Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

Novo Pezinho Mondial...

Recommended Posts

Postado em

P1010001.JPG

caixa onde seria um pezinho pra testar como fica!!

P1010002.JPG

caixa de outro angulo...

P1010006.JPG

CD 2 da disqueteira presente do GUTO black com mto subgrave...

P1010007_01.JPG

caixa fora do carro...

P1010008_01.JPG

expremedor de laranja ROX...

P1010011.JPG

meu querido HPA...

O MID FOI...

P1010010_01.JPG

bom ouvi black com muito subgrave do guto e musicas acusticas, MPB... o mid fiocu totalmente em full visto que o HPA nao tem cortes e meu Toca fitas FIAT tb nao... o mid se comportou muito bem mesmo em full gostei, claro que fica impossivel deixar ele excursionando(quase cuspindo o cone!).

o mid realmente eh mto gostoso de ouvir e muito bom, ouvindo o black nao sabia qual escursionava mais a caixa de papelao ou o mid,m ou seja em um pezinho bem feito vai descer muito mais...

acho que pra quem quer gastar ums 400 reais vale a pena pegar um CS50B e mais um TW melhor... visto que o mid toca mais do os mids de kits nessa faixa de preço

bom testei nas portas e realmente o mid some, vira outro, estraga mesmo... nao toca nada nas portas impressionante!! pra quem nao quer por pezinhos, nao compre CSB...

agora pra quem quer por um pezinho e ter um MID muito bom ainda mais pelo que custa pode abraçar o CS50B e arrumar um bom TW pra ele que nao vai se arrepender... eu gostei muito, nao tinha ouvido o CSB em caixas so na porta e realmente estava com medo, mais em pezinhos eh outro mid outro nivel, perto de visteon, swiss, cs60D, NAR (tirando os de kevlar)ele toca mais na minha opiniao!

bom isso ai...

agora em busca de um bom TW e de um pezinho de 4 a 4.5L...

[']s

Postado em
cara, mas conseguiu msm testar nessa caixa ai?? rsrsrsrs

é nao foi a caixa mais rigida... mais era um papelao bem duro... deu pra testar bem legal... claro que num bom pezinho vai melhorar e muito mais pra testar deu...

Postado em
é nao foi a caixa mais rigida... mais era um papelao bem duro... deu pra testar bem legal... claro que num bom pezinho vai melhorar e muito mais pra testar deu...

Tb já fiz isso pra testar os meus mids quando chegaram. Se vc já gostou deles agora, vai ver quando colocá-los em uma caixa de fibra ou madeira.

Postado em
Tb já fiz isso pra testar os meus mids quando chegaram. Se vc já gostou deles agora, vai ver quando colocá-los em uma caixa de fibra ou madeira.

haha pelo menos nao sou o unico doido! rsrs o-o-

alias acho que ninguem desse forum eh normal... [^]

Postado em
haha pelo menos nao sou o unico doido! rsrs o-o-

alias acho que ninguem desse forum eh normal... [^]

eu sou ...

se nao der certo , mergulha elas no cerumin

Postado em

quem nunca ligou falante em caixa de papelão que atire a primeira pedra uhaeuhaeuea

agora eu mantenho senpre um pedaço de compensado pra testes :)

minha mae me falou ontem

"esse monte de coisa aqui, vou tacar tudo na rua!"

¬¬

Postado em
quem nunca ligou falante em caixa de papelão que atire a primeira pedra uhaeuhaeuea

agora eu mantenho senpre um pedaço de compensado pra testes :)

minha mae me falou ontem

"esse monte de coisa aqui, vou tacar tudo na rua!"

¬¬

Cara, vc não tem idéia da bagunça que é aqui em casa. Minha mãe quer a morte quando entra no escritório ou no meu quarto. Tem peças de info, som e carro espalhados pela casa inteira. Sem falar nos 8 video-games guardados embaixo da cama. :rolleyes:

Postado em

kkkkkkkk

Cara pensei que Mondial fosse algum fabricante de pezinho ao ver o título! kkkk

Muito boa a idéia para testar!

Já pensou vc saindo pela primeira vez com a mina e ela pergunta:

" Que que isso?"

Aí vc fala: "Trouxe para a gente fazer um suquinho de llaranja ou quem sabe até um hi-fi (vodka com laranja)"

ps: Bebida hi-fi = de onde eles tiraram esse nome audiófilo? O que tem haver? rsrs

Postado em
kkkkkkkk

Cara pensei que Mondial fosse algum fabricante de pezinho ao ver o título! kkkk

Muito boa a idéia para testar!

Já pensou vc saindo pela primeira vez com a mina e ela pergunta:

" Que que isso?"

Aí vc fala: "Trouxe para a gente fazer um suquinho de llaranja ou quem sabe até um hi-fi (vodka com laranja)"

ps: Bebida hi-fi = de onde eles tiraram esse nome audiófilo? O que tem haver? rsrs

Tá vendo! Os audiófilos TAMBÉM BEBEM!!!!!!!!!!!!!!! :vts

Postado em

Hehehehe.....comprei os cs60B, e primeira coisa foi testa eles na caixa de papelão que eles vieram...ehhehe

Tenho um amigo que um tempo atraz fez uma caixa de papelão com um falante de 6 e nunca mais tirou ele de lá....ahahahhhahhahaa gambiarra rox hard

Postado em

meu quarto ninguém fala mais nada da bagunça

tenho 4 subwoofers, 2 caixas, 2 módulos, algumas partes de acabamento do porta malas..

sem contar hd jogado, 3 monitoes (apenas 1 pc, que agora ta todo desmontadpo lá em cima pq deu zica..)

aff nem eu sei como aguento..

até consigo botar um pouco de ordem lá empilhando as coisas pelos cantinhos..

mas qdo a bagunça é pelo resto da casa tem treta o-o-o-o-

e olha que tem treta quase toda semana :rolleyes:

autosom bagunceiros club

ueaheauheuehau

Postado em

Ae... tenho esse kit no meu carro... nas portas do gol e o tw no lugar para eles... tudo isso no g3.. e toca bem demais. ja.. da um puta grave legal.... tipo, sem modulo ligado direto no premier 770 sem tratamento algum fico muito legal... mas ta profisoriamente... mas acho fo** e nao gastei mais de 200 nele...

preciso de um modulo stereo bom pra ele... alguem sabe/!?// a principio vou manter o tw originais quem sabe no futuro nao troque...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...