Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

schumack

Compras Via Internet

Recommended Posts

Postado em

Eu já comprei pelo submarino e Americanas, 2 celulares, muito tranquilo de negociar, tudo direitinho e no prazo.

Comprei tb. umas caixinhas de som pra pc no Ishop21, la atrasou um pouco, tive que ligar, alegaram atrazo do fornecedor, mas acabaram entregando dentro de 7 dias quando o prazo era 3, nada mau

tb. comprei outro dia um mp3 no ML, mas de um vendedor da minha cidade, peguei em mãos e paguei, só assim mesmo no ML

agora esses sites mandraques ai, não arrisco não, antes de pagar é uma maravilha, depois é lenga lenga, não da

Postado em
Eu já comprei pelo submarino e Americanas, 2 celulares, muito tranquilo de negociar, tudo direitinho e no prazo.

Nao tem nem como comparar Submarino e Americanas com esses sites de vendas!!! No Submarino ate o numero dos correios eles te enviam. Ja comprei som automotivo, filmadora, placa de captura d video, etc.... e nunca tive problemas la. Confio totalmente!!!!

Postado em

Nao tem nem como comparar Submarino e Americanas com esses sites de vendas!!! No Submarino ate o numero dos correios eles te enviam. Ja comprei som automotivo, filmadora, placa de captura d video, etc.... e nunca tive problemas la. Confio totalmente!!!!

submarino eu compro até carro aeuhaeuhuehea

ja comprei até tv de plasma la sem medo

Postado em
haehaehae

pelo menos serviu pra vcs lembrareem de mim haeeha

deletaram o topico ., q sacanagem.,

ainda bem q eu salvei., se alguem quizer., é so pedir.,

e fiz a maior questão de me livrar do aparelho que comprei em sua loja, não que apresentasse defeito, pois estava perfeito, mas pela falta de compromisso com o cliente, não tive mais vontade de ter um aparelho comprado de sua loja.

Pois fui obrigado a abrir um topico(que foi apagado) para pedir opiniões a repeito do assunto que resultou com um ato de MOLEQUE de sua parte.

e estou vendo que, parece ser uma tradição de sua loja, acontecer transtornos para os compradores, isso que é Profissionalismo :rever1:

Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!

Postado em

LeoSound

Fiz a compra no site na sexta feito de um Sd2300 pagamento a vista, e optei pelo Sedex porque to precisando urgente do modulo, esperava o envio no maximo terça 4 dias apos o pagamento, mas ai nem se quer ninguem do site responde meus e-mail e muito menos no msn eles deixa a gente falando sozinho, e quando entrei com outro nome no msn disse que estava interessado no produto e me atenderam rapidinho, isso é uma sacanagem e até hoje ainda não recebi o produto e estou com o comprovante em mãos darei mais um dia de prazo, caso ao contrario irei procurar meus direitos..

leosound nunca mais.......

Postado em
tow vendo que meu equipamento q pedi pelo LeoSound naum vai chegar esse ano ainda, q m****. Leosound, ótimos preços, mas demora inversamente proporcional.

Eita... eu já comprei na leosound 2X .

Foi sempre rapidinho. Na ultima compra, eu fiz a confirmação do pedido em uma quarta a noite, na quinta na hora do almoço o motoboy estava na porta da minha casa. Da uma ligada lá e conversa com o Leo.

No msn a conversa é monologa msm por assim dizer :huh:

[]´s

Rodrigo

Postado em
tow vendo que meu equipamento q pedi pelo LeoSound naum vai chegar esse ano ainda, q m****. Leosound, ótimos preços, mas demora inversamente proporcional.

Olha, eu achava tbm ótimos preços do Leosound.

Mas pesquisando por aí, encontrei algumas diferenças gritantes. Mas gritante mesmo!!

E fiz uma compra esses dias, apenas acessórios para instalação pra bi-amp. Pedi um pota-fusível X e veio um Y. No monólogo via MSN, fui informado que o X não tinha em estoque. E logo depois o atendente saiu do ar.

:banghead

Postado em

Ja comprei na Leosound preço otimo, atendimento bom, chegou antes do prazo. O meu cep não estava batendo ligaram na mesma hora no meu celular para perguntar.

Postado em

ache que o leo cresceu mais do que esperava!! nunca comprei com ele e falei poucas vezes com ele, mais deve ser isso!!

sobre o foz vendas as vezes falo com ele, num gostei mtu do cara não, alem do espertão ter copiado todos os meus anuncios e todas as minhas fotos (não ligo se copia, mais se for copia, copia direito, ele fez uma meleca mtu grande e ainda teve a cara de pau de fala que meu anuncio que era podre), um espertão copio dele e ele fico puto da cara... sei lah, moh perdido ele, vende mta tranqerinha, perde mtu tempo com esse tipo de coisa e acaba saindo mal na fita!!

gostei do pessoal da max comp, jah conversei com eles algumas vezes e são super gent boa, mesmo quando vc não vai compra nada deles, simplesmente vai bate papo pra come o tempo!!

