Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dgf

Swiss Audio X Audiobahn

Recommended Posts

Postado em

Preciso de uma ajuda para comprar um sub, independente de qual for ele será ligado em um módulo de 120Wrms a 4ohms, estou entre um Swiss 10" 300rms 2x4ohms ou um Audiobahn 8" 200rms 2x4ohms. Esse módulo empurra esses subs?

Postado em
Se for pra qualidade esqueça os dois, agora se for pra SPL compra um bomber ou bravox q vai gastar bem menos e com o mesmo resultado.

Pelo módulo q vc vai usar compraria um Nar de 10 ou um Jl usado.

Se seu módulo fosse um pouco mais potente (beirando os 200 WRMS) eu iria de UXP.

Postado em

Então a minha primeira opção era um NAR de 10, porém eu liguei lá na frábrica deles e eles falaram que não fazem sub de bobina dupla de 4 e só de 6 ou então bobina simples de 4, ai que vem o problea copmo o meu módulo fornece 120 rms a 2 ohms se eu ligar um BD 6 elel vai cair para uns 90 RMS isso em um sub de 300RMS acho que não vai ficar bom, ou vai? O meu objetivo é SQ com um pouco de SPL, vocês indicariam outro sub para este módulo e este objetivo?

Postado em
Então a minha primeira opção era um NAR de 10, porém eu liguei lá na frábrica deles e eles falaram que não fazem sub de bobina dupla de 4 e só de 6 ou então bobina simples de 4, ai que vem o problea copmo o meu módulo fornece 120 rms a 2 ohms se eu ligar um BD 6 elel vai cair para uns 90 RMS isso em um sub de 300RMS acho que não vai ficar bom, ou vai? O meu objetivo é SQ com um pouco de SPL, vocês indicariam outro sub para este módulo e este objetivo?

Qual o seu módulo?

Se for a 120 WRMS a 4 Ohms casa com o Nar de 10.

Nacionais e a um bom preço e com qualidade somente os UXP e os Nar.

Postado em

Então o módulo por enquanto é de 120rms a 2 ohms, não da pra casar com um NAR por causa das impedancias. Ai to meio vendido o carro já esta todo montado só falta colocar o sub.

Postado em

Gente me acendam uma luz por favor, já estou com tudo montado no carro só esperando a caixa selada, infelizmente terei que ficar durante um tempo com esse amp de 120rms a 2 ohms. Que sub, BOM, vcs recomendariam? Ps: preciso de uma caixa selada pequena e gostaria de um som de qualidade.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...