Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest SeaL

Eu Quero Um Civic Turbo... Assim...

Recommended Posts

Postado em

Ignorem o Ignorem as puxadinhas de fora do carro... o que interessa tah no momento em que mostram o painel..

PQP!!!!!

ai ai

EU QUERO!!!! [-][-][-]

Postado em

Aquele ponteiro que em poucos segundos cola no final é o de velocidade!?? O velocímetro desse CIVIC vai até quanto de km/h?

Fodástico!

E ainda tem americano féla da puts que vem dizer que é lento, fazendo comparação com supra e skyline (lá no comments)... Esses caras não tem o que fazer!

Postado em

To achando impossivel o carro acelerar desse jeito ai, tem mutreta ai

Postado em
To achando impossivel o carro acelerar desse jeito ai, tem mutreta ai

Juro que eu pensei que tu ia dizer que o teu carro daria buxa...

uhauhahuauhauhahuauha

:vts

Mas num tem cara de ser fake naum...

Podia sim mostrar a rua... sei lá...

Mas nada que um carro com chão, tração e um belo cambio bem escalonado num faça...

Postado em
Juro que eu pensei que tu ia dizer que o teu carro daria buxa...

uhauhahuauhauhahuauha

:vts

Mas num tem cara de ser fake naum...

Podia sim mostrar a rua... sei lá...

Mas nada que um carro com chão, tração e um belo cambio bem escalonado num faça...

Eu truco, que o carro anda assim kkkkk

Faltou algum detalhes nessa tua esplicaçao nada que um carro 4x4 com pneus muito largos, com 800 cv de potencia, aliviado e um cambio escalonado nao faça

Postado em
Faltou algum detalhes nessa tua esplicaçao nada que um carro 4x4 com pneus muito largos, com 800 cv de potencia, aliviado e um cambio escalonado nao faça

aaaaaaaaaaaaaaaa [¨]:mac1:mac1 video impressionante......... eh meio forte pra acreditar 1000%

Postado em

certo que vcs tem que colocar na cabeça que LA os Civics são os nossos AP´s aqui.... então... eu acho bem plauzivel este video.... e mecher em um Civic la fora é facil... la vc acha as peças no buero... ahuAHAUHAUHUAHUHUAHAUHuAHUAH

é fato, e não adianta chorar SeaL....

Postado em

Tá... gerou um monte de blábláblá... mas ninguém sequer pensou em como o cara pode ter acelerado desta maneira sem pensar que eh fake neh?

Minha linha de pensamento eh o seguinte:

DESCIDA...

não precisa ser uma descida muito grande naum... uma ladeira que tenha seus 200m jah tá de bom tamanho... carro embalado e cambio alongado, já era... Pegou uma planície e fez o que fez...

Tbm acho meio impossível o carro dar todo este chão numa pista normal...... mas pensando em uma descida... até dá...

se for contar... saum pouco mais de 17 segundos pra bater 250km/h

Mas pra chegar nos 100, saum 4segundos... coisa que muito tração dianteira nacional faz...

Dá?

Dá....

Mas ainda tem uma pontinha de fake...

Postado em
certo que vcs tem que colocar na cabeça que LA os Civics são os nossos AP´s aqui.... então... eu acho bem plauzivel este video.... e mecher em um Civic la fora é facil... la vc acha as peças no buero... ahuAHAUHAUHUAHUHUAHAUHuAHUAH

é fato, e não adianta chorar SeaL....

:+1

Postado em
PQP... MTo , mas MTO forte

quase q inacreditavel pra um carro 4c tração dianteira

Imagine colocar este motor num civiquinho pacato original por fora. Aí na saída de sinaleiro o bixinho sair forte, dá para assustar muito carro mexidão por aí. hehehehe :vts

Postado em

Imagine colocar este motor num civiquinho pacato original por fora. Aí na saída de sinaleiro o bixinho sair forte, dá para assustar muito carro mexidão por aí. hehehehe :vts

da pra assustar mto carrao!!! isso sim.. nao ta facil levar esse ai!! :mac1

Postado em

Esta é a intenção. hehehe [¨]

Postado em

Assustar mesmo , com pneus originais , num sai do lugar hehehehe :mac1:mac1:mac1:mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...