Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso_Jr

Montagem De Projeto

Recommended Posts

Postado em
Ah.......... entaum vc eh o sabe tudo??? :pirou:  Acho q vc esta no lugar errado !!!tentando levantar fama em seus ekips pra vender depois SE LIGA!!!........ amigo num te conheço pessoalmente  , nem kero ter este desprazer , essa eh a verdade , mas sei da sua fama de ENROLAO!!! de longa data Sr Casseta ........ Sei de vc do ML e de pessoas q te conhece a mto tempo ......pedala...... :angry:

Caro e infeliz colega,

Em primeiro lugar, estou muito longe de saber tudo e tenho consciencia disso. Alias, esta eh a principal razao que me diferencia de muitos aki; pois a maioria acha q sabe tudo...

Em segundo lugar, se voce tiver alguma coisa concreta pra falar contra mim, entaum fale mas com referencias e provas; pois naum eh 1 b o s t a como voce que vai denegrir minha imagem; e ja q voce ta falando do mercado livre, sou membro ha mais de 6 anos e nunca tive uma qualificaçao negativa. Seja homem e fale o nome das pessoas que voce "sabe" e dos fatos concretos que voce tem "provas", mas naum insinue e nem se refira a comentarios igualmente imbecis a voce e feitos por naum sei quem, naum sei quando e naum sei porque...

Depois, nunca usei este forum pra promover algum produto meu; eu sei onde ficam os classificados e eh la que vendo meus produtos. A maior prova de que voce naum passa de 1 imbecil eh q nunca toquei no assunto deste pré com ninguem aki no forum, e se eu estiver mentindo, faça o favor de colocar o post ai pra todo mundo ver. Alias, ta cheio de neguinho oferecendo Steg, MB Quart, JVC e mais 1 monte de LIXO, inclusive nas areas proibidas do forum; e que estes sim ficam promovendo os equipamentos em posts ridiculos pra depois vender a sucata toda por 1 preço muito, muito vantajoso...

E repito, se naum tiver nada de concreto e de interessante para contribuir com a galera do forum; vai ter o prazer e a alegria de preencher o seu buraquinho peludo, como alguem ja disse aki muito sabiamente...

Postado em
Caro e infeliz colega,

Em primeiro lugar, estou muito longe de saber tudo e tenho conciencia disso. Alias, esta eh a principal razao que me diferencia de muitos aki; pois a maioria acha q sabe tudo...

Em segundo lugar, se voce tiver alguma coisa concreta pra falar contra mim, entaum fale mas com referencias e provas; pois naum eh 1  b o s t a  como voce que vai denegrir minha imagem; e ja q voce ta falando do mercado livre, sou membro ha mais de 6 anos e nunca tive uma qualificaçao negativa. Seja homem e fale o nome das pessoas que voce "sabe"  e dos fatos concretos que voce tem "provas", mas naum insinue e nem se refira a comentarios igualmente imbecis a voce e feitos por naum sei quem, naum sei quando e naum sei porque...

Depois, nunca usei este forum pra promover algum produto meu; eu sei onde ficam os classificados e eh la que vendo meus produtos.  A maior prova de que voce naum passa de 1 imbecil eh q nunca toquei no assunto deste pré com ninguem aki no forum, e se eu estiver mentindo, faça o favor de colocar o post ai pra todo mundo ver.  Alias, ta cheio de neguinho oferecendo Steg, MB Quart, JVC e mais 1 monte de LIXO, inclusive nas areas proibidas do forum; e que estes sim ficam promovendo os equipamentos em posts ridiculos pra depois vender a sucata toda por 1 preço muito, muito vantajoso...

E repito, se naum tiver nada de concreto e de interessante para contribuir com a galera do forum; vai ter o prazer e a alegria de preencher o seu buraquinho peludo, como alguem ja disse aki muito sabiamente...

Quem deve sabe , e dói neh kkkkkkkkkkkkk fale com a minha mão! Num gosto de falar com pessoas do seu nipe! PEDALA! ENROLAO!

