Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cefalonx

Corsa Gl 1.4/1995

Recommended Posts

Blz galera, venho acompanhando o forum faz um tempo e tenho uma dúvida...

surgiu esse carro, o Corsa GL 1.4 1995 .

O que acham ?

É uma boa ?

O kra quer R$10.000,00 negociáveis...

vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pleo que me lembro dos testes que fizeram na epoca nas revistas, acho q era algo do tipo anda quase como 1.0 e bebe q nem 1.6, posso estar errado

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, meu tio tinha um corsa gl 1.4 hatch 4p completo, -dh. O carro é muito bom, na minha opinião. O acabamento interno é muito bom, o painel de instrumentos com contagiros é legal, é um carro bem confortável. Meu tio falou sempre que ele era muito econômico. É injeção monoponto, tem 60cv ( potência de 1.0 multiponto) mas tem bem mais torque, o que o torna bem melhor de guiar que um 1.0. Acho que deve ser mais economico que o 1.6, mas dá mais uma conversada com o pessoal por ai, principalmente donos e ex-donos. :legal::mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pelas respostas galera...

Bom, porque não 1.6 ?

Porque aqui só to achando na casa dos 15k...

dai foge do meu orçamento.....

será que cabe 15' ?

porque eu gostaria de colocar umas 15' do astra CD, pois o do GSI todo mundo tem....

Compartilhar este post

Link para o post
Vlw pelas respostas galera...

Bom, porque não 1.6 ?

Porque aqui só to achando na casa dos 15k...

dai foge do meu orçamento.....

será que cabe 15' ?

porque eu gostaria de colocar umas 15' do astra CD, pois o do GSI todo mundo tem....

Cabe 15" sem problemas, ainda mais se for modelo da GM!!!

O meu tem aro 15 do astra gsi e a altura esta um dedo pneu paralama e não raspa nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha cara, meu tio tinha um corsa gl 1.4 hatch 4p completo, -dh. O carro é muito bom, na minha opinião. O acabamento interno é muito bom, o painel de instrumentos com contagiros é legal, é um carro bem confortável. Meu tio falou sempre que ele era muito econômico. É injeção monoponto, tem 60cv ( potência de 1.0 multiponto) mas tem bem mais torque, o que o torna bem melhor de guiar que um 1.0. Acho que deve ser mais economico que o 1.6, mas dá mais uma conversada com o pessoal por ai, principalmente donos e ex-donos. :legal::mac1

É bem por aí mesmo!

Sem Contar que um carrinho muito confortável tbm! Difícil de acher algo semelhante por esse valor!

Na minha opnião, a única coisa nesse carro que não me agrada muito, é a injeção monoponto, mas não chega aser um problema... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um... 1994/95, 2P. Só não tinha DH nem AR.

MUITO confortável, estável e bonito. O acabamento todo em veludo é infinitamente mais bonito que os corsas wind.

MAS o meu andava exatamente como um 1.0 de 60cv, e bebia igual um 1.6. Na média eu fazia 10 por litro, estourando MESMO fazia 11. E olha que Brasília é quase trajeto rodoviário.

Bebia bastante, não andava tanto, mas foi um carrinho que deixou saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Corsa 1.4 é um modelo intermediario ele não possui o acabamento rústico do 1.0 e também não anda igual o 1.6

está no MEIA BOCa...

brincadeiras a parte..

Boa Sorte com o manco ! :+1

Compartilhar este post

Link para o post
Como o Corsa 1.4 é um modelo intermediario ele não possui o acabamento rústico do 1.0 e também não anda igual o 1.6

está no MEIA BOCa...

brincadeiras a parte..

Boa Sorte com o manco ! :+1

o corsa 1.6 substituiu o 1.4... ambos são GL e tem o mesmo acabamento. Em 94 e 95, só existiam os 1.0 wind e 1.4 GL.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, vlw pelas respostas...

To praticamente abracando o manco...

ps.: teclado americano sux.... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

está no MEIA BOCa...

brincadeiras a parte..

Boa Sorte com o manco !  :+1

o corsa 1.6 substituiu o 1.4... ambos são GL e tem o mesmo acabamento. Em 94 e 95, só existiam os 1.0 wind e 1.4 GL.

E outra q o acabamento do 1.0 nem tem tanta diferença assim, eu digo internamente, ateh 2002 antes de virar classic todos tinham acabamento interno em tecido, as diferenças ficavam mesmo no painel de intrumentos que os 1.6 1.4 tinham o conta giros, e externamente era que os frisos e espelhos não eram pintados, mas os unicos q vinham de fabrica pintado tb eram apenas os GLS e o millenium(série especial) pq o resto vinha tudo com friso preto espelho preto, aih passo 2002 viro essa caca com acabamento de plástico nas portas.

Compartilhar este post

Link para o post

1.4 é bao só n presta na injeção...se tu meter uma MPFI fica o cão!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, vlw pelas respostas...

To praticamente abracando o manco...

ps.: teclado americano sux.... :banghead

Configura o teclado como US Internacional. O meu tb não é ABNT2.

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto o carro pelo acabamento, ja andei em um e axei mto stile :D

por 10 conto c axa um ford ka 98 basico.. hehehe, eu tinha um e curti mto, mas na tua eu iria de corsa gl

abraços ai!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiquei um tempo com um GL 1.4/95. Toque bom, consumo alto, acabamento excelente para a época (e até hoje em dia já que existe Celtas, Unos e Gols G4). R$10k? Dificilmente você encontrará algo melhor nesse valor caso esse esteja bem conservado.

Compartilhar este post

Link para o post

meu tio teve um aqui....

eu andei e gostei... tem mais torque mesmo! muito melhor que os Wind, quanto aos super eu nunca dirigi e não posso dizer se é a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Bom carro sim e tbm se quiser passar pra álccol é facilcom essa injeção mono...

Compartilhar este post

Link para o post

minha tia tinha um, eu só ouvi falar bem!

era mais econômico que o 1.0,(segundo revistas da época) e tem torque!

o acabamento dele é muito bom!

eu iria nele, ou num fiesta clx 1.3 ( no qual possuo hj, pena q uma arvore atravessou na frente dele... vamos ver no q dá :unsure: )

Compartilhar este post

Link para o post
minha tia tinha um, eu só ouvi falar bem!

era mais econômico que o 1.0,(segundo revistas da época) e tem torque!

o acabamento dele é muito bom!

eu iria nele, ou num fiesta clx 1.3 ( no qual possuo hj, pena q uma arvore atravessou na frente dele... vamos ver no q dá :unsure: )

:vts

Cariman ecologista, abraçou uma arvore na minha frente domingo :/

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...