Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

r3p!O

Celta 100% Concluído!

Recommended Posts

Quero agradecer a galera do forum que me ajudou a montar o meu som, nao vou citar nomes pq posso esquecer de alguem. Mas muito obrigado, por todas as ideias, pois foram muito uteis na hora de decidir o que comprar e onde montar.

Segue a configuração do meu somzinho:

HURRICANE 4120

CS50B

ULTRA69 BRAVOX

SPYDER USINA

carronovotraseira1xb8.jpg

traseira2yo2.jpg

traseiraampwg7.jpg

traseirasubok6.jpg

celtapremiermw5.jpg

traseiracompletaxx4.jpg

celtadentro2ka2.jpg

painelescuroun7.jpg

frenteexterno2zd9.jpg

traseiraexternoah1.jpg

" Vms fazer barulhooo!!! "

r3p!O

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo som! este usina é de quantos watts?

como é que tá o grave?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
parabéns pelo som! este usina é de quantos watts?

como é que tá o grave?

abraços

300W RMS.

O grave ta show!!

Reggae, Pagode, Pop, Rock.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

ae cara! voce eh de salvador neh... fica ligado nos encontros, quando tiver dá uma passada.

Compartilhar este post

Link para o post
ae cara! voce eh de salvador neh... fica ligado nos encontros, quando tiver dá uma passada.

Blz apareco sim. Mas onde me informo a respeito dos encontros?

E a galera q comparece eh gente fina.

Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

acabamento legal cara... bem clean.

vc q fez ou foi loja?

flw ae boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
acabamento legal cara... bem clean.

vc q fez ou foi loja?

flw ae boa sorte

Fiz tudo em loja, nao tenho talento para isso.

Foi com o Marelo (Cangaceiro do Som) o Celoptus aki do forum.

Obrigado!

* Ae na tua assinatura, suGestoes eh com G. *

Compartilhar este post

Link para o post
* Ae na tua assinatura, suGestoes eh com G. *

moçada aqui do fórum virou professor de português mesmo... afff <_<

Compartilhar este post

Link para o post

eh q tem hora q dói os olhos certos absurdos!

Ao dono do tópico... Parabéns pelo projeto... um bom dia-a-dia... [-]

como o csb tah tocando nas portas do celta???

aliás, como o Celta está se comportando com o som? Pretendo comprar um em breve! Tah com mtos ruidos etc?

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

aliás, como o Celta está se comportando com o som? Pretendo comprar um em breve! Tah com mtos ruidos etc?

Gabriel

:+1

To com uns CS50D nas portas e naum estou gostando muito dos medios no meu carro naum...acho que é mais por falta de conhecimento de acerto das funções do player...mas fala ae...como está tocando o kit...50b..

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel

:+1

To com uns CS50D nas portas e naum estou gostando muito dos medios no meu carro naum...acho que é mais por falta de conhecimento de acerto das funções do player...mas fala ae...como está tocando o kit...50b..

Cara o meu kit ta tocando file. Nem precisei regular muito o som, mas ele ta ekilibrado com o sub e o 6x9. Agora eh obvio q ele fica mais baixo do q os 6x9, devido a pontecia, mas eh algo bem sussegado. Da pra ouvi-los plenamente. O unico pecado do kit 2 vias, sao os tweeters q estao pregados na caixa original q vem no pe do carro. pois nao tem um local melhor pra instala-lo.

Aconselho quem estiver a fim a comprar. Ele cumpre o q promete.

Flw.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenua BASTANTE os 69 pelo fader do player!

atenua totalmente primeiro.... tipo coloca o fader todo pra frente, dai vc vai ouvir o kit como deve ser ouvido... ai vai passando o fader pra tras aos poucos até vc achar um ponto q te agrade... mantenha o palco na frente com um "rear fill"... jah eh suficiente!

e qto aos grilos e ruidos no Celta... pela coifa do cambio vi q ele eh usado :P , e os celta q eu vi aki pesquisando preço e tals me pareceram ter um acabamento meio leve e propenso a ruidos... fikei mei triste com isso... vi q teria q fazer tratamento acustico em mtas partes do carro! Será q eh assim msm??

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Atenua BASTANTE os 69 pelo fader do player!

atenua totalmente primeiro.... tipo coloca o fader todo pra frente, dai vc vai ouvir o kit como deve ser ouvido... ai vai passando o fader pra tras aos poucos até vc achar um ponto q te agrade... mantenha o palco na frente com um "rear fill"... jah eh suficiente!

e qto aos grilos e ruidos no Celta... pela coifa do cambio vi q ele eh usado :P , e os celta q eu vi aki pesquisando preço e tals me pareceram ter um acabamento meio leve e propenso a ruidos... fikei mei triste com isso... vi q teria q fazer tratamento acustico em mtas partes do carro! Será q eh assim msm??