Postado em
Caro e infeliz colega,

Em primeiro lugar, estou muito longe de saber tudo e tenho conciencia disso. Alias, esta eh a principal razao que me diferencia de muitos aki; pois a maioria acha q sabe tudo...

Em segundo lugar, se voce tiver alguma coisa concreta pra falar contra mim, entaum fale mas com referencias e provas; pois naum eh 1  b o s t a  como voce que vai denegrir minha imagem; e ja q voce ta falando do mercado livre, sou membro ha mais de 6 anos e nunca tive uma qualificaçao negativa. Seja homem e fale o nome das pessoas que voce "sabe"  e dos fatos concretos que voce tem "provas", mas naum insinue e nem se refira a comentarios igualmente imbecis a voce e feitos por naum sei quem, naum sei quando e naum sei porque...

Depois, nunca usei este forum pra promover algum produto meu; eu sei onde ficam os classificados e eh la que vendo meus produtos.  A maior prova de que voce naum passa de 1 imbecil eh q nunca toquei no assunto deste pré com ninguem aki no forum, e se eu estiver mentindo, faça o favor de colocar o post ai pra todo mundo ver.   Alias, ta cheio de neguinho oferecendo Steg, MB Quart, JVC e mais 1 monte de LIXO, inclusive nas areas proibidas do forum; e que estes sim ficam promovendo os equipamentos em posts ridiculos pra depois vender a sucata toda por 1 preço muito, muito vantajoso...

Quem deve sabe , e dói neh kkkkkkkkkkkkk fale com a minha mão! Num gosto de falar com pessoas do seu nipe! PEDALA! ENROLAO!

Ja q vc naum atendeu o meu pedido e tbm sabe q naum tem nada pra mostrar, vai ouvir coisas novas e aprender alguma coisa sobre som.

Se estiver doendo, toma uma Aspirina e naum desvia o assunto.

MINHA DICA É: SE OUVIU 1 EQUIPO NOVO, DE SUA OPINIAO PESSOAL, SEJA ELA POSITIVA OU NEGATIVA; MAS SE NAUM OUVIU DEIXA DE SER OTARIO E CALA A BOKA.

Beijinhos pra vc... [¨]

Postado em
Caro soundworks,

Naum sei uq vc gosta de ouvir e nem o quanto vc entende de som, mas se realmente entendesse alguma coisa do universo do som, nao ficaria falando um monte de m e r d a sobre algo q nem sequer passou pela sua mao, quanto mais perto dos seus ouvidos...

Alem disso, o kit q vc usa eh uma b o s t a da pior qualidade, entaum vou desconsiderar seus comentarios insignificantes e te sugerir que voce comece ouvir equipamentos e sistemas diferentes antes de dar opinioes desqualificadas.

Esta muito claro que as influencias dakela turma do "Tizeh" anda afetando muitas pessoas daki, mas assim como um dos colegas que seguiu as opinioes idiotas da referida turma e trocou seus McIntosh por JVC (e agora esta dando cabeçadas na parede :banghead ); o maximo que se traz dessas incursoes asiaticas eh algum virus da gripe do frango alojado nos timpanos...

Abraços!!

COMO QUE É?

voce vem no MEU fórum.

fala mal das pessoas, desrespeita, não acrescenta nada e ainda quer ter razão?

Acrescente algo no mundo ao invés de querer tirar vantangens e ficar pisando nas pessoas.

Postado em

Olha, cada um tem uma opinião diferente, e não fui influenciado pelo Soundworks não, pois ele sabe que sou assim, todo mundo pode falar que X é uma bosta, se eu quiser eu compro e que se dane o resto, mas como te disse perderia as funções do meu player que no momento é melhor para meu setup, então acho que não devemos nos atacar nesse fórum, tentamso ser mais que simples pessoas que gostam de som, aqui tentamos ser amigos... acho que essa discussão não levará a nada, achei muito bonito seu pré, não sei como toca... tomara que tenha muita boa sorte nas vendas, e vamos parar com isso "OLHA A FACA" .

