Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ptmr

Posicionar tweeters.

Recommended Posts

Pq vc nao vai usar os tws do kit? usa eles...

 

o 1tw1 é mt melhor do q os neopoint da vida... por isso é tao mais caro...

Simplesmente porque eu comprei o ultimo dos ultimos kits da arlen. Ultimo mesmo... e é justamente dos kits que começaram a vir sem os tw. Entao comprei o "kit" por R$ 200 (novo, lacrado, garantia 2 anos) e um par de Selenium 1tw1 pra usar com eles (R$ 170, tambem novo), pois disseram ser uma perfeita combinação.

Resta saber se da pra ligar tranquilo no cross do pro6... ou se vai ficar com corte errado, causando prejuizo de palco ou do produto em si. Queimar os 1tw1 realmente não seria uma coisa interessante!...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só acho que vc deveria retirar o crossover do 1tw1 e ligalo no crossover do kit. valeuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq vc nao vai usar os tws do kit? usa eles...

 

o 1tw1 é mt melhor do q os neopoint da vida... por isso é tao mais caro...

Simplesmente porque eu comprei o ultimo dos ultimos kits da arlen. Ultimo mesmo... e é justamente dos kits que começaram a vir sem os tw. Entao comprei o "kit" por R$ 200 (novo, lacrado, garantia 2 anos) e um par de Selenium 1tw1 pra usar com eles (R$ 170, tambem novo), pois disseram ser uma perfeita combinação.

Resta saber se da pra ligar tranquilo no cross do pro6... ou se vai ficar com corte errado, causando prejuizo de palco ou do produto em si. Queimar os 1tw1 realmente não seria uma coisa interessante!...

os 1TW1 começam a responder em 1200Hz... acho meio dificil queima-los.... ainda mais pq eles aguentam 70Wrms... e o kit 95!! nao é mta diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc, usava o crossover do kit, pq ele certamente tem o corte certo... ja o do tw nao se sabe se vai casar ou nao...

 

e tb qto menos bugiganga pendurada nos fios, melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
putz.. é leson!! manu.. ranca isso fora... bota neo-point.. custa 50 reais o par e já vem com capacitor, é só ligar!! vai ficar muito, muito melhor que esses leson...

 

eu já tive e naum desejo nem ao meu pior inimigo!

talvez seria mais interessante colocar um coaxial da bravox 4x6" na parte superior do painel?! ao invés dos tweeters?... arrumei um esquema legal pra comprar equipamento de som direto do revendedor; comprei o meu par de triaxiais pela metade do preço das lojas! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
putz.. é leson!! manu.. ranca isso fora... bota neo-point.. custa 50 reais o par e já vem com capacitor, é só ligar!! vai ficar muito, muito melhor que esses leson...

 

eu já tive e naum desejo nem ao meu pior inimigo!

talvez seria mais interessante colocar um coaxial da bravox 4x6" na parte superior do painel?! ao invés dos tweeters?... arrumei um esquema legal pra comprar equipamento de som direto do revendedor; comprei o meu par de triaxiais pela metade do preço das lojas! :legal:

coloca um kit duas bom via nessa blazer ai.... já vai ficar ótimo!

 

se for no pezinhu intaum....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser o jeito mesmo... e continuo com as triaxiais atras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e qual sub vc's me indicariam para encaixar melhor no meu módulo?!

que tem 2 saídas mono @ 2ohms x 90Wrms. :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e qual sub vc's me indicariam para encaixar melhor no meu módulo?!

que tem 2 saídas mono @ 2ohms x 90Wrms. :huh:

faz bridge?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faz bridge?

sim, mas com o bridge a potência final cai para 160Wrms...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...