Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloalvares

[fotos] Taramps

Recommended Posts

EDITADO A PEDIDO DO AUTOR DO POST.

Porque voces não organizam vendas aqui nos classificados?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

preços competitivos, e aparentemente parece ser um bom produto pelo menos foi o que pareceu nas fotos

Compartilhar este post

Link para o post
preços competitivos, e aparentemente parece ser um bom produto pelo menos foi o que pareceu nas fotos

Ja foi feito algum teste tipo os feitos com o SD?

Tipo...ligar o amp num carro com 1 Bateria, depois com 2, depois com megacapacitor...

Vendo a voltagem...e talz?

Ah...o preço ta bom...em [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Me corrija se eu estiver errado Taramps por favor!!, mas um tempo atraz vendia no www.netsom.com.br os seus amplificadores correto pq pararam de comercializar??

abraço!! seja bem vindo aki

:legal:

ass: welligton

Compartilhar este post

Link para o post
Me corrija se eu estiver errado Taramps por favor!!, mas um tempo atraz vendia no www.netsom.com.br os seus amplificadores correto pq pararam de comercializar??

abraço!! seja bem vindo aki

ass: welligton

Não sei não acho que o preço que eles tinha era meio salgado.Tambem não fizeram nenhum pedido até hoje. Vc pode perguntar para eles acho + facil eles responder do que eu. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Ja foi feito algum teste tipo os feitos com o SD?

Tipo...ligar o amp num carro com 1 Bateria, depois com 2, depois com megacapacitor...

Vendo a voltagem...e talz?

Ah...o preço ta bom...em [¨]

Acho que não. vou mandar uma peça para o (Rangel ) testar + pedi um tempinho para ele por que estamos com varios pedidos ak. Somos em apenas 11 pessoas ak na empresa nosso prazo de entrega para esse mes já é de 8 dias para distribuidoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ficar mais facil pro Fabio entender, não seria melhor passar o link do topic do Juliano, de quando ele fez os testes?

O teste aqui vai ser interessante! hehehe....tirar o SD e plugar o T no mesmo lugar....hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Pra ficar mais facil pro Fabio entender, não seria melhor passar o link do topic do Juliano, de quando ele fez os testes?

O teste aqui vai ser interessante! hehehe....tirar o SD e plugar o T no mesmo lugar....hehehe...

esse eu quéro ver !

Compartilhar este post

Link para o post

esse eu quéro ver !

uahauhauhuh....to bem curioso tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo botar lenha na fogueira, mas será que uma pessoa mais imparcial (que não tenha interesse na venda do amp) não poderia testar?

Nada contra o rangel, ok?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Não querendo botar lenha na fogueira, mas será que uma pessoa mais imparcial (que não tenha interesse na venda do amp) não poderia testar?

Abraço

Não entendi bem o q vc quis dizer....mas tudo bem...

cada opinião é uma opinião né...

escrevi uma resposta imensa e cheia de argumentações, mas não vou postar...pelo menos não agora, vou resumir em uma frase...

lembre-se, para ser imparcial, basta simplesmente ser honesto...não importa quem vc for...

os que me conhecem do forum e msn sabem do que estou falando...blz?

obs. nada contra ti...apenas estou contestando sua afirmação sobre eu não ser imparcial, o q pra mim, nesse caso, seria não ser honesto... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Olá vejo que é de PRES. PRUDENTE se vc quizer testar o amp. é bem facil é só vir ak na Firma teve campeonato domingo ai na sua cidade vc não foi? talves vc até me conheça :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Olá vejo que é de PRES. PRUDENTE se vc quizer testar o amp. é bem facil é só vir ak na Firma teve campeonato domingo ai na sua cidade vc não foi? talves vc até me conheça :legal:

Boa hein! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

:vts mas aonde tem a carinha do bicho pra galera ver????? :vts

algum site??

