Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Antes E Depois

Recommended Posts

Postado em

vlw todos ae, só que hj essa infeliz resolveu esquentar!

ai levei na intrax e o diagnóstico...radiador entupido até a alma..vamos ver se da para arrumar esse ou se vou ter que comprar 1 novo...

já que encostou, já vai fazer a suspenção... que era a unica coisa que faltava alem da embreagem que ainda vai esperar 1 pouco...

ela vai ficar um pouco mais próxima do chão tb :P

Postado em
vlw todos ae, só que hj essa infeliz resolveu esquentar!

ai levei na intrax e o diagnóstico...radiador entupido até a alma..vamos ver se da para arrumar esse ou se vou ter que comprar 1 novo...

já que encostou, já vai fazer a suspenção... que era a unica coisa que faltava alem da embreagem que ainda vai esperar 1 pouco...

ela vai ficar um pouco mais próxima do chão tb :P

agora sim :legal:

susp. feita roooooooooooooooox!!!

Postado em

aqui uma foto que tirei hj...invez de ganhar peças ela fica cada vez mais desmontada, eu hein?

hj chegaram os 4 discos novos, originais, tive que trocar pq os meus estavam abaixo da medida... as molas já foram fervidas, os amortecedores preparados ficaram prontos, o novo coxim comprado, o parachoque já está mais próximo do carro.. agora só falta montar td e os espaçadores ficarem prontos...

julia432fc2.jpg

Postado em

Nossa Boss , eu ate entrei no seu manco antes de de vc hehe , ele tava lah na Redenção , loja do meu amigo Marcio hehehe na verdade ate deu vontade de me engraçar com ess ecarro viu...........fuedas eh seguro............. mas eh xou o carro!!!!!!

Postado em

esse carro já arriscou ser seu, ser do lemones tb,.. ou seja..era para ser da scbr...hehe o seguro é absurdo... 6.5k :S

e seu amigo me ferrou... gastei mais de 4k no carro.. e ele me pagou só 1.400... deveria ter feito ele pagar td.... nem bieleta da suspenção o carro tinha...se tivesse sido comprado por outra pessoa... com certeza ele tava no poste agora

Postado em

Caraca, gastou uma grana pra arrumar hein ?

Mas fez a melhor coisa ... do que andar com o Manco a mercê de problemas …

Com as rodas vai ficar show !

Parabéns pela progressão. [-]

Tipo, curte essa parte que é loko'z, ontem mesmo só fiz uma limpeza no radiador (saiu mol água preta tipo ''terra'' …afeee) e troquei o fluído de freio DOT 4.

E Fiquei mol contente … hauahuahauahua.

Postado em
esse carro já arriscou ser seu, ser do lemones tb,.. ou seja..era para ser da scbr...hehe o seguro é absurdo... 6.5k :S

e seu amigo me ferrou... gastei mais de 4k no carro.. e ele me pagou só 1.400... deveria ter feito ele pagar td.... nem bieleta da suspenção o carro tinha...se tivesse sido comprado por outra pessoa... com certeza ele tava no poste agora

Eh o Marcio eh fueda....... comigo eu faço ele pagar tudo hehehe , mas vc levou o carro na oficina dele ou levou na sua??? o astra tbm preciso levar pra ver um barulho de suspensão , mas tem q ser no mecanico dele , q jah falow q vai desmontar tudo....... :legal:

Postado em

eu fui ver o mecanico dele, na verdade era meXanico... se vc visse o cabeçote que ele falou que tinha retificado... eu preferi levar preju e ter um carro zero feito pelo meu mecanico, que não gastar nada e ter um carro maquiado na mão

Postado em
eu fui ver o mecanico dele, na verdade era meXanico... se vc visse o cabeçote que ele falou que tinha retificado... eu preferi levar preju e ter um carro zero feito pelo meu mecanico, que não gastar nada e ter um carro maquiado na mão

ummmm certo...... :mac1

Postado em

230447553_9dfef6b5be_o.jpg

ai a foto que fiz dela ontem, ta td lascada :( do outro lado caiu o vidro da seta..desse lado caiu a seta inteira..não tive tempo de encostar na intrax pra ver qual o problema da suspenção, o parachoque ta querendo entrar na carroceria e ta soltando a alma... ta fods.. mas semana que vem acho que ta no jeito já...

sobre a foto... tenho que agradecer o sullivan que me ajudou a construir o ubirajara car rox e dirigiu o carro apra eu poder fotografar...brigadão man

e hj mostrei a foto pra minha mãe e ai ela falou: "Nossa que foto bonita, quem fez?" hauhuauhau to sem moral nenhuma mesmo.

ai depois que falei que tinha sido eu ai ela perguntou: "E de quem é esse carro?" é o meu.. "Seu carro? não é não, o seu ta td ferrado..."

é sim, ó ele sem a seta e o parachoque td ferrado... "É foto faz milagre mesmo."

mereço mesmo viu <_<

Postado em

Lindo carro, anda muito tbm em...

Sempre quis ter um, relação custo/potencia....

Um conhecido meu comprou um, ele tinha um gol atlanta 96, vendeu, e comprou um desses, top de linha, teto, couro, etc....

Pra que, se arrependeu amargamente, ele foi daqueles " sorteados" hehe, mandou motor pro pau, fez motor, e pra achar peças fo** né BOSS ? fez praticamente um monza, e ainda por cima, o que fudeu ele de vez, quando renovou o documento, a surpresa.. S I N I S T R A D O....aff, vai ter sorte assim lá longe.....

Detalhe, tá trocando com um cara de uma garagem, praticamente tudo certo, mais sabe onde o garagista foi ver o carro??? oficina, voltou com outros probleminhas lá....rs...

Esse seu ae tá massa, rodinhas cairam super bem no carro....lindo carro...linda rodas, se eu tivesse condições, teria um de boa....

Falows......

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...