Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B r u p i k k

Acidente Com Porsche [fotos]

Recommended Posts

Postado em

Já tô até vendo....

Deve vende o carro e comprar outro...

Daí algum outro cidadão compra esse carro batido.Manda "arruma" e alisa na massa plástica e sai pro aí desfilando.É "massudo",mas é um Porsche :P

Postado em
esse literalmente se fodeu =/

ele está com problemas, mas eu acho q o cara pra literalmente se foder, é um caboco num uninho véio que de forma errada dá uma porrada num carro desses!

caso tipico aquele do corcér e a ferrari!

o dono de um carro desses apenas vai ter "mais uma incomodação"

embora o motorista cabaço, ser cabaço por não ter seguro!

huauhauhuha O.O

Postado em
ele está com problemas, mas eu acho q o cara pra literalmente se foder, é um caboco num uninho véio que de forma errada dá uma porrada num carro desses!

caso tipico aquele do corcér e a ferrari!

o dono de um carro desses apenas vai ter "mais uma incomodação"

embora o motorista cabaço, ser cabaço por não ter seguro!

huauhauhuha O.O

Pow, mas a seguradora que topar fazer um seguro desses (pq a maioria não topa mesmo) vai querer cobrar 50% do valor do carro fácil fácil... e a franquia seria uns 10 mil... o-o-

Se esse cara aí ficar uns 2 meses sem cheirar já paga o conserto... :vts

Postado em

Aff vários pontos !!

1 - NON TAVA A 80KM/H MANEMKIAVACATUSSA !! :blink:

2 - MTO BRAÇÃO !!

3 - MTO BURRO PRA ANDAR SEM SEGURO.. QUER TER UM PORSCHE.. FAÇA SEGURO !!

4 - R$7 MIL CADA POSTE .. OIA O SOBREFATURAMENTO !! =P AUHAuAHUH !!

5 - CHORA FIO !!

nO comemnts ! oO

Postado em
kct nao foi tanto estrago assim pra custar 70 mil pra arrumar!! acho que ums 30conto arruma!!

outra coisa burro tem que se ferrar mesmo neh! um manco desses sem seguro! ou eh multi milhonario ou eh muito burro!

hehe

ja fez cotação de seguro p/ porsche, ferrari e afins? :D

ja sim!!

mais sou da opiniao que se pode comprar pode manter!! esse ai pelo visto da pra arrumar e se tivesse dado PT???

hehe

concordo contigo, mas tem gente que compra na realização de sonho e não tem cú pra manter..

ou não tá nem ai mesmo pq dinheiro nao falta numa situação dessas, aqui em joinville tem um infeliz, um dos Herdeiros de uma empresa de tubos e conexoes daqui, o cara ja destruiu ferrari, ja atropelou, ja fez o diabo e nao ta nem ai..

cherador do ca*****..

:)

abraços

Postado em

Quem tem grana para andar de Porsche, tem grana para fazer a funeca dele...

Agora...

Que é ser muito B-U-R-R-O tem um manco desses e não ter seguro, isso é!!!

Uma pena, pois o manco é belo!!! :(

Postado em
Já tô até vendo....

Deve vende o carro e comprar outro...

Daí algum outro cidadão compra esse carro batido.Manda "arruma" e alisa na massa plástica e sai pro aí desfilando.É "massudo",mas é um Porsche :P

porsche massudo

huahuahuahuhuahua

é um porsche italianooo

huahuahuaahuahuahuahuaahuauhahua

Postado em

Agora eh soh meter o AP turbão no lugar do motor de fusca com 2 cilindro a mais original.. e o cara vai andar muito mais que os 80km/h que ele costumava andar....

Postado em

uma coisa é fato.. andar em brasilia É fo**...

sempre que vou lá me perco, dou 500 mil voltas, entro em retorno errado e o caraleo a 4

porem se ele mora em bsb fica mais facil.. e ele nao tava mais que 80 mesmo nao.. pq se tivesse... nao tinha nem tinta amarela pra tirar foto...

mandem essas fotos pro exotic cars

aaUIHauioha

Postado em
Aff vários pontos !!

1 - NON TAVA A 80KM/H MANEMKIAVACATUSSA !! :blink:

2 - MTO BRAÇÃO !!