Gabriel

Eu ja ajustei o fader do carro. ta num ponto bem legal.

Quanto a coifa do cambio, akilo ali desgastado eh por causa da trava mult lock. :D

Meu carango ta cabacinho, 26000 km.

A acustica dele eh boa, nao ta dando ruido algum. so kero ajeitar a tweeter do kit 2 vias pra poder aproveita-los melhor.

abraco. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu compro akeles ferrinhos pra colocar no grave, pra protege-los, quando eu for colocar muamba no porta-malas?

Se alguem souber um site, posta ae por favor. Esse ferrinho eh padrao ou varia de de marca pra marca??

Obrigado!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
É o 480MP da sua assinatura ou 4850MP??

meu player é o 4850. por que ?

pra mim sao todos iguais, so muda um pouco o tom de cinza de cada modelo 4800/4850/4880.

Outra coisa, o 4800 tem uma vantagem 4V na saida RCA.

No resto sao todos iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda!

1- Meu hurricane, ta esquentando um pouco. eh normal?? Estou pensando em colocar um cooler pra poder puxar o AR quente...

2- Nao estou ouvindo o meu kit 2 vias, as 6x9 estao engolindo o som do CS50b. Nao da pra atenuar o som. pois o sub ta ligado em bridge. Ai vai a minha duvida, eh melhor eu colocar o kit 2 vias na saida direta do som ou os 6x9? Outra opcao eh colocar os famosos "pezinhos". Quanto a esses tenho mais resistencia devido ao espaco pekeno do celta.

VLW Galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca resistores no fio dos 6X9 pra aumentar a impedancia diminuir a potencia enviadas a eles pra igualar o som deles com o do Kit 2 vias!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um drive da Khromus , com um parceiro aki de SSA, o clevando, so pra poder fazer zuada mesmo qd a mala tiver aberta e desativar os pezinhos q estao chegando da leosound. Espero q o som fike melhor!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, para melhorar o som interno, seria interessante você deixar o kit 2 vias ligado no módulo e os 6x9 você ligar direto nas amplificadas trazeiras do player, assim, você consegue pelo fader regular o som para tocar mais na parte da frente do carro

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, para melhorar o som interno, seria interessante você deixar o kit 2 vias ligado no módulo e os 6x9 você ligar direto nas amplificadas trazeiras do player, assim, você consegue pelo fader regular o som para tocar mais na parte da frente do carro

Agora eu vou usar pezinhos e se eu ligar o kit 2 vias direto no player e deixar o 6x9 continuar no amp e atenuar bastante para o dia a dia. Ai qd eu tiver na farra regulo pra o kit diminuir e o 6x9 pra aumentar. Serah q presta?

Ainda to comprando uma corneta pra fazer farra...

Acho q vo aumentar o ganho do sub pra poder fika file. Qd eu instalar tudo, vou postar novas fotos e dizer como estah o som.

VLW!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora eu vou usar pezinhos e se eu ligar o kit 2 vias direto no player e deixar o 6x9 continuar no amp e atenuar bastante para o dia a dia. Ai qd eu tiver na farra regulo pra o kit diminuir e o 6x9 pra aumentar. Serah q presta?

Opa, kit 2 vias ligado direto na amp. do player fica uma m**da !! Já testei assim... já fui obrigado por 1 semana ficar assim por falta de modulo.... não rola ....

Tem um pessoal que cria um esquema com "rele".... abriu o malas, "som para fora"... fechou o malas, "som interno" .....

Gostei do visual, bem "limpo".... [-] .... apesar de não gostar nda nda da sonoridade desse Usina ....

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, kit 2 vias ligado direto na amp. do player fica uma m**da !! Já testei assim... já fui obrigado por 1 semana ficar assim por falta de modulo.... não rola ....

Tem um pessoal que cria um esquema com "rele".... abriu o malas, "som para fora"... fechou o malas, "som interno" .....

Gostei do visual, bem "limpo".... [-] .... apesar de não gostar nda nda da sonoridade desse Usina ....

Vlw pela critica, desce um poko esse usina, porem ele nao ta rendendo tudo q pode pois o amp so manda 240wrms em bridge. Ai comprei um hbm 2100 e pra felicidade geral da nacao ( principalmente minha ) vou botar um UXP 12". Ai vms ver como vai se comportar o somzinho!!!

FLW!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...