Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daigo

Fox Decepa Parte De Um Dedo...

Recommended Posts

:+1

Então, não sei como anda o processo, só achei isso dai na internet, se eu, ou alguém achar mais algum tipo de informação sobre o mesmo (o que acho muito difícil, já que o jornalismo brasileiro, infelizmente, não da segmento às suas reportagens... - Não querendo generalizar muito menos depreciar a profissão de ninguém!!!) postem aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
No caso do fox, qual seria a "coisa previsível"?

A partir do momento que você vai retirar uma lata de tinta do chão, você deverá de ter um minimo de consciência em saber como pegá-la e de qual maneira irá levantá-la para não esmagar a coluna, causar uma distenção........ ou na lata deverá de ter um crôqui de como fazer tal tarefa?!?!?!?

Ocorre o mesmo com o banco "matadô".......... vai levantá-lo, tomem cuidado....... façam com atenção que nunca vai ocorreu uma besteira desta.

Carro que não sobe ladeira.

Como o brasileiro está mais se importando em quem os panacas do Pinico na Tevê vão zuar........ se o Ronaldinho vai jogar legal......... a culpa foi do Parreira (esquecendo dos verdadeiros desportistas, quem traz algo de útil........ PARAOLÍMPIADAS)........ o brasileiro se contenta com pouco, se contenta em pagar 100% de encargos sociais, 37% de impostos sobre carro, 105% de impostos sobre combustíveis........ vão ter de andar com pé de boi, de 1.0 pra baixo, uma luz de ré........ quem pensa pobre, deve de viver como tal, quem pensa porcaría, deve de ter porcaría.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, por falar em 37% de impostos, vcs viram aquela reportagem da 4 ro***???

puta mer** fico indignado com isso... se isso pelo menos fosse convertido em benefícios pro povo... dexa pra lá, isso naum tem nda haver com o tópico...

se vc for pensar bem, quem compra um fox tá financiando a riqueza desses político filhos da puta enquanto tem gente sem instrução perdendo o dedo nessa mer**... desculpem o palavriado galera, mais é q é fo**... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eita porrraaaa !!!

Sai enfiando o dedo onde nao deve, da nisso !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Affff, foi burrice e falha, não era para acontecer esse tipo de acidente, esses bancos deveriam ser bem leves!

Compartilhar este post

Link para o post
A partir do momento que você vai retirar uma lata de tinta do chão, você deverá de ter um minimo de consciência em saber como pegá-la e de qual maneira irá levantá-la para não esmagar a coluna, causar uma distenção........ ou na lata deverá de ter um crôqui de como fazer tal tarefa?!?!?!?

Ocorre o mesmo com o banco "matadô".......... vai levantá-lo, tomem cuidado....... façam com atenção que nunca vai ocorreu uma besteira desta.

Como o brasileiro está mais se importando em quem os panacas do Pinico na Tevê vão zuar........ se o Ronaldinho vai jogar legal......... a culpa foi do Parreira (esquecendo dos verdadeiros desportistas, quem traz algo de útil........ PARAOLÍMPIADAS)........ o brasileiro se contenta com pouco, se contenta em pagar 100% de encargos sociais, 37% de impostos sobre carro, 105% de impostos sobre combustíveis........ vão ter de andar com pé de boi, de 1.0 pra baixo, uma luz de ré........ quem pensa pobre, deve de viver como tal, quem pensa porcaría, deve de ter porcaría.

Há uma diferença básica... vc desde que aprende a andar sabe como abaixar e levantar um peso.

O processo de levantamento do banco está descrito no manual, e não traz nenhum alerta de segurança. Será que os alertas são dispensáveis?

Não.

Eles são obrigatórios. Pega lá o manual do monitor do seu computador e dá uma olhada na primeira página. Olha quantos alertas de segurança existem ali. E olha que vc só vai lugar seu monitor na tomada e na CPU, e nada mais.

E no caso do banco, houve um acidente... o banco caiu. Este foi o acidente. O dano causado foi consequência deste acidente. Será que o banco caiu e acertou a mão do cara por burrice, ou será que ele precisou apoiar a mão para conseguir levantar o banco, como o laudo mostra claramente?

"enfiou o dedo onde não deve, dá nisso".

Pra quem tá de fora é fácil falar... queria ver se fosse o seu dedo ou de algum conhecido... Aí toda a indignação seria justificável, não?

Só pra elucidar, não to aqui defendendo ou atacando nada nem ninguém... o que me indigna é que muita gente prefere dizer que foi burrice do cara e que a culpa não é da volks... Pra quem tá de fora, falar é muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem tá de fora é fácil falar... queria ver se fosse o seu dedo ou de algum conhecido... Aí toda a indignação seria justificável, não?

