Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sinistrinho

Primeira Foto Oficial Do Novo Golf V "brasileiro"

Recommended Posts

Postado em

PQP q coisa horrivel!!!

eh o gol G4 1 pouco maior.. qpor sinal achei essa linha G4 um lixo!

o bora achei bem loko.... lanterna traseira estilo passat.. a frente deu 1 puxadinha no farol eu curti mto o bora... agora o golf sem comentário... prefiro o GOL G3 e o Golf Atual.......

abs!!

Postado em
o bora achei bem loko.... lanterna traseira estilo passat.. a frente deu 1 puxadinha no farol eu curti mto o bora... agora o golf sem comentário... prefiro o GOL G3 e o Golf Atual.......

:+1

Postado em

eu não sei mexer no photoshop, portanto fiz uma modificação BEEEEEM TOSCA de uma solução simples pra ficar menos feio, porem nao bonito pra esse Golf. É só mudar aquele bico do farol que ja melhora...

179gl1cv8.jpg

Postado em
Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau.

Depois do Gol e do Fox, eu tô esperando até kombi com frente nova! o-o-

Frente nova, mas tem q ser parecida com do gol!!!!! auahuahuhaa

imagina so uma kombosa com farois do gol g4 hauhauhauhauhauah

Postado em
galera, olhem direito a foto, é fake.... olhem a fonte da foto... www.phonecall.com.br

O nó cego! Eu hospedei a foto no meu site, pois a foto original do site da Globo.com não sai aqui, só para assinantes da Globo.com

Intelijegue detected! :banghead

Postado em

Pelo amor de deus que coisa horrenda!!!!!!

que o próximo presidente faça a mesma coisa que o collor fez!!!! quase zere os impostos de importação de automoveis!!!!!

ai quero ver as montadoras se mexer

Postado em
lindo pra ca*****!!

vai t**** ** ** VW! pqp! tá certo.. acaba com os únicos modelos DESCENTES da marca...  o GOL (e seus derivados) e o GOLF... pqp!

acabando com os modelos descentes nada, eles estão acabando com nos, os brasileiros..... olha o Golf V e o VI e ve se são ridiculo... :(

Postado em

Não é só a VW, é o Brasil... A GM estragou o Celta, a VW estragou o Gol, a Fiat se confirmar aquele novo Palio, vai ser mais uma que vai estragar, agora querem estragar o Golf... quem será o próximo? Focus? Stilo?

Postado em

Putz, num to acreditando q isso vai ser no novo golf brasileiro.... o-o-

Sempre fui fã de VW...mas pra mim já deu....qdo lançaram o Gol G4 desencanei da marca, péssimo! Tá cada vez mais difícil encontrar um carro bonito e de qualidade aqui no Brasil...é lamentável!

Postado em
O nó cego! Eu hospedei a foto no meu site, pois a foto original do site da Globo.com não sai aqui, só para assinantes da Globo.com

Intelijegue detected! :banghead

mal ai heim, minha bola de cristal tava carregando, nao teve como eu saber que o site era teu...

Que é estranho isso é, só vou acreditar quando aparecer o carro mesmo, até então tem cara de fake pra mim.

Postado em
nao to botando fé nisso nao

ainda mais falando q nao vao mudar nada a traseira

nao tem sentido eles só colocarem um farol novo e mais nada

fora q ta nada a ver com o resto do carro

tá mto feio pra ser verdade

Postado em

bem vindo ao Brasil

ueeeeeeeeeeeeeba !!! o q importa é q somos Penta Campeões e nossas praias estão cheios de bundas.

:banghead:banghead[^][^]

:+1:+1

Postado em
nao to botando fé nisso nao

ainda mais falando q nao vao mudar nada a traseira

fora q ta nada a ver com o resto do carro

tá mto feio pra ser verdade

:+1 Olha depois do q eu jah vi a VW fazer aki no Br , num duvido nada , vide o gol G4 :( assasinaram o carro........ :angry:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...