Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B r u p i k k

Lembram Do Mk5 Gti Flagrado Na Cegonha?

Recommended Posts

Postado em
Até onde sei, é possível trazer carros de fora sim, mas precisa de autorização e tal. E este veículo não pode ser licenciado aqui, não pode ser negociado legalmente, entre outros. Além de ser uma autorização temporária.

:+1 pode andar 6 meses com o carro sem problemas, trasferir e licenciar no brasil ai soh com um bom eskema.

Postado em
bem.. na europa, se vc tiver domicilio na frança, pode rodar e morar com placa francesa em outros paises da UE. só nao sei se isso se estendeu pro mundo todo :vts

isso dai eh valido para toda Uniao Europeia ... vc pode sair de POrtugal e ir ate a Alemanha, comprar uma bmw diretamente na fabrica, mais barato e voltar pra Portugal sem pagar nenhum imposto

Postado em

que eu saiba, para rodar com placa de outro pais aqui, tem que provar cidadania estrangeira (do pais de origem)

senao seria MUITO FACIL, alias como faziam antigamente, compravam carro pelo paraguay (0% de imposto) e vem pra cá :P

agora placa paraguaia ta rodando tudo quem nao tem cidadania paraguaia, tem que provar que é paraguaio e tals, só residencia nao serve + !

enfim, que eu sei, é isso

Postado em
:+1 sem dúvidas...

Só uma pergunta... qq eh akilo vermelho em volta da grade na frente do carro???

Achei estranho pra carai...

detalhe, apenas uma moldura vermelha em volta da grade

Postado em

nossa senhora q LOKO!!!

detalhe q eu nem li do Mk5 do titulo direito..na hora q eu vi ele eu arregalei o olho uhaahuhu q comedia

sem palavras

Postado em

Mesmo com grana nego não vem pra cá sem autorização, o que rola é uma temporaria que o cara faz na receita no posto da Fronteira, onde entra o produto, essa autorização vale por 3 meses e é cerca de U$ 500,00 doletas, dependendo do valor do manco, temos 2 YZ 250F 2006, (motos de Cross) que compramos na Bolivia, a cada 3 meses levamos para a fronteira pra fazer vistoria e emitir outra licença, pq exixte isso? rola que elas só podem permanecer no Brasil durante o campeonato de motocross, ou seja algum evento é o suficiente para o cara tirar esse baguio ae! uma camp de arrancada e talz... flw.

Postado em

putz vi ontem no autodynamics otras fotos do carro

o cara ja coloco DVD, encheu o portamalas de som, tela no encosto de cabeça dos bancos da frente e 4 6x9 no tampao traseiro

o cara ta fodendo com o carro :(

Postado em
putz vi ontem no autodynamics otras fotos do carro

o cara ja coloco DVD, encheu o portamalas de som, tela no encosto de cabeça dos bancos da frente e 4 6x9 no tampao traseiro

o cara ta fodendo com o carro :(

:+1 Tah acabando com o carro PQP!!! :angry:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...