Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

condor

Acho Que Minha Moura Ta Batendo A Botinha

Recommended Posts

Postado em

ontem fui ligar o carro e não virou o arranque, fui olhar no player (770mp) a voltagem e era 11,6 hoje pela manhã deixei durante uma hora e meia no carregador e virou o arranque mas meio pesado

será que ta indo mesmo?

posso acionar a garantia?

Postado em
ontem fui ligar o carro e não virou o arranque, fui olhar no player (770mp) a voltagem e era 11,6 hoje pela manhã deixei durante uma hora e meia no carregador e virou o arranque mas meio pesado

será que ta indo mesmo?

posso acionar a garantia?

Tira os bornes e dá uma boa limpada, tanto nos bornes quanto nos terminais. Pode ser que esteja isolando.

Postado em

pois é eu usei aqueles oleos "desengripantes" e tal nos 2 bornes mas não deu efeito nenhum... mais tarde, quando chegar em casa vou tirar o borne e lixar pra ver...

Postado em

Eu uso Moura aquela com prata no manco mais idoso.

Durante a vida "útil" dela...ela funciona que é uma beleza.

Dá um soco no motor e pega de primeira(tá certo que o motor é um 1.6 e uso bateria de 56 A de Classe A, Vectra ,Mondeo com Ar).

Já tive duas dessas.

A primeira eu deixei morrer.Carro ficava muito parado e tinha um equipo consumindo legal amperagem.Troquei por uma zero, deixei morrer de novo <_< dei carga.. passou 3 meses e morreu de novo.Notei que depois da primeira "morrida" ela já não segura carga legal.Daí fica carregando é muito trabalho.Comprei outra, vamos ver quanto tempo dura.

Quanto a garantia da Moura, leia....

ali diz que desgarga não é defeito.Basta recarregar segundo eles.Nem adianta tenta acionar a garantia :(

Uma dica é tu medir com um multimetro quando de amper tá puxando com tudo desligado no carro(motor, luzes internas e etc).

Teu alternador tá carregando certinho?

Postado em
Eu uso Moura aquela com prata no manco mais idoso.

Durante a vida "útil" dela...ela funciona que é uma beleza.

Dá um soco no motor e pega de primeira(tá certo que o motor é um 1.6 e uso bateria de 56 A de Classe A, Vectra ,Mondeo com Ar).

Já tive duas dessas.

A primeira eu deixei morrer.Carro ficava muito parado e tinha um equipo consumindo legal amperagem.Troquei por uma zero, deixei morrer de novo <_< dei carga.. passou 3 meses e morreu de novo.Notei que depois da primeira "morrida" ela já não segura carga legal.Daí fica carregando é muito trabalho.Comprei outra, vamos ver quanto tempo dura.

Quanto a garantia da Moura, leia....

ali diz que desgarga não é defeito.Basta recarregar segundo eles.Nem adianta tenta acionar a garantia :(

Uma dica é tu medir com um multimetro quando de amper tá puxando com tudo desligado no carro(motor, luzes internas e etc).

Teu alternador tá carregando certinho?

pois é a minha nunca morreu nem com som alto nem nada! achei muito estranho porque o carro ficou parado apenas 11 dias (fim de semana estive doente e não saí) 11 é muito pouco para ela perder a carga!

hoje pela manhã quando fiz o carro pegar dei umas pisadinhas e percebi que a voltagem aumenta para 14v portanto o alternador está bom! mas aí quando fui ao cofre re-plugar o carregador na bateria eu ouvi que ela estava com uns barulhinhos como se estivesse fervendo... <_<

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...