Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago_pimenta

Da Série Qual O Mais Bonito E Melhor

Recommended Posts

Postado em

Galera, esta quase concretizado que o meu painel (GTS) deu pau no marcado de combustivel, se isso se concretizar mesmo, o que vc's acham melhor e mais bonito ...

Opção 1-) Concertar ele e dar uma geral nele e deixa-lo igual ao do Fast (Fast , peguei emprestado uma foto do seu painel)

painelgtipersonalizadohy8.th.jpg

Detalhe: Só mudaria a velocidade, pois o meu marca só até 220 Km/h e não tem o relógio do turbo.

Opção 2-) Concertar ele e comprar esses adesivos + led uv que vendem ae para possivelmente fazer mais ou menos igual ao painel do g3

adesivouvix4.th.jpg

Opção 3-) Concertar ele e comprar mostradores translucidos para fazer o serviço que os adesivos iriam fazer ... esse não tenho foto de como fica :(

Opção 4-) Comprar logo o painel do GTi e boa ....

gtifk8.th.jpg

Opção 5-) Comprar logo o painel do G3 e colocar ele. Dai eu compraria o de fundo branco.

Fica assim ...

painelg3nog1cd8.th.jpg

Mas seria esse ....

g3brancors0.th.jpg

Mas tem aquela parte que me informaram ... pow na foto fica legal e talz, mais pessoalmente não fica legal não, tira a originalidade do carro, ele é mais "Bicudo" do que o painel do quadrado ... e outros contras ...

E ae galera ?? Se fossem com vc's o que vc's fariam ?!?!

Preços:

Concerto - Não vi ainda, chuto uns 40,00 a 50,00.

Adesivo - 50,00 no ML.

Mostrador Translucido - Não to achando, mais o cara que meche aqui falou que custa na faixa de 40,00 a 50,00.

Painel do GTi - R$ 450,00 no ML [""] :pirou:

Painel do G3 - R$ 150,00 no ML + Sensor de Velocidade R$ ?? + Mão de Obra R$ ??

Postado em

do G3 com cerveja.....

mas eu tb acho q o d fundo preto combinaria mais com o painel..

a nao ser q vc tenha e/ou planeje comprar outros relogios de fdo branco...

Postado em

1 opção : 01 voto

4 opção : 01 voto

5 opção : 02 votos

Então por enquanto eu não vou por mais nenhum relogio no carro por motivos $$$ ... mas quem ta votando no g3 já viu algum ao vivo e a cores ?!?!

Meu medo é por e não ser como aparece na foto !!!

Postado em

Então por enquanto eu não vou por mais nenhum relogio no carro por motivos $$$ ... mas quem ta votando no g3 já viu algum ao vivo e a cores ?!?!

já vi sim... era com fundo preto, ficou muito lindo! pode ir que fica massa...

o do Gti tbm é bacana, mas ainda prefiro o do G3 fundo preto....

ah, se for colocar o do G3 mesmo, tem que montar com muito cuidado, pois, os ponteiros são bem grandes, fica quase raspando, tem que prender milimetricamente pra ir e voltar legal....

:legal:

Rogério_MC

Postado em

Esse da fotu com fundo preto do GIII eh dum camarada, jah vi ao vivo esse painel

acho q ateh tenho uma fotu melhorzinha

DSC01825.jpg

e uma fotu de como está hj sem akele volante horrivel

painelgol.jpg

ah só um comentário, se for igual esse console ae do CL /1000 eu voto no GIII ou do Gol rallye fica bonito pra caramba, agora se for satelite, GTi com certeza

o do Gol rallye q digo eh esse

imadnoticia1752_1.jpg

Postado em

Galera vc's sabem me dizer como consertar o 'relogio do vacuômetro' ? o meu carro tem e nao ta funcionando... ou melhor nunca funcionou... :(

Edit: Prefiro o primeiro... do GTI... lindao! :legal:

Postado em

ah, se for colocar o do G3 mesmo, tem que montar com muito cuidado, pois, os ponteiros são bem grandes, fica quase raspando, tem que prender milimetricamente pra ir e voltar legal....