Compartilhar este post

Link para o post
:vts mas aonde tem a carinha do bicho pra galera ver????? :vts

algum site??

no site da taramps tem...

www.taramps.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente.. os preços são mt bons! Sr TARAMPS, tu poderia fazer vendas online tb? Pq onde moro, duvido mt q tenha nas lojas! Tipo.. tu passa o numero da conta, a pessoa deposita o valor do amp + frete e tu manda o amp! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

escrevi uma resposta imensa e cheia de argumentações, mas não vou postar...pelo menos não agora, vou resumir em uma frase...

lembre-se, para ser imparcial, basta simplesmente ser honesto...não importa quem vc for...

obs. nada contra ti...apenas estou contestando sua afirmação sobre eu não ser imparcial, o q pra mim, nesse caso, seria não ser honesto... :legal:

Rangel,

o que eu quis dizer é que o amp deveria ser testado por alguém que não tenha interesse em comercializá-lo ou que venda algum produto concorrente. Mesmo você sendo honesto no seu review, sempre vai ficar aquela dúvida no ar: se desceu a lenha é pq ele quer vender Soundigital / se elogia é pq ele quer vender o Taramps. Não voltando muito atrás, é só ver como o pessoal pegou no pé to Tomahawk.

Fábio,

eu conheço você de nome. Já instalei alguns carros meus na Cyber mas após alguns problemas eu deixei de fazê-lo. Na Cyber eles sempre comentavam do seus amplificadores (série antiga).

Sobre eu testar o amp, eu não possuo equipamentos para tanto. Pra quem quer testar, no mínimo vai ter que ter um banco de baterias, osciloscópio, fonte, etc, coisa que não tenho.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Rangel,

o que eu quis dizer é que o amp deveria ser testado por alguém que não tenha interesse em comercializá-lo ou que venda algum produto concorrente. Mesmo você sendo honesto no seu review, sempre vai ficar aquela dúvida no ar: se desceu a lenha é pq ele quer vender Soundigital / se elogia é pq ele quer vender o Taramps. Não voltando muito atrás, é só ver como o pessoal pegou no pé to Tomahawk.

Fábio,

eu conheço você de nome. Já instalei alguns carros meus na Cyber mas após alguns problemas eu deixei de fazê-lo. Na Cyber eles sempre comentavam do seus amplificadores (série antiga).

Sobre eu testar o amp, eu não possuo equipamentos para tanto. Pra quem quer testar, no mínimo vai ter que ter um banco de baterias, osciloscópio, fonte, etc, coisa que não tenho.

Abraço

uahuahauhauha.....

clarooo!!!

até eu....1 toma derrubar trilhoes de extremes e zilhoes de wpu....nem eu poupei né...

mas isso é assunto passado, e polemico, não vamos tocar nele senão é certeza q vão desvirtuar o topic... ;)

eu não tenho interesse em revender nenhum dos 2, nem tenho tempo pra isso...tenho 50 computadores de 4 servidores pra 'criar' aqui...

Meu interesse é apenas passar minhas impressões sobre os 2 amps para o pessoal do forum, e cada um escolhe o que quer e compra onde achar q deve...

Compartilhar este post

Link para o post

50 computadores e 4 servidores? Tu vende isso tb? rs

Compartilhar este post

Link para o post
50 computadores e 4 servidores? Tu vende isso tb? rs

uahauhauha...

eu não trabalho com vendas...

sou adm de rede...

Compartilhar este post

Link para o post
eu só não peço pra tstar , pois não conheço o SD então fica imbassado !

hehe....eu to só no aguardo.....to bem curioso pra testar ele depois de ter tido essa experiencia com o SD...

Vai dar pra avaliar bem os amps...

é só esperar o Fabio conseguir enviar! hehehe...enquanto isso, hajaaaaa curiosidade!

Compartilhar este post

Link para o post
VOU DAR OS PREÇOS + OU - PODENDO TER VARIAÇÕES POR CAUSA DOS ESTADOS (ICMS)

T-400 - 290,00

T-1000 - 550,00

T-1600 - 650,00

T-2500- 850,00

T-6000 - 1,800,00

Esse é os preços que sai ak na fabrica.

Para o consumidor final (PESSOA FÍSICA) seriam esses valores + frete ?

1kwnr9.jpg

O.OT-1000 O.O

PS: eu só não gostei da cor deles... Golden é pau [o_]

No resto to só esperando confirmar o preço!!! Nada que uma latinha de tinta não resolva... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...