Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sinistrinho

Primeira Foto Oficial Do Novo Golf V "brasileiro"

Recommended Posts

Postado em

O Golf não vai ser importado do México nada. Inclusive esse design já foi aprovado e vai permanecer até 2011. Quando então a VW pretende realinha com a produção européia... Ou seja, Golf VI para todo o mundo.

Esse Golf brasileiro é feio que nem o cão. Eu proponho um boicote a compra dessa porcaria nacional.

Postado em

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

FFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

agora eh moda a aparencia do gol

Postado em

A vw tah até d brincadera com isso

Cada vez mais carro feio sendo lançado...cada vez mais caro...e mais vagabundo(sem qualidade total)

Cabei d ver uma propaganda do bora acho q isso q a vw pensa q nos nao entendemos o pq d tanto botao nun carro, pq para eles carro tendo roda motorzinho(como na propaganda) e direçao é um carro.

Postado em
O Golf não vai ser importado do México nada. Inclusive esse design já foi aprovado e vai permanecer até 2011. Quando então a VW pretende realinha com a produção européia... Ou seja, Golf VI para todo o mundo.

Esse Golf brasileiro é feio que nem o cão. Eu proponho um boicote a compra dessa porcaria nacional.

q lixo!

se for assim o Golf vai dar até vergonha dizer q tem no Brasil... é melhor continuar do geito q tá...

Imaginem o q os gringo vão dar de risada qd virem esse Golf nosso... e qd eles compararem esse com os deles, nossa... cada vez mais eu tenho vergonha de ser brasileiro... será q sou só eu?

onde tu achou essa foto? fonte?

a, arruma lá o título pra IV, tá V

Postado em

q lixo!

se for assim o Golf vai dar até vergonha dizer q tem no Brasil... é melhor continuar do geito q tá...

Imaginem o q os gringo vão dar de risada qd virem esse Golf nosso... e qd eles compararem esse com os deles, nossa... cada vez mais eu tenho vergonha de ser brasileiro... será q sou só eu?

onde tu achou essa foto? fonte?

a, arruma lá o título pra IV, tá V

Então velho, isso saiu no jornal "O GLOBO" de hoje 02/08/2006. Achei até estranho ninguém ter comentado.

É feio demais.

Postado em
Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau.

Depois do Gol e do Fox, eu tô esperando até kombi com frente nova! o-o-

kkkkkkkkk, será q eles vão coloca o painel do fox nele tbm????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em
Fuuuuuuja Loko!!!!!!! [""]

hehe essa eh das antigas... hehe

eu axo q ta na mesma situaçao do gol g4

qdo lançaram ninguem aprovou e tal.. hj ja tem bastante agente "acustumado" com o carro..

eu tb nao gostei, mais axo q pra variar vamos acabar acustumando...

qm nao lembra qdo lançaram o KA.. hehe

mais ai eh o seguinte...

o nosso antigo ja era mais bunito... o g5 gringo ja era mais legal q o nosso... embora nao tinha tido uma boa aprovação, axo q era melhor ter akele de la aki.. e esse nem lançarem hehe

Postado em

Vai toma no cu WV desgraçada, acabando com a indústria automobilistica do país.

Ela troca a frente e a traseira do carro, mudam o painel e dizem que é nova versão.

Nova versão o ca*****, fizeram uma make-up vagabundo. E o povão brasileiro "acostuma".

Em vez de ir para frente só tá andando para trás.

Postado em

E vai sair em quais versões de motor? Vai continuar manco que nem os anteriores!?? (a exemplo do manquíssimo 1.6 e do menos manco, mas nada impressionante 2.0, com excessão para GTi, VR6)

Postado em

deve continuar mto MANCO sim ...

nda se comprara aos antigos GTI ... hunf !!! :angry:

akilo sim era esportividade !!!

agora la fora non... GOLF R32.. VR6 e os caramba.. aki manco 1.6.. AAUHAUhUAH

é pra dar risada mesmo !!

depois somos aloprados lá fora... fz oq neh !!

.... nO coments ... =/

Postado em

[o_] [""] Que coisa mais feia, chuta q é macumba.

Depois do Gol G4, da Zafira mascarada vendida como Vectra, e se a Fiat lançar aquele Palio novo que divulgaram. Vai sobrar o que?

Ainda que temos uma evolução em alguns sedans médios.

O resto ta de mal a pior.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...