Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimebag

Novo Vectra

Recommended Posts

Postado em

Eh sempre tem erros.......e comprar o carro logo q sai o projeto , eh mais arriscado ainda....... jah vi mto disso em varios carros......ate de por fogo no carro jah vi aki em sampa , soh num me lembro o modelo q era hehehe , mas eh fogo hein..... :(

Postado em
Eh sempre tem erros.......e comprar o carro logo q sai o projeto , eh mais arriscado ainda....... jah vi mto disso em varios carros......ate de por fogo no carro jah vi aki em sampa , soh num me lembro o modelo q era hehehe , mas eh fogo hein..... :(

alias eh conselho de todos os que conhecem carro! esperem de um a dois anos apos um lançamento de um carro!

pq sempre tem aquela pesquisa de mercado, onde todos os "males" descobertos pelos seus donos sao refeitos!

Postado em

Ou seja carros novos precisam de cobaias.... para serem levantados os erros e defeitos...

Se fosse igual a msn, windows ou qq outra coisa beta (software) q precise de teste hehe DE GRAÇA !!! só para levantarem os problemas e aí depois colocar em produção e vender hehe.

já pensou beta tester da gm...receber o carro gratuitamente só para rodar com ele :rolleyes:

Postado em

ele naum precisava fazer um escandalo desses, ta certo q é revoltante as veses vc pagar caro num carro e ele naum ser o q vc pagou mais é a primeira reclamação q vejo desse carro, e outra, naum gostou? passe pra frente, agora como q ele vai vender um carro desses se ele mesmo ta afirmando q naum presta!!!!!!!

Postado em

Tá certo o dono... se não tá satisfeito tem que mais é reclamar... se todos fizesem o mesmo com certeza o atendimento ao cliente e pós venda seria muuuuuiiito diferente.

Postado em
naum gostou? passe pra frente

Se vc compra um carro 0km, na expectativa de rodar pelo menos 2 anos com ele (senão não vale a pena), vc ficaria satisfeito em perder 10-15 mil na revenda, depois de menos de 1 ano, pra comprar outro carro que preste?

Eu não.

Postado em

Não sei pq tanto falam desse carro... Temos um Elite preto completo em casa.

Pode ser um Astra remendado c/ um Vectra, pode ser o que for, mas o carro é lindo. Muito mais bonito do que qualquer concorrente a meu ver.

E vcs falam tanto do Vectra Europeu... Alguém já viu o vídeo do Top Gear onde fizeram o teste na pista dele?? Pois é... Nada é perfeito...

A meu ver o carro tem de ponto negativo:

- Consumo na cidade é realmente lamentável... Tem que ter $$$ pra manter. Se não tem, que ande de carro 1.0. Na estrada vai muito bem, faz uns 9 km/l de álcool tranquilamente.

- Acabamento mediano. Podia ser melhor. Mas não faz nenhum barulho por dentro.

É só isso. O carro não é uma bomba como todos falam.

Já peguei estrada e andei a 180 km/h tranquilamente. Qualquer problema que o carro já teve eu pedi p/ arrumarem durante a revisão e deixaram o carro zero bala novamente, obviamente trocando todas as peças e sem cobrar nada.

Pelo menos tentem andar em um, e não só se baseiem em leituras de 4 Patas, Bestcars e cia., antes de sair falando qualquer asneira...

Postado em

Pode ser um Astra remendado c/ um Vectra, pode ser o que for, mas o carro é lindo. Muito mais bonito do que qualquer concorrente a meu ver.

E vcs falam tanto do Vectra Europeu... Alguém já viu o vídeo do Top Gear onde fizeram o teste na pista dele?? Pois é... Nada é perfeito...

- Consumo na cidade é realmente lamentável... Tem que ter $$$ pra manter. Se não tem, que ande de carro 1.0. Na estrada vai muito bem, faz uns 9 km/l de álcool tranquilamente.

Já peguei estrada e andei a 180 km/h tranquilamente. Qualquer problema que o carro já teve eu pedi p/ arrumarem durante a revisão e deixaram o carro zero bala novamente, obviamente trocando todas as peças e sem cobrar nada.

Pelo menos tentem andar em um, e não só se baseiem em leituras de 4 Patas, Bestcars e cia., antes de sair falando qualquer asneira...

hehehe, do meu amigo ele poe 50 de alcool e 50 de gaso, faz 6km/l... da mais de 200 facil

eu so tinha visto os vectras "pobres", esse elite eu achei muito lindo, bem confortavel, cambio automatico, bancos eletricos, teto, é do mais fohda!

por ser diferente e estar acostumado ao meu carro eu gostei desse elite, mas o cara quer pq quer trocar, disse que nao gosto do carro e vai pegar um golf...

Postado em
olha, eu não gostava do novo vectra, mas andei num 0km hoje, Elite completasssooo, vixi, paguei um pau! Bem loko o carro!

mas o dono (18 anos) disse que ta querendo pegar um Golf :rolleyes:

:pirou:

o dono do Vectra é meio doido...

tá certo que Golf é show, mas volta de um Vectra Elite pra um Golf?! Tá né.. cada um na sua pasmafaute

Postado em
olha, eu não gostava do novo vectra, mas andei num 0km hoje, Elite completasssooo, vixi, paguei um pau! Bem loko o carro!

mas o dono (18 anos) disse que ta querendo pegar um Golf  :rolleyes:

:pirou:

o dono do Vectra é meio doido...

tá certo que Golf é show, mas volta de um Vectra Elite pra um Golf?! Tá né.. cada um na sua pasmafaute

opa, um Golf GTi 180cv 0km (acho que é 100mil).... não é qq golf...

Postado em

É o problema do Vectra é já saiu com um projeto ultrapassado.

O Golf tem muito mais tecnologia, começando pelo motor que anda muito mais que um Vectra e deve ser mais economico.

E não para por aí, o câmbio Tiptronic da um banho no cambio do Vectra também.

Sem falar em outros opcionais, que não vem nem em vectra Elite.

Hmmmm, nem parece que o "novo" Vectra foi lançado há alguns meses.

Postado em

bom uma opiniao de um dono eh bom pra tirar a ma impressao que ta passando esse carro!! pois eu conheço 5 pessoas que compraram e venderam em menos de um ano!!

nao concordo com vc em dois pontos!

uma nao eh que quem tem o carro tem que ter grana pra manter nao! nao eh bem assim... meu carro faz 7.5 8L e nao esquento em manter! agora o vectra perte pra todos os concorrentes em consumo e nao eh nenhum SUPRA SUMO de potencia pra beber tudo isso! isso eh mto ruim pro carro sim!

Outro ponto eh a beleza! nunca eu acho um vectra mais bonito que o novo Civic, Megane e mesmo nao sendo concorente direto o Fusion!

pra mim o vectra perto de um Civic novo parece um carro de pelo menos ums 5a mais velho! o Civic eh ultra mega mais moderno que ele! minha opiniao eh claro!!

eu acho um carro bonito! mais realmente os concorentes deram um pau feio na GM dessa vez! ja tivemos Vectra 97 e Astra 2003 e gosto dos carros GM... mais acho que ela precisa inovar um poco!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...