Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronaldoohashi

Som Estridente Incomoda... Jvc7300 Em Rs6

Recommended Posts

Postado em

q eu saiba o domo do tweeter do R6 é d aluminio ou titaneo... algo assim... tende a se estridente.... qué uma ideia... desliga o loud e qualquer outra coisa do seu aparelho de cd... deixa tudo em flat.... pra mim deu certo... eu tenho um sony 7 cores... desliguei tudo... loud... equalizador em flat.... 0db em tudo... desligei um tal d bbs.... agora ta bom... mas se continua estridente, o jeito mais barato, e pra mim deu certo até eu desliga toda a tralha do cd... é colocar uma ou duas camadas de um lenço de papel, aqueles bem fininho de papel...

nao sei quem fez, mas teve mais gente aqui no forum q fez tb...

Postado em
MEU SOM TA MEIO ESTRIDENTE, NO CRROS JA TA TEBUADO EM -6DB, KIT KICKER RESOLUTION DE 6 TA EM DORRS PORTS... ME AJUDEM PRECISO MELHORAR ISSO... AT LIGADO EM BRIDGE NO JVC 7300

"Meus agúdos estão estridentes mesmo atenuando em -6dB pelo crossover. Meu kit é um Kicker Resolution de 6" e está ligado em bridge no JVC 7300.

Me ajudem."

hand26

Postado em

Valeu Matias.

Não sei se o cross do kit permite ligação separada para tw e mid... Se for possível, ou vc conseguir alterar o cross do seu kit sem maiores problemas, poderia ligar em tri-mode (bridge nos mids e canal normal para os tw). Eu faço isso depois que refiz o cross do meu tw pra casar a sensibilidade...

Postado em
Não sei se o cross do kit permite ligação separada para tw e mid... Se for possível, ou vc conseguir alterar o cross do seu kit sem maiores problemas, poderia ligar em tri-mode (bridge nos mids e canal normal para os tw).

O xover num aceita bi-amp Doug..... :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...