Só pra elucidar, não to aqui defendendo ou atacando nada nem ninguém... o que me indigna é que muita gente prefere dizer que foi burrice do cara e que a culpa não é da volks... Pra quem tá de fora, falar é muito fácil.

como diz o ditado: "pimenta nos olhos dos outros é refresco"

concordo kleber...

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma diferença básica... vc desde que aprende a andar sabe como abaixar e levantar um peso.

O processo de levantamento do banco está descrito no manual, e não traz nenhum alerta de segurança. Será que os alertas são dispensáveis?

Não.

Eles são obrigatórios. Pega lá o manual do monitor do seu computador e dá uma olhada na primeira página. Olha quantos alertas de segurança existem ali. E olha que vc só vai lugar seu monitor na tomada e na CPU, e nada mais.

E no caso do banco, houve um acidente... o banco caiu. Este foi o acidente. O dano causado foi consequência deste acidente. Será que o banco caiu e acertou a mão do cara por burrice, ou será que ele precisou apoiar a mão para conseguir levantar o banco, como o laudo mostra claramente?

Cara, eu lí e cheguei a conclusão que realmente penso diferente.

Com isto vão abrir precedentes pra tudo quanto é coisa....... autofalantes, potências vão vir com alertas descritivos nas peças das causas (surdez, em caso de movimentação poderá causar bíco de papagaio por causa do peso)..... chave de fenda pode causar ferimentos sérios..... o uso de macaco vai ter obrigatoriedade de passar em um curso especializante. Igual nos USA, em que uma familia processou uma empresa por causa do acidente de um filho (ou filha) numa cadeira de criança (por que eles não acionaram o freio nas rodinhas), desculpa = não acionaram porque não havía um alerta de isto devería de ser feito toda vez que parecem o carrinho em um declive.......

Oque estou querendo falar é que, estão banalizando os acidentes........ coisas simples como rebater um banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carro não sobe ladeira de ré...

Freia igual uma cobra

Qualquer rajadinha de vento tira ele do rumo...

Mal acabado e caro..

e Agora isso ?

Bem o cara não tinha uma coisa (Cerebro, pois comprou um Fiofox) e agora ficou sem duas. a ponta do dedo..

VW e suas piadas de mau gosto com seus cliente..

Só polo e Golf, nacional.. vamos ver se o Jetta realmente é legal (Achei caro)

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
O Carro não sobe ladeira de ré...

Freia igual uma cobra

Qualquer rajadinha de vento tira ele do rumo...

Mal acabado e caro..

e Agora isso ?

Bem o cara não tinha uma coisa (Cerebro, pois comprou um Fiofox) e agora ficou sem duas. a ponta do dedo..

VW e suas piadas de mau gosto com seus cliente..

Só polo e Golf, nacional.. vamos ver se o Jetta realmente é legal (Achei caro)

[]

Sandro

cara vc pelo q sabe do carro deve ter dirigido mt fox heim

eu tenho 1 e vc ta falando bobeira pra ca*****

a ré do carro realmente é ruim

mais nunca me impediu de subir em lugar nenhum

o freio do fox é espetacular

freia mt bem e reto

nunca tive problemas de freio e ja me salvei de 1 acidente por causa dele

outra coisa

na estrada a 168 km/h no radar pq eu tomei multa esse dia <_<

o carro c manteve mt estavel e andando reto

independete do vento ou de qq coisa

acabamento como de todos os outros carros populares

ou o acabamento do corsa, palio, celta, gol, uno sao mt boms??

o vectra q é um carro mt mais luxuoso tem um acabamento horrivel e ninguem fala nada

o preconceito com o fox é mt grande desde q ele foi lançou

sendo q deveria ser um orgulho pq é 1º carro feio inteiramente no brasil q é exportado pra europa e tem uma otima aceitaçao

claro o carro ta longe de ser otimo

eu sou realista e sei q o carro realmente tem varios defeitos

mais todos os outros carros tb tem

e o fox tem mts qualidades q superam os defeitos

como o espaço interno

a economia

seguro e manuteçao barata

é isso

voltando a dizer q nao to falando do carro como c fosse a 8ª maravilha do mundo

mais tem mt cara q nunca nem entrou em 1 carro e por preconceito ja fala q é uma mer**

c fosse tao ruim nao venderia tao bem

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, pego um carro alugado de locadora por semana...

Repercutindo com a frota da empresa e mais uns 5 carros alugados aos meus pares.. dá alguma experiencia...

È duro ouvir que comprou mal.. mas infelizmente é verdade..

