Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marpardini

Qual Modulo Pegar?

Recommended Posts

Postado em

bom pessoal, to querendo comprar um modulo para tocar mids, mas pra falar a verdade, não tenho ideia do que colocar, por enquanto meus mids são os NAR, mas futuramente, vou colocar uns MB Quart, pois ouvi falar aqui que são muito bons, minha duvida mesmo é no módulo para tocar os mids, ai embaixo estão varias opções, mas se souberem de um melhor, na faixa de uns R$800,00 pode ser ate um pouco mais... podem falar!!!

e então, qual vcs me indicariam pra qualidade???

desde ja agradeço!!!

wharf Flat Light2

Fosgate 400.4

Kenwood KAC-8151 D 1000w

MTX TC-4004

MTX TC 6004

clarion APA450

Audiobahn A4004T

JBL GTO75.4

GTO75.2

Postado em

Mid respondendo até quanto? Porque o rf não é o supra-sumo nos médios (e não faz tão feio perto dos que ouvi da tua lista) mas o corpo dele lá embaixo é interessante.

Tem de ser zero mesmo? Porque pra um par de mids um rf 100ix faz e MUITO bem (pra não dizer muito melhor) o papel. Tem uns bem novos aqui mesmo no classificados, e pela metade do preço. Vale a pena dar uma olhada.

Abraços

Postado em

cara... nao lembro quem, mas tava vendendo um xtant 2100... eu fiquei MUITO curioso pra saber como toca... acredito que deva tocar bem... em forum gringo so falam bem dele

Postado em
Tem de ser zero mesmo? Porque pra um par de mids um rf 100ix faz e MUITO bem (pra não dizer muito melhor) o papel. Tem uns bem novos aqui mesmo no classificados, e pela metade do preço. Vale a pena dar uma olhada.

Abraços

:+1 RF vai bem hein........ :legal:

Postado em
Isso eh uma tarefa para Bond............................. James Bond!

um 6700 hj , soh usado mesmo e olhe lah.......

Pois eh, vou ficar quieto por enquanto, pois fiquei uma semana viajando com a patroa para dar uma passeada e já viu, quem passeou mais do que eu foi a graninha (hehehe). Estava até pensando em pegar um Steg para tocar o stéreo, mas não vou poder por enquanto. Já que estou com alguns amplificadores. Vou coloca-los e assim que vender os outros eu vejo se pego algo melhor. Acho que vou abrir um tópico para que cabos RCA e como fazer com a bateria/Mega Capacitor etc...

Postado em
Pois eh, vou ficar quieto por enquanto, pois fiquei uma semana viajando com a patroa para dar uma passeada e já viu, quem passeou mais do que eu foi a graninha (hehehe). Estava até pensando em pegar um Steg para tocar o stéreo, mas não vou poder por enquanto. Já que estou com alguns amplificadores. Vou coloca-los e assim que vender os outros eu vejo se pego algo melhor. Acho que vou abrir um tópico para que cabos RCA e como fazer com a bateria/Mega Capacitor etc...

Rca tem q ver o q vc ker gastar , no caso bateria + megacap , sera q vc vai precisar??

Postado em
Rca tem q ver o q vc ker gastar , no caso bateria + megacap , sera q vc vai precisar??

Pois é os cabos estou disposto a gastar até uns $200/$300, se for algo que eu consiga sentir a grande diferença. Senão vou colocar um de $100 mesmo só para ir quebrando o galho.

Sobre a bateria é que o Corolla fiquei até assustado. A po**a da bateria só tem 47ah, o meu corsa 1.0 anterior por causa do ar/dh de fabrica já tinha vindo com 55ah.

Como o corolla tem ar/dh/trio eletrico/e ainda por cima de tudo é automático(se ficar sem bateria não tem esta história de pegar no tranco), confesso que estou com medo, pois me disseram que o 4.6 e o 400.4 gostam de um bateria...

Fui numa loja especializada para tentar trocar a bateria, só que ele é fina e segundo o lojista a bateria mais potente que caberia ali era uma de 50ah, então não compensa.

Não sei ainda o que vou fazer.

Valeu :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...