Postado em

comprei na REPEL jah... pessoal nota dez... pedi varios itens tranquerinhas e um veio errado... pedi um modelo de conector macho e uma femea, veio dois femeas, contatei o pessoal lah e eles jah queriam me mandar via correi o que era pra ter vindo sem cobrar nada, como não precisa, não deixei, mais to com credito lah, pessoal super gente boa, atende mtu bem no e-mail e cumpri com os prazos (mais nada super veloz, tudo dentro daqueles prazos maximos, tipo 2 dias uteis apos o pagamentos eles enviam e tudo mais)

Postado em

quase todos esses vendedores aí, que tem como chamariz o preço baixo, não tem estrutura nenhuma, é tudo improvisado, fornecedores duvidosos, com todos esses problemas é de se pensar se vale a pena mesmo ficar indo atras de preço tão baixo pra se incomodar depois.

Postado em
Vamos usar este espaço para relatar problemas ocorridos em compras via internet; se o caso foi solucionado e a conclusão final

Assim, prejuízos poderão ser amenizados

Responda de forma organizada e resumida em tópico :

1-) FATO OCORRIDO

R-)

2-) FOI BEM ATENDIDO AO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA ?

R-)

3-) A EMPRESA PROPÔS SOLUÇÃO AMIGÁVEL AO PROBLEMA? QUAL FOI ?

R-)

4-) QUANTO TEMPO ESTÁ LEVANDO OU LEVOU PARA SOLUCIONAR ?

R-)

5-) FICOU SATISFEITO COM O PRODUTO AO FINAL DE TODA TRANSAÇÃO ?

R-)

6-) OPCIONAL:

---COMENTÁRIO, CONCLUSÃO FINAL E SE NECESSÁRIO O NOME DA EMPRESA:

:legal:

1-) FATO OCORRIDO

comprei um papao de bo. dupla 4 ohms

sim

na verdade foi um ponto positivo naum deu em nada

demoreu uns 10 dias para xegar dentro do prazo

sim to muito satisfeito

6-) OPCIONAL:

o site foi www.leosound.com

Postado em
o membro |sound_leo| comprou no leosound e falou bem do vendedor?

é pra rir ou pra xorar?

Mermão,

Essa foi pra lascar mesmo...

cada coisa que se ve nesse forum... :pirou:

tenho dois relatos meus ... um da leosound, outro da Macaulay...

mas primeiro quero que os produtos cheguem aqui! depois relato exatamente oque houve.

até!

Postado em
Olha, eu achava tbm ótimos preços do Leosound.

Mas pesquisando por aí, encontrei algumas diferenças gritantes. Mas gritante mesmo!!

E fiz uma compra esses dias, apenas acessórios para instalação pra bi-amp. Pedi um pota-fusível X e veio um Y. No monólogo via MSN, fui informado que o X não tinha em estoque. E logo depois o atendente saiu do ar.

:banghead

Que tipo de diferenças Moska ?

Preço?

Postado em

empresa SHOCKER!

1-) FATO OCORRIDO

R-) tinha comprado 2 shocker radiative de 15" 800rms e logo no primeiro dia queimou as bobinas... e mandei pra garantia!

R-) fui bem atendido sim somente ao compra... depois que mandei os subs pra garantia, ate agr estão me enrolando! mew comprei os subs a +- 2 anos atrás! e os subs foram mandados para la no dia 19/05/2005, estou a mais de 1 ano e meio esperando e nada!! fico mto puto que agr quando tem o problema eles nem respondem meus e-mails mais!!

R-) sim, o Hal um dos donos da empresa me propôs me dar 2 de 12" modelo nuclear, modelo mais forte do que eu tinha comprado.... pois não tinham mais o modelo que comprei no de 15", além disso! antes da "proposta que me fez", tinha me dito que ja tinha me mandado o sub a mto tempo atrás! é brincadeira!! td bem, isso foi em julho deste ano.... falou que depois que voltasse de uma viagem na China me mandaria os subs!! e ate agr nd! nem responde aos e-mails!!

R-) o sub foi mandado pra garantia no dia 19/-5/2005! um ano e meio de espera e nada de sub!!!

R-) não fiquei nem um pouco satisfeito com o produto! totalmente diferente com o que estava no site como amostra!!!

6-) OPCIONAL:

---COMENTÁRIO, CONCLUSÃO FINAL E SE NECESSÁRIO O NOME DA EMPRESA:

sem comentários! não compro nunca mais sub deles!! somente quero meus subs que tenho direito! ou então o dinheiro que paguei por eles... se alguém poder me ajudar com isso... fico mto grato... quero resolver logo td isso!!

Postado em

caramba cara um ano e meio??? meu pede a grana de volta, se nao me engano apos 30 dias na garantia vc tem o direito de pedir um novo ou a grana de volta...se eles continuarem a nao responder...PROCON neles, duvido que eles nao respondam a um telefonema do procon...vlw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...