Nossos pedidos pra hertz vem sempre seguido de "Menos fox ou celta, qualquer outro serve"

Já fiz uma viagem de 1300 Km de FOX... pra nunca mais.

Realmente o carro é bastante bonito, mas o preço e as deficiências dele o fazem uma má compra, de bom só motor (o 1.6 ) e o câmbio.

è espaçoso sim, e o acabamento é no nivel do Vectra mesmo.. rsrsr ( o do vectra é palhaçada.. um simples polo é melhor acabado)

Desculpe, não queria lhe ofender de forma alguma, mas pelo preço de um FOX tem MUITA coisa melhor no mercado, como o C3, o 206, o clio e até mesmo, perdendo-se em espaço o gol e palio.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, pego um carro alugado de locadora por semana...

Repercutindo com a frota da empresa e mais uns 5 carros alugados aos meus pares.. dá alguma experiencia...

È duro ouvir que comprou mal.. mas infelizmente é verdade..

Nossos pedidos pra hertz vem sempre seguido de "Menos fox ou celta, qualquer outro serve"

Já fiz uma viagem de 1300 Km de FOX... pra nunca mais.

Realmente o carro é bastante bonito, mas o preço e as deficiências dele o fazem uma má compra, de bom só motor (o 1.6 ) e o câmbio.

è espaçoso sim, e o acabamento é no nivel do Vectra mesmo.. rsrsr ( o do vectra é palhaçada.. um simples polo é melhor acabado)

Desculpe, não queria lhe ofender de forma alguma, mas pelo preço de um FOX tem MUITA coisa melhor no mercado, como o C3, o 206, o clio e até mesmo, perdendo-se em espaço o gol e palio.

[]

Sandro

cara vc nao me ofendeu em nada

na verdade eu peguei o fox pq meu pai trabalhava dentro da vw e eu peguei o meu por um preço q nao tinha como recusar

só pra vc ter uma ideia

eu vendendo meu carro hoje depois de 2 anos de uso ainda saio ganhando 7mil reais

ou seja eu comprei mt mt mt bem o carro

só acho q tem um exageros nas reclamaçoes de um carro q ta longe de ser tao ruim assim

o meu ta com 32000

faço todas as manutençoes dentro da vw e ate agora nao gastei nem 1000 reais

isso com todas as revisoes feitas

o carro faz 12km/l com alcool na estrada

tenho 22 anos e pago 800 reais de seguro por ano isso na porto seguro

claro q tenho bonus por ter mais 1 carro e 1 moto la mais é barato

ou seja o carro tem suas qualidades sim

mesmo assim

to vendendo o meu pra comprar algo q ande um pouco mais

mais acho injusto mt gente metendo o pau num carro q ta longe de ser assim tao horrivel

afinal c fosse tao ruim ninguem compraria

e é pelo q sei o 5ª carro mais vendido do brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo defender ou falar mal do Fox... MAS...

Vendagem nunca foi referencia de bom ou ruim, principalmente no Brasil...

Se fosse assim, o amplificador da "famosa" Power System cearense, o A800 de 800 watts seria, de fato, como os cearenses pensam que é, a melhor compra do mundo, custando R$1200 em média aqui.

Existem "comboios de jumentos" não só em localidades e cidades em específico, criando mitos lendas urbanas por aí, como também em ambito nacional e mundial.

Não estou afirmando com isso que quem compra Fox é burro, apenas que isso não é critério para eleger o que é bom ou ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo defender ou falar mal do Fox... MAS...

Se fosse assim, o amplificador da "famosa" Power System cearense, o A800 de 800 watts seria, de fato, como os cearenses pensam que é, a melhor compra do mundo, custando R$1200 em média aqui.

Existem "comboios de jumentos" não só em localidades e cidades em específico, criando mitos lendas urbanas por aí, como também em ambito nacional e mundial.

Não estou afirmando com isso que quem compra Fox é burro, apenas que isso não é critério para eleger o que é bom ou ruim.

CCE vendia pra ca***** nos anos 80/90, e era uma mer**. Todo mundo que tinha reclamava, mas ainda assim vendia bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhauahauahau power system é uma comédia!!!

A-400, A-500, A-502 E A-800 SÃO HORRIVEIS!!! [o_]

e tem nego q compra axando a melhor coisa do mundo

o a500 e a800 queimam falante q é uma beleza!

palavra de quem já viu 1 a800 pipocando 2 eros sds (akeles de 800 wrms) :pirou: ]

e olha q tava tudo flat na EQ....

quanto ao fox, especificamente crosfox, axo mt estranho como akele estepe é fixado atrás.

podiam ter feito um eskema tipo o ecosport... ficou parecendo gambiarra...espepe/suporte pro lado e tampa abrindo pra cima :banghead

flw!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...