Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilmario Jr

Palio 1.3 X 1.4

Recommended Posts

Fala pessoal, blz?

Acabei de vender meu astra pq não tava aguentando a gasosa, heheh

Vou comprar um carro mais novo e econômico e como gosto muito do palio queria saber qual desses tem o melhor consumo considerando que o carro vai ser completo e sempre ando com o ar condicionado ligado.

O 1.3 16v era bem mais econômico que os 1.0 16v, agora esse 8v não conheço ninguém que tenha.

Os 1.0 são muito mais econômicos? Lembrem que uso sempre o ar condicionado.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 1.3 é praticamente um 1.0.Não vale a pena.

Já o 1.4 tem um agilidade bem boa na cidade.Sobe de giro rápido e é um motor "manso". Apesar de anda em giro alto, é bem silencioso.

Siena 1.4 ELX Flex.

9.4 no alcool e 13.3 na gasosa.

Foi o máximo que consegui fazer.

Com um Palio acredito que de pra fazer pouca coisa melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa , jah ouvi bons relatos do 1.3 16V meu amigo , jah teve 2 sienas com esse motor , e gostou mto!! Economico , e anda bem..... agora sobre o 1.4 8v num parece mto diferente , mas tem pouco mais torque , e tbm mais cedo....parece uma boa escolha , ctz q melhor q um 1.0 e se bobear , mais economico ate .... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

1.4 sem duvida.. até parece outro motor...

Compartilhar este post

Link para o post

1.4 nem parece 1.4...anda demais esse motor,pegaria um desse FÁCIL!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

só lembrando q fiat, palio e uno, pelo menos com amigos, tem dado problema de entrar água pela porta traseira, quando 4 portas... meu amigo vendeu um uno 2002 por isso e o pai dele um palio desses 1.4 8v... tirando isso é bem economico dele fazia 10 no alcool...

Compartilhar este post

Link para o post

realmente o fire é dos motores q dão mais trabalho pra sarrufar....

ainda mais uno branco de empresa..... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Duke, esse seu consumo foi com o ar ligado ou desligado? E qual a média normal dele já que vc disse que esse foi o máximo que conseguiu fazer com ele?

Soube que o 1.4 tem acelerador eletrônico e o 1.3 não, procede?

Pelo visto o motor 1.4 é bem superior mesmo em tudo, está ganhando aqui disparado na frente, heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficaria com o 1.4, parece ser bem mais motor, e continua economico, fora que como o Ravelli disse, o carrinho anda demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Se é Fire tem acelerador eletronico sim.

Eu já andei com Palio 1.3 16v, o bixo é esperto demais, não notei muita diferença pro Siena 1.6 que tive.

O 1.3 8v é um pouco mais manso, mas ainda assim muito superior ao 1.0.

Acho não sendo 1.0 pega qualquer um que está bem servido, não sou muito fã de motor 16v pelo custo de manutenção caso der algum problema. Mesmo assim nunca vi ninguem reclamando de Palio 16v.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava atrás de um 1.4 antes de pegar esse 1.3 que estou agora. Mas tb, um carro com ar e 4k abaixo da tabela, não tinha com recusar. :vts

Era carro de frota, só que o acabamento interno esta como novo e a pintura esta bem cuidada, o único mal é que o carro foi faturado em maio de 2005 e já esta chegando nos 40000km.

Se vc tem pé pesado que nem eu e não consegue ficar sem ar, vai fazer 9km/l na gasolina. Só que esse consumo ainda não é concreto pois troquei a bateria semana passada e o consumo tb foi alterado.

Compartilhar este post

Link para o post
só lembrando q fiat, palio e uno, pelo menos com amigos, tem dado problema de entrar água pela porta traseira, quando 4 portas... meu amigo vendeu um uno 2002 por isso e o pai dele um palio desses 1.4 8v... tirando isso é bem economico dele fazia 10 no alcool...

Estranho... meu palio naum entra.. nem o G1, nem o G3 e nem a weekend que deve estar só o pó no interior... OpOOpOOpO

Compartilhar este post

Link para o post
Estranho... meu palio naum entra.. nem o G1, nem o G3 e nem a weekend que deve estar só o pó no interior... OpOOpOOpO

deve ser azar msm...

o uninho fire 02 q tem aki em casa tb entra... é a borracha de vedação da porta traseira... mas só quando chove...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um palio G3 1.3 8V flex! ele bebe demasiadamente!

com ar condiconado ligado ele da 5.5 no alcool e 7 na gasolina

sem o ar ele da 6 no alcool e 8.5 na gasolina

nota-se que BH é uma cidade que tem bastante subidas, e o motor é bem mais exigido que em SP por exemplo!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa oozi, o seu é um absurdo o consumo mesmo.

Se fizer isso eu tô lascado, hehe

Minha mãe tem um palio 2001 e não entra água tb não.

Então vale a pena fazer uma força pra pegar logo um 1.4 que pode ser até mais econômico, é isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa oozi, o seu é um absurdo o consumo mesmo.

Se fizer isso eu tô lascado, hehe

Minha mãe tem um palio 2001 e não entra água tb não.

Então vale a pena fazer uma força pra pegar logo um 1.4 que pode ser até mais econômico, é isso mesmo?

quanto ao 1.4 vou ficar sabendo semana que vem, meu pai vai tirar um 1.4 zero!

mas quanto ao consumo, eu fico assustado de como voces conseguem fazer 13 na cidade com um palio 1.3 ou 1.4... aqui em BH isso é praticamente impossivel! so subida! so ladeiras!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...