3 - MTO BURRO PRA ANDAR SEM SEGURO.. QUER TER UM PORSCHE.. FAÇA SEGURO !!

4 - R$7 MIL CADA POSTE .. OIA O SOBREFATURAMENTO !! =P AUHAuAHUH !!

5 - CHORA FIO !!

nO comemnts ! oO

4 - R$7 MIL CADA POSTE .. OIA O SOBREFATURAMENTO !! o-o-o-o-

Postado em

Não sei pq tem gente que insiste em falar em seguro. Não estamos falando de um Vectra ou um Corolla, muito menos de um Gol ou de um Palio. Carro esportivo desse porte não é qualquer seguradora que aceita cobrir e quando cobre pede uma fortuna pela apólice. Um valor tão alto que em coisa de 3 anos o cara já esta tirando um carro igual zero. Mais um motivo para este carro não estar segurado, se o cara quiser ele vai na consecionaria ainda hj e tira outro igual zero, sem passar aperto para pagar.

Postado em
Não sei pq tem gente que insiste em falar em seguro. Não estamos falando de um Vectra ou um Corolla, muito menos de um Gol ou de um Palio. Carro esportivo desse porte não é qualquer seguradora que aceita cobrir e quando cobre pede uma fortuna pela apólice. Um valor tão alto que em coisa de 3 anos o cara já esta tirando um carro igual zero. Mais um motivo para este carro não estar segurado, se o cara quiser ele vai na consecionaria ainda hj e tira outro igual zero, sem passar aperto para pagar.

:+1 Tbm concordo , me diz kem rouba porsche no Brasil??? Na boa , o unico risco eh bater mesmo , fora q ele num devia andar todo santo dia , dai seguro eh besteira mesmo ......... mas eh ruim de braço o danado hein...... :mac1:mac1

Postado em

o cabação parece que não tem cérebro. o-o-

Eu penso da seguinte maneira.

Se o carro é potente e caro eu andaria no máximo a 50km/h, caso contrário,

não daria tempo da mulherada pagar um pau pra mim e para o carro.

Imagina só você passando perto de uma rodinha cheia de gostosa dirigindo um porsche amarelo muito louco.

Se você passar a mil a mulherada não vai olhar. Agora se você passar bem devagarinho... :rolleyes:

hehehehehehehehehe

hand26

Postado em
Carai.. Acidente esquisito heim.. ALGUEM entendeu o que ele fez??

que fo**

Seguinte:

O lugar que ele bateu é uma saída de curva, só que a curva é longa e não é tão fechada. Com certeza foi alguma braçada mesmo... Ou foi uma braçada, ou o pessoal da perícia ganhou um por fora... pode ser que ele tenha descido rápido, perdeu a traseira lá no meio da curva e bateu.

Olha aí a curva:

batidaporschejk3.jpg

No círculo vermelho estão os postes que ele derrubou. Dá pra ver até a sombra do poste.

Postado em

que fo**

Seguinte:

O lugar que ele bateu é uma saída de curva, só que a curva é longa e não é tão fechada. Com certeza foi alguma braçada mesmo... Ou foi uma braçada, ou o pessoal da perícia ganhou um por fora... pode ser que ele tenha descido rápido, perdeu a traseira lá no meio da curva e bateu.

Olha aí a curva:

batidaporschejk3.jpg

No círculo vermelho estão os postes que ele derrubou. Dá pra ver até a sombra do poste.

80km/h... abraça !!! <_<

Postado em

que fo**

Seguinte:

Olha aí a curva:

batidaporschejk3.jpg

80km/h... abraça !!! <_<

O pior é que eu já fiz a curva de DENTRO a 80, de uno (não faço sempre pq a pista sempre tá muito cheia pra fazer graça), e ele nem balança...

Postado em

que fo**

Seguinte:

Olha aí a curva:

batidaporschejk3.jpg

80km/h... abraça !!! <_<

O pior é que eu já fiz a curva de DENTRO a 80, de uno (não faço sempre pq a pista sempre tá muito cheia pra fazer graça), e ele nem balança...

chera, bebe, fuma, e pisa no acelerador q balança! :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...