Postado em
Vamos com calma, acho muito errado o soudworks criticar um aparelho q nunca viu e nem ouviu, dr. high end pega mais light senão a faca come hehe

Concordo, mas mais errado ainda é fazer esse escandalo todo que até no forum de videogames da UOL Jogos, onde só tem moleque de 12 anos, é difícil de ver.

Lamentável.

Postado em
Caro soundworks,

Naum sei uq vc gosta de ouvir e nem o quanto vc entende de som, mas se realmente entendesse alguma coisa do universo do som, nao ficaria falando um monte de  m e r d a  sobre algo q nem sequer passou pela sua mao, quanto mais perto dos seus ouvidos...

Alem disso, o kit q vc usa eh uma  b o s t a  da pior qualidade, entaum vou desconsiderar seus comentarios insignificantes e te sugerir que voce comece ouvir equipamentos e sistemas diferentes antes de dar opinioes desqualificadas.

Esta muito claro que as influencias dakela turma do "Tizeh" anda afetando muitas pessoas daki, mas assim como um dos colegas que seguiu as opinioes idiotas da referida turma e trocou seus McIntosh por JVC (e agora esta dando cabeçadas na parede :banghead ); o maximo que se traz dessas incursoes asiaticas eh algum virus da gripe do frango alojado nos timpanos...

Abraços!!

COMO QUE É?

voce vem no MEU fórum.

fala mal das pessoas, desrespeita, não acrescenta nada e ainda quer ter razão?

Acrescente algo no mundo ao invés de querer tirar vantangens e ficar pisando nas pessoas.

Hummm... senti uma ponta de parcialidade ou eh impressao minha?

Marcelo, com todo respeito a voce e ao SEU forum; voce ja procurou saber porque eh q algumas pessoas so se preocupam em criticar coisas e pessoas que naum conhecem?? Se voce se recorda, ha algum tempo atras voce me censurou porque eu dei uma opiniao negativa sobre 1 equipamento que eu conhecia muito bem, porem nao gostava. Entaum, porque certas pessoas podem criticar livremente akilo que nem sequer chegaram a ver de perto? Ou entao fazer insinuaçoes mentirosas sobre a minha pessoa?

Nao tenho duvidas quanto a SUA propriedade do forum, so lamento o uso que algumas pessoas fazem dele... Alias, ja q voce disse q eu falo mal das pessoas, peço q vc de uma olhadinha em qtos posts existem com comentarios inuteis e sem fundamente a meu respeito ou meus equipamentos, mesmo que eu esteja ausente do forum e meus equipamentos estejam anunciados em outro site. Qual serah o problema?

Sinceramente, se exisem 2 pesos e 2 medidas; e se essa eh a finalidade do forum, acredito que voce naum alcançou seu objetivo quando teve uma ideia tao boa de criar 1 espaço onde as pessoas deveriam discutir, descobrir, aprender e ensinar coisas novas. Tenho certeza absoluta que esse eh o seu objetivo!

De qualquer forma, se voce preferir me excluir da comunidade voce esta no seu direito. Essa eh uma soluçao facil, soh lamento que naum ira resolver o problema...

Obrigado

Postado em
Olha, cada um tem uma opinião diferente, e não fui influenciado pelo Soundworks não, pois ele sabe que sou assim, todo mundo pode falar que X é uma bosta, se eu quiser eu compro e que se dane o resto, mas como te disse perderia as funções do meu player que no momento é melhor para meu setup, então acho que não devemos nos atacar nesse fórum, tentamso ser mais que simples pessoas que gostam de som, aqui tentamos ser amigos... acho que essa discussão não levará a nada, achei muito bonito seu pré, não sei como toca... tomara que tenha muita boa sorte nas vendas, e vamos parar com isso "OLHA A FACA" .

Caro Celso, td bem??

Qdo falei das influencias, naum me referi a voce; e sou o primeiro a concordar q o pre pode tanto tocar uma insanidade como naum tocar nada, so testando no set-up pra se tirar alguma conclusao.

O q me indigna naum eh isso, eh a mania que as pessoas teem de dar opiniao sobre equipamentos que nunca viram como se fossem profundos conhecedores do assunto...

