Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago_pimenta

Da Série Qual O Mais Bonito E Melhor

Recommended Posts

Postado em

Num dá ... painel de instrumento muito maior do que o do gol.

 

Pelo menos eu já fiz a escolha, só falta achar uma loja que consiga os mostradores igual o do fastlane ...

 

Se alguem puder me ajudar nesse aspecto eu agradeceria.

Postado em
Po pode até ficar estranho o painel do G3 no G1.. mas aew o painel do Gol Rallye detona mtoooo !!

 

meu sonho de consumo esse painel !! oO

Concordo o painel eh fo**............ mas tem q montar pelo menos num gol bola... no bola fica xou!!!

Postado em
É o que eu vou fazer. Deixei queto o G3. Estou na procura dos mostradores do fastlane.

q painel eh esse?

eu gosto do g3 em g1, mais tb axo q fika meio comido pelas beradas hehe

eu gostei do painel da primeira foto, com meio branco meio laranja! qual eh esse?

to comprando um quadrado e axo q vo procura um desse pra mim

Postado em
q painel eh esse?

eu gosto do g3 em g1, mais tb axo q fika meio comido pelas beradas hehe

eu gostei do painel da primeira foto, com meio branco meio laranja! qual eh esse?

to comprando um quadrado e axo q vo procura um desse pra mim

Aquele painel é do GTi (240 Km/h) modificado.

 

Procurei esses mostradores e não encontrei ... então só resta procurar uma loja que faça esse serviço ... nem esses mostradores originais , sem os detalhes em "vermelho" (não laranja como vc disse, pelo menos acho que que é vermelho) eu não consegui achar !!!

 

Edit: Se vc achar esses mostradores originais me avisa que tenho interesse em compra-los.

Postado em
que função eh akela no meio do do fastlane? em cima?

o do gti original nao tem akela "manometro" ali...

 

450 conto + personalização.. sou mais comprar um 5" auto meter

Aquilo é relogio de pressão de turbo ...

 

Painle modificado ... =]



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...