Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

[D.I.Y] - O maior, melhor e mais completo do AUTOFORUM ((( Ano 4 )))

Recommended Posts

Postado em

Usei cola em toda a caixa... Tá faltando só fazer a vedação dela.

dsc05657oa7.jpg

dsc05658cb9.jpg

Como o carro ficou de pois de lixar(com a esmerilhadeira, usando o adaptador de disco de borracha com uma lixa n 36) todas as emendas da caixa

dsc05659rc5.jpg

dsc05660wx7.jpg

dsc05661cu0.jpg

Postado em

LUCAS_BTOS

O grave tá fudendo mesmo!!! Não sei pq ficou tão forte. a caixa está com 79 litros livre pro sub (selada). to usando o LOUD em OFF.

101% Loko

Isso mesmo cara!!! RECAROS SPORT... :legal:

:+1

Não pesei que ia ser tão feliz com um UPGRADE... depois posto um filminho...

Postado em

Hj de tarde fibrei por dentro os peitinhos... onde vou aparafusar na coluna.

Usei o acelerador de cobalto(6 gotas pra cada 60 ml de resina - olhometro) com catalizador tb... PERFECT!!!! Gente, a resina endurece em poucos minutos(o tempo estava nublado e chuvoso. 20 min e já dava pra lixar). Ela também esquentou muito... acho que não serve qnd se tiver fazendo um serviço dentro do carro... acho que iria cozinhar a cola da fita crepe...

Já apliquei a primeira camada de massa plástica nos peitinhos... amanha vou tirar umas fotos e terminar a parte da massa.

:+1

Postado em

sem duvidas, qd tiver com meu som pra montar, ja sei a quem apelar para montar cmg huuhuhu !! ahahahaha :D:D:D

ta ficando fodinha isso ai eim.. tens talento para fazer essas coisas... mais biba e assim mesmo... huhuhuh

qd tiver pronto, quero escutar

Postado em
ta ficando muito legal mesmo.. vamos reunir a AUTOSOM RECIFE para a audição!!!

abraço!

A ultima q marcou a galera de Recife so foi eu e Thiago-Reife [^] . Foi cachaça, mule e gaiaaaaaaa....... []-[]

Postado em

abraço!

A ultima q marcou a galera de Recife so foi eu e Thiago-Reife [^] . Foi cachaça, mule e gaiaaaaaaa....... []-[]

quotar isso aqui...

se tu tiver namorada vou mostar a ela

hahahahhaha

a mala do marcelo ta diferente qd eu vi, tava toda nojenta, pedaco de caixa grudado na lateral, usando camiseta para proteger o amplificador.. hahahhaha

fora inumeras placas de vende, aluga....

Postado em

abraço!

Neil.. qdo for rolar, me avisa com antecedencia, pq sou de Aracaju, SE.. e posso dar uma passada aih (a depender do dia)! :legal:

Postado em

abraço!

Neil.. qdo for rolar, me avisa com antecedencia, pq sou de Aracaju, SE.. e posso dar uma passada aih (a depender do dia)! :legal:

:legal:

Tive ai um tempo.

tava no hotel Brasil, fazendo uma manutenção na Imbratel.

Tu sabe onde e aquele shop 24H??? q so da quenga e 3º??

Agora o trabalho de Marcelo ta ficando de 1º :+1

Postado em

:rever1: Valeu mesmo galera, fico feliz por mim e por todos tb... :legal:

Já tive um som com: 2x RF4.6 + 2x 10" IMPP + 4 kit componet de 3 vias...

nunca tive um set com tanto volume e qualidade...

Coloquei o disco dos cavaleiros do forró... Tá pra arrombar o som. depois de uma musica vc nao aguenta mais escutar no talo não. e sem distorçao nenhuma.

Hj mandei dar uma "batida de pedra" nos peitinhos... depois é só pintar de preto fosco. amanha posto umas fotos...

Encontro auto som recife!!!

Quero marcar mesmo... Vê quem tá com melhor SET... hauhauhauhauhauha

Que tal um Domingo de tarde ? acho que ninguem tem nada pra fazer não...

Pode até ser um encontro parcial em algum canto...

é so marcar que eu vou...

Postado em

Velho, Babei tudo aqui hehehe! nao tinha fé que voce fazia serviço com essa qualidade nao... sou seu fan agora! a unica coisa que eu nao entendi é o PORQUE de ter feito a caixa do upgrade selada... de resto eu aprovei total!

Postado em
Velho, Babei tudo aqui hehehe! nao tinha fé que voce fazia serviço com essa qualidade nao... sou seu fan agora! a unica coisa que eu nao entendi é o PORQUE de ter feito a caixa do upgrade selada... de resto eu aprovei total!

Eu sempre curti o som das SELADAS... Tô pensando em dutar ela...

:rever1:

Postado em

Agora sim chegou as fotos!!!!

NEWS!!!

1o) O HIC4000 da hurricane está a caminho de casa... acho que quarta ou quinta está aqui na minha mão.

2o) Eu fiz um reforço de fibra dentro dos peitinhos... qnd fui colocar o mid ele nao entrou. Hehehehe Vou ter que rasgar a fibra dentro... NO PROBLEM

3o) O serviço de batida de pedra ficou bom D+. Falta só pintar de preto fosco...

4o) Comprei o pyramid do Rafael palhares... acho que vou ligar ele nos peitinhos e deixar o HIC4000 em stand by.

PICS!!!

dsc05682qp0.jpg

dsc05683pb3.jpg

dsc05684yk5.jpg

dsc05685vt8.jpg

dsc05686in9.jpg

dsc05688lk3.jpg

dsc05687ze2.jpg

O amp!

pyramid1aw5.png

+ fotos dele: Link

AutoForum.com.br