Por outro lado, fica claro que quando as pessoas sao de algum determinado grupo, sobram elogios; mesmo que os componentes sejam desconhecidos da mesma forma... Naum eh engraçado??

Valew, voce tem toda a razao, vou me preocupar muito menos com isso e tratar de aprender mais com a galera q ta afim de falar sobre som!!

Boa sorte no set-up, e se rolar de ouvir o seu som eh so me dar 1 toque, blz??

Abraço!!!

Postado em
Concordo, mas mais errado ainda é fazer esse escandalo todo que até no forum de videogames da UOL Jogos, onde só tem moleque de 12 anos, é difícil de ver.

Lamentável.

Fala Guijs,

Sou obrigado a concordar com vc... Extrapolei mesmo, mas vc tbm naum acha que eh f... 1 fulano q nunca te viu chegar falando palhaçadas a seu respeito??

De qualquer forma, ja era!!

Falando nisso, voce ja montou seu som de novo? Tava fora uns tempos...

Abraço

Postado em

Para de falar mer** a respeito dos outros. Tenha mais respeito pela opnião alheia, pq é basicamente disso que um forum sobrevive.

Seu comentário foi uma atitude de MOLEQUE metido a besta.

Nem devia dar satisfação .. mais vamos lá ...

Sim ... eu troquei um MC 427 por um JVC 6700. Só que vc não sabe os motivos.

Pode perguntar pra quem converso sobre som que verá que eu sempre falei que preferi o MC 427 e não era só pra vender ele não.

Não queria/podia pegar um amp de 1400 reais, preferi ficar com meu JVC 6700 que usava (e que paguei metade do valor do MC praticamente). Como já tinha interessado no meu JVC 6700 troquei o mc por outro JVC 6700 + volta e vendi o 6700. Pelo valro que entrou o 6700, foi embora e obtive o valor que queria pelo MC 427.

E dai, o que vc tem a ver com minha opnião, meu projeto ou o que mais?

Falo basicamente das coisas que testo aqui (não costumo falar do que não testo). Se meu gosto não é igual ao seu, normal, mais respeite minha opnião.

edit: aproveita pra falar porcaria ... to vendendo um 10w0 novo na caixa e pego um uxp na volta. Vai ... fala que eu acho uxp melhor que o 10w0.

Postado em

Lamentável.

:+1

E continua a criar briga afff....

Por isso cada vez fico mais longe da parte de som automotivo no forum tem cada vez mais briga. Ando postando mais no Sport Car apesar d q gosto muito d som.

Postado em

Para de falar mer** a respeito dos outros. Tenha mais respeito pela opnião alheia, pq é basicamente disso que um forum sobrevive.

Seu comentário foi uma atitude de MOLEQUE metido a besta.

Nem devia dar satisfação .. mais vamos lá ...

Sim ... eu troquei um MC 427 por um JVC 6700. Só que vc não sabe os motivos.

Pode perguntar pra quem converso sobre som que verá que eu sempre falei que preferi o MC 427 e não era só pra vender ele não.

Não queria/podia pegar um amp de 1400 reais, preferi ficar com meu JVC 6700 que usava (e que paguei metade do valor do MC praticamente). Como já tinha interessado no meu JVC 6700 troquei o mc por outro JVC 6700 + volta e vendi o 6700. Pelo valro que entrou o 6700, foi embora e obtive o valor que queria pelo MC 427.

E dai, o que vc tem a ver com minha opnião, meu projeto ou o que mais?

Falo basicamente das coisas que testo aqui (não costumo falar do que não testo). Se meu gosto não é igual ao seu, normal, mais respeite minha opnião.

edit: aproveita pra falar porcaria ... to vendendo um 10w0 novo na caixa e pego um uxp na volta. Vai ... fala que eu acho uxp melhor que o 10w0.

Caro colega,

Naum tenho nada a ver com suas opinioes, thanks God! Se voce reler umas 17 ou 18 vezes meu post, vai perceber sobre uq eu estava falando; caso vc naum tenha acompanhado na epoca os comentarios sobre comparaçoes entre modulos das 2 marcas... Desconsiderando, eh claro, questoes financeiras e comerciais; as quais eu desconheço.

