Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

piolho

Low And Slow, Indo Pra Pintura

Recommended Posts

Postado em
FLAME ROOXXXX

Ta ficando ao estilo gringo baixa e com flame show ! :rever1:

falta só eu ter o $$$$ doas gringos hehehe

se vc ñ foder com a cor dos flames... meu chapa, como havia falado com vc no posto.. vai ficar AFUDE!!!

e com os 275/60.... ahhhhh muleeeeeeeeke!!!

boa sorte e quero ver a ximbica zerada!!!

abraaaaaaaço

Postado em
Ow Piolho, vc devia aproveitar que vai sentar a tinta nela mesmo, e mandar esses frisos passearem, hein? Pra não voltar mais...

Entaum, por enquanto... a única coisa a ser pintada vai ser a COR BRANCA... o que é preto, vai ficar preto... não tenho $$$ pra lixar o choque, dar fundo pintar e envernizar ele tb....

entaum, qdo for pintar o choque dianterio (de baixo) dae os frisos vão pra casa do Capeta mesmo. hehehe

Valew ae

Postado em
ta preza, mas ainda dá pra ver o bueiro por baixo do carro!!

Deita ela!!

O bueiro tá na 1ª foto, depois q troquei os pneus, não dá mais pra ver não....

Qto aos flames, parece q vai demorar um pouco mais pra pintar.... Comeceia trampar e vou precisar do carro.... como o cara ainda não tinha começado a pintar, tirei da oficina no Sábado mesmo...

Agora só se o maluko trampar de FDS ou qdo eu tiver uma folguinha.....

AEEEEE $$$$$ rox a lot

Postado em

Hum não gosto muito d chamas....mas vamos ver, de repente fica 10

Q tal pintar essa para-choque heim???

Piolho tem pneu 295/50...só q ele é quse da mesma altura do 275/60, pouca coisa masi baixo

Postado em
ficou rox! prabens ae! as chams grossas assim ficam legais.. mas eu curti mais aquelas estilo california.. que são bem finas e compridas

tem fotos dessa flames BOSS?

Postado em

aeee piolho, muito doido, mais tem pneus 295/50 sim, o problema é o preço, mais fica top pq os penus ficam meio que pra fora da roda, tipo fusca com 195 nas rodas 15" originais hehehe

mais assim ta bom demaiss, parabens!!!

as flames vão ser cor de fogo msm ou meio que branco ou cinza pra fica mais discreta?

Postado em
Pera ae...a sua não era SS10?? ali marca S10

Ta bem loca, só falta um 275/60 atras e um 245/65 na frente

ah dele eh a canadense!

Postado em
aeee piolho, muito doido, mais tem pneus 295/50 sim, o problema é o preço, mais fica top pq os penus ficam meio que pra fora da roda, tipo fusca com 195 nas rodas 15" originais hehehe

as flames vão ser cor de fogo msm ou meio que branco ou cinza pra fica mais discreta?

entaum, o meu é 295, mas é 60.... naum achei MAIS BAIXO... mais largo tinha hehehe....

Eu vou pintar os flames meio ALARANJADO....

Fiz com base nesta daqui:

fogo2es7.jpg

E Ravelli, canadense num é BIXA... pode ser meio fresco, mas BIXA naum.... hauahuahauha.

Postado em

entaum, o meu é 295, mas é 60.... naum achei MAIS BAIXO... mais largo tinha hehehe....

Eu vou pintar os flames meio ALARANJADO....

Fiz com base nesta daqui:

fogo2es7.jpg

E Ravelli, canadense num é BIXA... pode ser meio fresco, mas BIXA naum.... hauahuahauha.

pow essa ficou loca em...

qnto tiver com as 17 cromadonas vai ficar loca a SS...

Postado em
Pera ae...a sua não era SS10?? ali marca S10

Ta bem loca, só falta um 275/60 atras e um 245/65 na frente

ah dele eh a canadense!

Canadense? Me explica isso...

A minha é a S10 LS AMERICANA...

a SS10 é AUTOMÁTICA, e a minha é MECÂNICA....

Só que aqui no Brasil, TODO mundo resume como SS10...

e Canadense é só o motor....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...