4 Ohms

* 4 canais de 180Watts Wrms em 2 Ohms stéreo

* Bridgeable, 4 Ohms 360Wrms 2ch

* Fonte mosfet power

* Conectores dourados

* Fuzível de proteção de 40A

* 4 entradas em RCA e 2 saídas em RCA.

POTÊNCIA MAX. 2400 Watts.

MESMO FAZENDO BRIDGE A 2 OHMS CHEGA NO MAXIMO A UNS 450 RMS ... NO MAXIMO MESMO !

Compartilhar este post

Link para o post
CARACTERÍSTICAS

* 4 canais de 100Wrms em 4 Ohms

* 4 canais de 180Watts Wrms em 2 Ohms stéreo

* Bridgeable, 4 Ohms 360Wrms 2ch

* Fonte mosfet power

* Conectores dourados

* Fuzível de proteção de 40A

* 4 entradas em RCA e 2 saídas em RCA.

POTÊNCIA MAX. 2400 Watts.

MESMO FAZENDO BRIDGE A 2 OHMS CHEGA NO MAXIMO A UNS 450 RMS ... NO MAXIMO MESMO !

vai torra msm...a fonte não aguenta mandar pra segurar em 2ohms...creio tbm que ela va fornecer 400~450rms por bridge desse jeito...mais dobrar a potencia, nunca...ahiuhauihauihiuaha

Compartilhar este post

Link para o post

Moçada quer fazer milagre msmo com os amplificadores...

Fica num desespero para montar som!

É melhor demorar um pouco a mais, e planejar, do que ficar tendo dor de cabeça depois!

Ai eu quero ver é se torrar o seu Power One e levar lá para os hermanos onde "la garantía soy yo" kkkk...

E power one dando 1200rms que blza hein!!! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

esse e power one do chuck norris s´pode! :vts 1200rms....

o-o-

na boa tinha um amigo tocou um tempao 2 street de 12" no pone ...comia uma bateria laskada..mas (empurrava o sub)...

dpois comprou o 1200d e hj é feliz!! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
  esse e power one do chuck norris s´pode! sarrufando.gif 1200rms....

tb... quem falou isso até lembro dos outros pots.... qq modulo fica fraco no meu carro !

Estaladô de 1°

Compartilhar este post

Link para o post

Com o ganho no mínimo ou não, de qualquer forma vai super-aquecer o amplificador. Não sei onde foi que eu vi, mas disseram que pode sim ligar o PO em bridges a 2ohms e para ele não ficar entrando em proteção termica direto, cortavam os fios da proteção [-] hauahuhauahauhauahuahaua :pirou::banghead

Putz 1200Wrms no Power One!!! Nem precisa comprar o Roadstar RS 1200D então! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, pois cada bridge 2ohsm do Power One manda 600RMS....total de 1200RMS AEHUHEuhaE

aonde eu compro um p.ONE desses....

1200rms...

alguem sabe pq a rodstar lanço o RS1200D então... é só usa o power.ONE kkkkkk

essa ai do P.one de 1200rms vai pro mural....

Compartilhar este post

Link para o post

Ah.. um bridge, com ganho baixo e sem exagerar mt no volume ate q pode ser! Coloca uma ventilação forçada nele e talz.. mas mesmo assim.. o risco de 'se empolgar' e acabar queimando é enorme! Creio q ele mande um pouco mais de 400wrms no bridge @2ohms.. porém não chega a 600wrms! Mesmo q os fets suportassem, a fonte não suportaria! E lembre q são 2 bridges! :P

Compartilhar este post

Link para o post

olha um bridge aguenta sussegado (nao poor minha conta em risco ) se o BOSS C1000 aguenta a bridge com cooler mas aguenta, isso que a fonte e bem mais fraca no meu ver que a do pone.

eu instalei um C1000 para um amigo na bridge 2ohms e esta tocando blz mas avisei ro cara (tinha comprado tudo somente fiz a instalacao) ta tocando um destroyer 12

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre digo: Espere o ano que vem e ligue dessa maneira só durante a festa Julina....a labareda vai ser alta! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

2 + 2 = 4 ...cada bobina tem 2 ohms, eu vou ligar uma bobina em, cada bridge, ou seja 360 rms .....e não por canal...o papão tem 650 rms....eskecemm...valew pelas piadinha do cara do pone 1200..........

Compartilhar este post

Link para o post

na boa... tens q ter um sub de 4+4 pra em paralelo dar bridge 2ohms..

eu ja testei vários falantes no power one a bridge 2ohms e nunca queimou, pois usei por pouco tempo, mas ja ouvi coments q queima se por mtu tempo ligado!

Eu no meu carro USO BRIDGE 2ohms, MASSSSSSSSS pq eu uso para KITS e Médio Graves, que NAO consomem tanta energia quanto os SUBS, pela frequencia q trampa o sub, com certeza vai esquentar bem mais rapido, tenho MUITOS clientes usando bridge 2ohms em corneta, medio grave, woofer pancadao, e nunca vi queimar só com sub mesmo.. pois ai força legal..

o Power one da 2x360rms bridge 4ohms q eu saiba, e bridge 2ohms, TOCOU MAIS QUE O C1000 da boss em bridge 2ohms , entao eu CHUTO uns 600rms bridge.. (Toco meus falantes demais mesmo os space de 500 parecia 2 live dentro do carro) rs rs

tenho videos tambem com c1000 e pone nos space

MASSSSSSSS NAO É RECOMENDADO, vai a SEU RISCO! vlw ;)

Compartilhar este post

Link para o post
entao eu CHUTO uns 600rms bridge.. (Toco meus falantes demais mesmo os space de 500 parecia 2 live dentro do carro) rs rs ***Toco meus falantes demais mesmo os space de 500 parecia 2 live dentro do carro) ***

Chutão nervoso .... igual 70 litros , igual comparar falante sem parametro ...

power one do chuck norris s , companheira e amiga no Toma Bate Pra Caraio

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Chutão nervoso .... igual 70 litros , igual comparar falante sem parametro ...

power one do chuck norris s , companheira e amiga no Toma Bate Pra Caraio

devias ter ido no campeonato de bruske ver tocar e ver tirar tudo 1o lugar, ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eia moça nervosa hein ....

pega o seu primeiro lugar e coloque no seu ....

vc é espertão ... mas me conte uma coisa ! se o 1200d a 1 ohms não dá 1200 rms , como uma bridge do Pone dá 600 rms ??? milagre ????

vc é o retardado que escreveu isso né ?

negocio é olhar o som de perto.. realmente pode ter muitas coisas.. mas queimar tantas vezes é complicado.. o modulo 1200D tem 10% de distorcao mando sempre todo mundo deixa o ganho em no maximo 90%... to pra pegar 2 e2k num rolo qq coisa chama via msg vlw

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=70021&hl=

huahuahuahua vc e suas teorias .... posso rir ???? pq p mim vc é um ...

não estava aqui para saber do primeiro lugar!

então pegue sua grande humildade em falar que tirou o primeiro lugar e seja feliz !

Compartilhar este post

Link para o post

Bonatti ... vá se ferrar mesmo ! posso até levar suspenção daqui .... mas mandei vc Se F u d e r com todas as letras !

Compartilhar este post

Link para o post
Bonatti ... vá se ferrar mesmo ! posso até levar suspenção daqui .... mas mandei vc Se F u d e r com todas as letras !

ai se eu te pego na minha frente.. criança é apelido.. nem falei com vc e já chega criticando.. puts tomara q seja expulso mesmo!

falow biba

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...