Rogério_MC

Tem isso também ??? Para os que conhecem e sabem as manhas de por o g3 no g1 CL postem as manhas ae ....

Ouvi ... não sei se é verdade ... que o painel só fica legal no CL no SATELITE ele não encaixa ou algo assim ... !!!

Tem o sensor tb de velocidade ... senão ele não funciona ...

Tipo o meu é carburado, tem afogador ... e ae ??

Pelo que eu andei vendo ... nos novos tem sensor de cinto de segurança, porta aberta, EPC !!! E ae dinovo ??

Vlw ...

Postado em
Galera vc's sabem me dizer como consertar o 'relogio do vacuômetro' ? o meu carro tem e nao ta funcionando... ou melhor nunca funcionou... :(

Edit: Prefiro o primeiro... do GTI... lindao! :legal:

Não sei no Gol.

Mas nos Monza,Kadett e Chevette o que estraga é um diafragma que tem dentro do "leitor" que vai ligado no coletor de admissão.

Verifica se a ligação existe e depois vê onde fica esse "leitor" dentro do cofre e da uma olhada.Pior do que tá não vai fica, afinal ele não funfa mesmo :P

Edit: O diafragma se estiver rachado pelo tempo, tu pode arrumar é passando uma camada bem fina de cola de junta.Arrumei o meu assim.

Postado em

Rogério_MC

Tem isso também ??? Para os que conhecem e sabem as manhas de por o g3 no g1 CL postem as manhas ae ....

Ouvi ... não sei se é verdade ... que o painel só fica legal no CL no SATELITE ele não encaixa ou algo assim ... !!!

Pelo que eu andei vendo ... nos novos tem sensor de cinto de segurança, porta aberta, EPC !!! E ae dinovo ??

Vlw ...

eae mano, blz ????

a um tempo atras, eu tbm tava kerendo adaptar o painel do G3 no manco,

então andei pesquisando e achei esse topico la na CDR....

Colocando Painel de G3 em G2 ....

São umas 20 paginas, la eles tem um PDF explicando o que cada pino do

painel do G3 faz...ai vc soh precisa descobrir no seu carro o que cada fio faz

e ligar no pino certo...

Seu cambio ja tem um local pro sensor de velocidade, vc tem q apenas

colocá-lo lá e ligar no painel....

Seu carro é carburado....se vc kiser uma luz acesa quando ligar o afogador,

vai ter q ligar numa outra lampada fora de uso..pq o do G3, obviamente, nao

tem luz do afogador....

Como seu carro não é injetado, vai ter q ligar o conta-giros direto no (-) da bobina....

O resto das lampadas vc deixa desligado...

Agora o painel mais loko eh o do Rallye mesmo ein !!!

O maior problema vai ser a MOLDURA...deve ficar uns espacinhos ja que o painel do G3 eh mais arredondado.....

Postado em

alguem tem PICS do painel inteiro de G3 ?

eu digo, não apenas o painel d instrumentos, mas o painel todo de G3 em quadrado...???

vlws

Postado em
alguem tem PICS do painel inteiro de G3 ?

eu digo, não apenas o painel d instrumentos, mas o painel todo de G3 em quadrado...???

vlws

Tipow isso????

paratiazul052fs.jpg

eh dessa paratoca aki

paratiazul016tw.jpg

Postado em

Rogério_MC

Vlw ...

eae mano, blz ????

a um tempo atras, eu tbm tava kerendo adaptar o painel do G3 no manco,

então andei pesquisando e achei esse topico la na CDR....

Colocando Painel de G3 em G2 ....

São umas 20 paginas, la eles tem um PDF explicando o que cada pino do

painel do G3 faz...ai vc soh precisa descobrir no seu carro o que cada fio faz

e ligar no pino certo...

