Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Antes E Depois

Recommended Posts

Postado em

há um tempo atrás uma galera mostrou os antes e depois dos upgrades dos mancos.. o meu na verdade está mais feio do que quando comprei :( mas td bem

comprei meu manco tem 14 semanas... depois de 2 semanas ele foi pra oficina e agora tem 4 dias que ele está comigo denovo...

Antes:

essa foto aqui que estava no anuncio do webmotors...depois fui ver o carro ao vivo..

2629637200603311635471ia3.jpg

julia13kt6.jpg

essa aqui era a assinatura dela o-o-

julia1wq5.jpg

a explicação para o belo barulho de vw ar..hauhuau

oldyc4.jpg

agora

julia1bg8.jpg

julia2ta6.jpg

julia3eg7.jpg

Postado em

julia4jy7.jpg

julia5yy0.jpg

julia6zt7.jpg

julia7qa5.jpg

o upgrade, rendeu 15 cv extra :P

julia8po4.jpg

falta fazer os espaçadores e comprar os parafusos

julia10kx7.jpg

julia11fo1.jpg

o paulinho fazendo o novo escape

newtu7.jpg

agora a julia está oficialmente apresentada :mac1

essas fotos tirei na frente da casa da minha namorada.. só para registro mesmo, quando ficar pronto eu faço umas legais e uso o tabajara

Postado em

Noova NV-2, não é tão nova assim... mas não vi em nenhum carro alem de um 206 xuning... são imitação da OZ superturismo

eu ia comprar as scorro S-171...mas ai vi em milhares de carros...

só espero que minhas rodas não virem bunda tb :(

Postado em

eu ia de scorro S-173... mas eu curti essas suas rodenhas viu eiueiuheuheuhuhe ja vo pedindo permissao pra poder usar modelo igual!

nem quero mais... aro 17 no corsa nao entra!

Postado em

oozi...eles fazem 16 e 15 se não me engano... esse é um problema das rodas nacionais.. o kras fazem um modelo bonito em aro 17..ai depous fazem até 13 que geralmente fica ridiculo...mas 16 nesse modelo deve ser bonito

Postado em
oozi...eles fazem 16 e 15 se não me engano... esse é um problema das rodas nacionais.. o kras fazem um modelo bonito em aro 17..ai depous fazem até 13 que geralmente fica ridiculo...mas 16 nesse modelo deve ser bonito

tem de ser no maximo 15" pro corsa... pq senao fica meio estranho! o corsinha socadao a 3km do chao! heuheuheuhe nem rola... ainda mais eu que curto andar pregado no talo!

Postado em

JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULIAAA!!!!

O Chivico perguntou se pode namorar com ela!

E ele mandou avisar que vai correr atrás dela o tempo todo... Até ela parar e dar atenção pra ele!

=P

huehuaeahuaehuae

Congrats Boss!!!

:(

Pena que minhas rodas saum 16"

tsc

Postado em

opa seal, claro que o chivico pode namorar a julia... é só ele não ficar sarrufando ela sempre que td bem, afinal ela é moça de familia né? quem sarrufar ela vai ter que se ver com a alana e com o pai monstrinho dela..hauhuauha

pena nada, o seu carro já anda mais que o meu, com 1 polegada de vantagem ainda.. ai que a sarrufada vai ser gigantesca mesmo :(

mas deixa.. um dia eu instalo um stage 4 e devolvo :P

deixa todos os mancos ficarem prontos..pq quero muito fazer uma foto dos membros do Hach Import Sarrufators Club reunido (laranja,amarelo,preto/prata,azul,vermelho)

Postado em

O Bento já começou a xavecar ela lá na oficina.. agora quer "brincar" na rua :P

Parabéns Boss... finalmente ficou pronta... quero dar o role heim...

Postado em

tickets já distribuidos:

artic

sparco

zed

é só pedir que é entregue :P

o parachoque dela agora é azul e está em outro S16... eu comprei um do 306 2001, ta com uns ralados e tal...mas vou andar com ele zuado até ter grana para pintar o carro inteiro :vts

devo instalar o parachoque amanha.. ai tiro umas pics e posto

Postado em
tickets já distribuidos:

artic

sparco

zed

é só pedir que é entregue :P

o parachoque dela agora é azul e está em outro S16... eu comprei um do 306 2001, ta com uns ralados e tal...mas vou andar com ele zuado até ter grana para pintar o carro inteiro :vts

devo instalar o parachoque amanha.. ai tiro umas pics e posto

reserva o meu ticket.... pra começo de Agosto na Band hahaha

Postado em

Ae safado dono de PSA, vai ficar bacana com tudo isso !!!!

Parabens por ser dono de mais um Frances sarrufador (mais um e fo**, o meu na sarrufa nem bike ). [-]

Postado em

não não tio eric, quem tem coleção de roda é vc!

as 15 do S16 já estão vendidas, a preta é o estepe com pneu de moto e velocidade limitada de 80 km/h e a outra é parte do unico jogo de roda da julia :( queria poder ter as 15 de reserva em casa... mas grana extreme apertada...

vlw ae gaston! a barca é sarrufadora sim! :D

Postado em

Ae'z BOSS,

Com as rodonas, baixo e para-choque novo vai ficar Loko'z hein ? [-]

Sem querer atiçar, mas com um Candy então ...

Uma foto com os mancos prontos seria SHOW !!!

o meu ainda falta arrumar muuuuuita coisa ...

Falow'z.

Postado em

BOSS!!!

Pára de ficar mostrando a Julia despida... que coisa feia... ela é uma garota de familia!!! hehehehehehehe

Show Boss... mais uma vez, parabéns cara... juizo e que fique cada vez mais malcriada...

O Palio nem pensa em namorar com ela... muito novinho e não tem tanto sarrafo assim... :(

Mesmo assim ele falo q quer ver a Julia desfilar...

Abs!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...