Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gladsom

Vendedor Conhecido E Confiável

Recommended Posts

Amigos do Forúm, sei q esse assunto já foi abordado e abortado aqui no forúm, mas n poderia de deixar meu relato sobre uma compra que acabei de efetuar com esse vendedor, o DUTI.

Quando lí o tópico sobre um frente quebrada e ví muitos falando muitas coisas a respeito do André, eu tinha acabado de efetuar o pagamento de dois amps e um coaxial, confeço q fiquei apreensivo, passei um e-mail p ele e ele me disse que o meu pedido podia demorar um pouco porque um dos amps ainda chegaria do fornecedor. mas assim q chegasse ele me enviaria sem problemas.

Qual foi minha surpresa hoje recebi os produtos todos em suas devidas caixas originais por sedex ( eu paguei enc norm).Tudo belezinha sem problemas

Não sou parente dele mais acho que deveriamos reconsiderar alguns conceitos e julgamentos

Desculpem-me por trazer de volta este assunto, mais n poderia deixar de relatar que minha compra foi extremamente tranquila ( talvez o tópico anterior tenha servido p o aumento na qualidade do serviço)

um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
( talvez o tópico anterior tenha servido p o aumento na qualidade do serviço)

tenho fé e confiança la no Duti, ainda não comprei nada com ele so com o irmão, mas sei que ele como todos os outros tem reclamações, essas que podem vir a deixar de existir com um tempo pois a gente vive e aprende :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante um aumento na qualidade dos serviços, um melhor atendimento ao cliente. O melhor ja tem, que são os preços excelentes, se conseguir um atendimento 100% pode ter certeza que vai atrair muitos clientes.

Esperamos que o último tópico tenha ajudado para que isso aconteça !!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

depois do ultimo topico tinha q mostrar eficiência e bom cuidado mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. se ele errou, é só correr atrás, corrigir o erro e reconquistar a confiança da galera. Só depende dele. E, sinceramente, todos aqui torcem por isso! Afinal, quanto mais vendedores confiantes tivermos, melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

o leo-sound la é a mesma coisa... botamos a boca no trombone aqui... o atendimento parece que melhorou bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer elogio aos bons vendedores não é simples puxação de saco, serve pra levantá-los e mantê-los no mercado nos dando boas alternativas de compra no futuro.

Já comprei bastante coisa com o Duti e recomendo. :legal: Já comprei também com o Lucindo do Portal do Som, o Wagner, o Leosound, enfim esses que a gente já conhece. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa q acho engraçado no fórum é isso... Um cara cria um tópico falando mal de um vendendor ou produto. 99% dos posts são descendo a lenha!!!!

aí um outro cria um tópico falando bem desse mesmo vendedor ou produto e tem mais trocentos comentários.. todos positivos, dessa vez

heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fiz minha primeira compra no duti, fiquei muito puto, por ter demorado além da conta o envio dele. Mas ele me explicou o que tinha acontecido e entendi o lado dele. Dpois fiz outra compra e não aconteceu imprevisto nenhum.

O André é um cara muito gente boa, sempre respondendo os emails, e sanando as dúvidas. Não tenho nada a reclamar do www.dutishop.com.br

Abraço

Arthur

Compartilhar este post

Link para o post
uma coisa q acho engraçado no fórum é isso... Um cara cria um tópico falando mal de um vendendor ou produto. 99% dos posts são descendo a lenha!!!!

aí um outro cria um tópico falando bem desse mesmo vendedor ou produto e tem mais trocentos comentários.. todos positivos, dessa vez

heheheheh

Hehehehe.... o mundo é assim.... vendedor deve sofrer mesmo.... rsss

Mas de qualquer forma, este aqui é um excelente canal para qualificar ou descer a lenha.... rsssss....

o leo-sound la é a mesma coisa... botamos a boca no trombone aqui... o atendimento parece que melhorou bastante!

Kkkkkkkkkkkk..... será que ele mandou o tal " Alexandre " embora ??? Rsssss....

o-o-

Já comprei com o leo e não tive problema algum ..... agora com o Duti ainda fico cabreiro ..... foi só um meter o pau que muito usuário do forum desceu a lenha com problemas referentes aos produtos dele ....

<_<

Que bom que tudo deu certo contigo..... se o Duti continuar assim, com certeza + para frente compro algo com ele.... os preços são até que bons...

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Um vendedor excepcional é o Ednilson, da QualitySP. Já comprei com ele diversas vezes... Minha última compra levou apenas 48 horas pro produto estar em minha mão !!! Fiz o pagamento dia 12 as 15:00 e o Sedex chegou hj, dia 14 as 15:30...Isso q estou em Itatiba... Quando estava em Sampa ele mandou o motoboy me entregar o produto e pegou o pagamento na hora...

www.qualitysp.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Um vendedor excepcional é o Ednilson, da QualitySP. Já comprei com ele diversas vezes... Minha última compra levou apenas 48 horas pro produto estar em minha mão !!! Fiz o pagamento dia 12 as 15:00 e o Sedex chegou hj, dia 14 as 15:30...Isso q estou em Itatiba... Quando estava em Sampa ele mandou o motoboy me entregar o produto e pegou o pagamento na hora...

www.qualitysp.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Um vendedor excepcional é o Ednilson, da QualitySP.

:+1

Show de bola mesmo!

Já comprei com ele tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola mesmo!

Já comprei com ele tb!

Bah o duti cmg foi tudo blza!

Comprei um Endurance cm ele, ganhei 5% d desconto(nao que seja muito, mas comparado com outros sites) e veio tudo blza! E veio um adesivo da bravox...

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar meu 480 MP com ele!

Espero proxima semana ter dindin pra comprar logo...

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola mesmo!

Já comprei com ele tb!

Fiz o dep. de um UXP pela manhã e no dia seguinte recebi pelo sedex.... ou seja, postou no mesmo dia do dep.... perfeito...

QualitySP :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola mesmo!

Já comprei com ele tb!

Já tive um kit shutt perdido pelos correios e o ednilson mandou outro!

Compartilhar este post

Link para o post

www.qualitysp.com.br

tb ja comprei com ele e é muito atencioso!

liguei la p/ perguntar umas coisas sobre o envio que os correios queriam sabe e ele me deu tudo numa boa!

Compartilhar este post

Link para o post

To começando a vender tambem, final do mes vou torrar meu pagamento com equips e quero ver a galera comprando! :)

Aceito encomendas, qualquer coisa MP!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...