Enfim, entenda como preferir, ouça como preferir, escolha os equipamentos q preferir... Ah, meu comentario sobre seus subs eh: Boas vendas!!!

Abraço!

Postado em

Respeitando as opiniões, motivos e gostos alheios, venho mui humildemente expor minhas palavras. Quem tinha o JVC6700 e trocou pelo McIntosh pagando a diferença ficou feliz com a troca pelo ganho de qualidade acrescentado no SEU sistema, agora quem pegou o JVC 6700, refero-me ao z3h, ficou feliz pela volta d grana q muito ajuda e nada atrapalha, mas gostaria d saber, respeitando-se as diferenças monetárias dos dois amps, se o z3h achou q o JVC tocou mais no SEU sistema do q o McIntosh, se achar ofensiva minha colocação, favor desconsiderar este post, mas é só pra esclarecer os gostos PESSOAIS. Desculpe ao dono do tópico por fugir do assunto em questão. No MEU sistema eu tinha um McIntosh 423 e troquei na época por um Clean da primeira linha q saiu e tocou bem melhor. Quem comprou meu Mc e escutou junto comigo a troca no mesmo sistema tb concordou q o Wharf tocou melhor, mas teve q ficar com o mc pq já tínhamos fechado negócio. Um abraço a todos.

Postado em

Tudo bem. E o upgrade do rapaz, sai ou não sai? O fórum eh sobre som, quem quiser falar mer** e desviar do assunto, que abra um tópico em outra categoria tipo " off-topic". E outra: ACHO QUE SOM HI-END EM SAVEIRO EH COMPLICADO.

Um abraço a todos :)

Postado em
Amigos, trocarei de carro no final do ano, e quero montar algo que toque com clareza, com palco bem definido, largura, profundidade, boa dinâmica etc.

Tenho alguns equipamentos e queria saber quais terão que ser substituídos:

Alpine 7998

Kit A/D/S 325i 5"

Cabos DB Link Competition

Cabos para tweters Tsunami

Amplificador wharf audio clean

Bateria de Gel

Subwoofer audiobahn aw 1200V(Possivelmente trocado por 1 de 10 ou 12" mais leve)

Amplificador Soundigital 2300 watts rms.

Celso, de todos os equipamentos q vc citou, so ouvi bem o kit a/d/s e o modulo Clean. Na minha opiniao, achei os medios do a/d/s muito duros e sem musicalidade; acho q voce deve pensar na possibilidade de trocar o kit, talvez ateh por 1 menor para por sobre o painel, o que vai te ajudar bastante no palco.

Quanto ao Clean acho 1 bom modulo, equilibrado e com dinamica; mas se voce quiser testar coisas novas sem gastar uma fortuna os Blau podem cair bem. Outra boa dica sao os Precision Power mais antigos, como os da linha PC que tocam muito bem!!

Tambem achei legal sua ideia de usar 1 sub mais leve, pois normalmente o timbre eh bem mais agradavel e voce consegue descer bastante a frequencia.

Abraço!! :legal:

Postado em

Hehehehehe... o o-o- Celso com sub leve arece até piada! O kra me pega um Phoenix Gold Monstruoso! Deve ter uns 20kg, uns 1200wrms e umas 3" de excursão.

Só não discobri o que é qualidade para ele ainda! :huh:

Postado em
Hehehehehe... o o-o- Celso com sub leve arece até piada! O kra me pega um Phoenix Gold Monstruoso! Deve ter uns 20kg, uns 1200wrms e umas 3" de excursão.

Só não discobri o que é qualidade para ele ainda! :huh:

Opa, blz??

Bom, nesse caso ele pode usar uns 12 subs leves, acho q resolve!!! eheeheheheh

Agora falando serio, uma boa opçao pode ser o 10 ou 12W6 da linha nova, eles sao animais tanto em potencia quanto em qualidade!!

Abraço!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...