Seu cambio ja tem um local pro sensor de velocidade, vc tem q apenas

colocá-lo lá e ligar no painel....

Seu carro é carburado....se vc kiser uma luz acesa quando ligar o afogador,

vai ter q ligar numa outra lampada fora de uso..pq o do G3, obviamente, nao

tem luz do afogador....

Como seu carro não é injetado, vai ter q ligar o conta-giros direto no (-) da bobina....

O resto das lampadas vc deixa desligado...

Agora o painel mais loko eh o do Rallye mesmo ein !!!

O maior problema vai ser a MOLDURA...deve ficar uns espacinhos ja que o painel do G3 eh mais arredondado.....

Cara se acredita que eu li aqueles posts inteiros la .. o de 9 pagina e o de 18 ...

Resumo ... se não fizer um trampo mtu bom na moldura não fica legal ... e to com medo disso !!!

Sera que já tem moldura pronta para instalar o G3 no G1 ???

Postado em
Não sei no Gol.

Mas nos Monza,Kadett e Chevette o que estraga é um diafragma que tem dentro do "leitor" que vai ligado no coletor de admissão.

Verifica se a ligação existe e depois vê onde fica esse "leitor" dentro do cofre e da uma olhada.Pior do que tá não vai fica, afinal ele não funfa mesmo :P

Edit: O diafragma se estiver rachado pelo tempo, tu pode arrumar é passando uma camada bem fina de cola de junta.Arrumei o meu assim.

Po kra... o meu num tem isso nao... ele é ligado direto no hidrovácuo... só tem uma mangueirinha q vai lá no hidrovácuo... e liga no vacuômetro... num tem sensor nenhuma nao.... :(

Postado em
Cara se acredita que eu li aqueles posts inteiros la .. o de 9 pagina e o de 18 ...

Resumo ... se não fizer um trampo mtu bom na moldura não fica legal ... e to com medo disso !!!

Sera que já tem moldura pronta para instalar o G3 no G1 ???

putz eu sei q os caras fizeram uma moldura pra encaixar no bolinha...agora no quadrado acho q nao tem pronta....

Mck-Mitsuo,

valeu mano!!! tava procurando uma foto nesse estilo ai,

com bem menos relogios ahueaheuaeh, mas essa eh a ideia...

valeu !

Postado em
Nossa.. mata a pau o painel do g3, pela mor  OpO

Eu faria de tudo para colocar, perfect mesmo!!  :rever1:

Problema é o motivo $$$ ... para fazer essa transformação de por o painel do geração ...

Da uma olhadas nos desmanches ai... da para conseguir por um preço bom!!

Fica lindo mesmo cara :legal:

Postado em

eu dei uma procurada no ML, tem uns caras q vendem o painel todo

do G3, incluindo painel de instrumentos, tampa do porta-luvas,

molduras e etc, faltando apenas os botoes (vidro eletrico, farol, etc...) por R$480....

Aí o problema maior seria fazer o painel funcionar todo....com a ajuda

dakele PDF q tem nakele link q passei pro forum da CDR, nao deve ser mt dificil....

Eu só nao sei como faria pra ligar o sistema de ventilação....tendo em vista que os controle do ventilador do G3 ficam la embaixo e do

quadrado um pouco mais pra cima.....

Postado em
eu colocaria o do G3 com fundo preto!

Rogério_MC

[]-[]:+1:+1:rever1:

P.S: MEIO BAIANO ESSE PAINEL DE G3 em G1 Hein??

Nao curto nao. Sou mais deixar o painel original e somente mudar os mostradores,

como na opçao que votei acima...

Minha opiniao..

Postado em

Bom eu jah vi pessolamente um painel de g3 num quadrado e achei um lixo...... na boa num fica perfeito , os ponteiros , mostradores , fica tudo estranho! falta espaço.... na boa um painel de gts ou gti eh melhor opção.... eu sou mto chato , e na boa o painel num fica combinando com o carro , tbm num sou nenhum adepto de tunning.... :mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...