Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dn_mosfet

Por Que Não O E2k?

Recommended Posts

Postado em

Quanta Homosexualidade em suas Mentes, rodizio explica melhor isso ai haaaaiaiaiiauhahauaua........

Olha o Naipe do Cara que me chama de Paquiderme:

p10200263gk.jpg

parece o Fundencio da MTV

3zj8.jpg

[¨] Mais Isso é assunto pra outro topico

Postado em

É, muita saudades dos roxinhos, cones de carbono... Akela época em q a Bravox se prestava a fazer algo de qualidade. Marca naum é nada, mesmo pq to usando sub selenum e tocou melhor q w0. Agora e2k nem se tirar uma aranha e quebrar a resina ajudaria, potência num é nada sem controle, quem sabe se fizerem uma parceria com a goodyear.

Postado em
aaaaaaaaaaaaaaa ainda bem q vc admitiu kkkkkkkkkkkkkkkk o-o-o-o- vai no churras sabado agora neh Guto???? :legal:

Num sei Laercio ... tô trabalhando muito , mais se DEUS QUISER talvez eu vá ... tô querendo , mais Ainda não posso confirmar , campanha politica te consome (e eu consumo deles tb $$$)

Postado em
É, muita saudades dos roxinhos

Voz fina detected... Convenção nesse tópico??? o-o-o-o-

Tava fora... opinando para o tópico... acima de tudo, acho um sub lerdo. Até sub de 10" eu já acho lerdo.

Fellas, que isso? Excesso de sangue na cerveja que corre nas veias??? Vão tomar umas e parem com a viadagem!!!! La famiglia se envergonha desse jeito, senhores... :vts:vts

uhaiohauiohauhaohahuaihai

[]

Doug

Postado em
Voz fina detected... Convenção nesse tópico??? o-o-o-o-

Tava fora... opinando para o tópico... acima de tudo, acho um sub lerdo. Até sub de 10" eu já acho lerdo.

Fellas, que isso? Excesso de sangue na cerveja que corre nas veias??? Vão tomar umas e parem com a viadagem!!!! La famiglia se envergonha desse jeito, senhores... :vts:vts

[]

Doug

Voz fina no sub? Nem se fosse de 4" em caixa bessel hehe. Agora se for por causa da cor... Preconceito é sinal de enrustimento hauhauahau. []-[]

Postado em

[]

Doug

Voz fina no sub? Nem se fosse de 4" em caixa bessel hehe. Agora se for por causa da cor... Preconceito é sinal de enrustimento hauhauahau. []-[]

Moças!! sabado tah ai , e vamos tomar umas []-[] , ai pode soltar a franga geral aaaaaaaaaaaaaa o-o-[¨]

Postado em
Voz fina detected... Convenção nesse tópico???  o-o-  o-o-

Fellas, que isso? Excesso de sangue na cerveja que corre nas veias??? Vão tomar umas e parem com a viadagem!!!! La famiglia se envergonha desse jeito, senhores...  :vts  :vts

[]

Doug

Voz fina na frase: Saudade dos roxinhos... o-o-

Eu quero distância dos roxinhos. Nada contra os Endurance Line!!! huioahiuoahiuaiuhahoauiha

Vamos tomar uma no churras! []-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...