Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

schumack

Compras Via Internet

Recommended Posts

Vamos usar este espaço para relatar problemas ocorridos em compras via internet; se o caso foi solucionado e a conclusão final

Assim, prejuízos poderão ser amenizados

Responda de forma organizada e resumida em tópico :

1-) FATO OCORRIDO

R-)

2-) FOI BEM ATENDIDO AO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA ?

R-)

3-) A EMPRESA PROPÔS SOLUÇÃO AMIGÁVEL AO PROBLEMA? QUAL FOI ?

R-)

4-) QUANTO TEMPO ESTÁ LEVANDO OU LEVOU PARA SOLUCIONAR ?

R-)

5-) FICOU SATISFEITO COM O PRODUTO AO FINAL DE TODA TRANSAÇÃO ?

R-)

6-) OPCIONAL:

---COMENTÁRIO, CONCLUSÃO FINAL E SE NECESSÁRIO O NOME DA EMPRESA:

:legal:

-- editado --

Este fórum é patrocinado por AutoSom.net

Shopping AutoSom.net

http://autosom.net/shopp

Várias marcas de fabricantes nacionais e importados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-) FATO OCORRIDO

R-) Falta de 1 item no pacote da entrega

R-) NAO

R-) MAIS OU MENOS

R-) 1 DIA ( depois que o andresom me deu uma ajuda )

R-) NAO TESTEI AINDA

6-) OPCIONAL:

bom, foi uma compra que podemos dizer sem muitas dores de cabeça, porem teve esse incoveniente do esquecimento de 1 item na encomenda e de ser mau atendido

a empresa é a Leo-Sound

Compartilhar este post

Link para o post

Meus parabéns pelo seu POST. vamos acabar com a história de ficar esconcendo as cagadas dos nossos foristas-vendedores

[-][-][-]

Compartilhar este post

Link para o post

1-) FATO OCORRIDO

R-) Comprei um modulo e recebi por e-mail que ele seria postado no mesmo dia, até as 17h, e assim que fosse postado eu receberia um e-mail com o numero de restreio do produto. Como não recebi'esse segundo e-mail até as 20:30, decidir antrar em contato pelo messenger com a empresa, pois está ainda estava online.

R-) PÉSSIMO! Eu só queria mesmo ter a confirmação que o produto havia sido postado naquele dia. Mas conforme vocês podem ver na imagem anexada, no meu "MONOLOGO" com o atendente não foi satisfatorio.

atendimentozinho0pd.th.jpg

atendimentozinho0pd.jpg

R-) Meu problema foi só com o atendimento, o produto veio em perfeitas condições e dentro do prazo acordado.

--------------

R-) Até então sim, estou esperando os falantes de outra loja para poder testa-lo.

6-) OPCIONAL:

A empresa foi a LEO SOUND. Estou quase certo que não foi atendido pelo próprio Leo no messenger, pois esse foi muito atencioso comigo quando estava ainda em processo de compra. Sei que ninguém é obrigado a trabalhar as 9 da noite, mas se não quer atender cliente, não deixe o messenger DA EMPRESA on line, e se começo a atender, termine.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Marcelo .Já vi tanta gente reclamar, e pensei pq não todos ficarmos por dentro do que se passa né .

Bom...ja foram 2....e o restante ???hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tópico hein... tava até pensando em comprar na leosound... + depois dessa.. será que compro ainda? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Qualitysp

1-) FATO OCORRIDO:

Comprei um amplificador HURRICANE - HIC4000. ele veio com um defeito de fábrica que fica cortando o som.

Fui. O Célio da qualitysp se prontificou na hora. Pediu pra lhe enviar o amp na embalagem original para que ele re-enviasse pra assistencia da hurricane. no mesmo dia, qnd liguei de volta ele tinha me dito que o pessoal da hurricane falou pra ele que teve um lote desse amp que sairam todos com esse mesmo defeito.

Pedi pra trocar a mercadoria. Ele me disse que se a assistencia trocar o amp ele pode ver essa possibilidade de troca. Se a hurricane concertar meu amplificador ele não poderia trocar...

O amp deve chegar em SP amanhã

Vamos ver...

6-) OPCIONAL:

Já tive um kit shutt que os correios perderam. o Celio mandou outro. nota 10 pra qualitysp. vamos ver agora de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

DUTISHOP

1-) FATO OCORRIDO

R-) Comprei um crossover napoli 4 vias que demorou uma eternidade para ser postado para envio, e depois para chegar aqui em casa. E quando chegou, veio com o canal do médio com defeito, dando um zumbido insuportável. Ai mandei para a troca. Como ele não tinha em estoque mais daquele modelo de crossover, resolvi esperar um tempo, para ver se chegaria mais, como demorou muito, resolvi pedir que o dinheiro fosse devolvido.

R-) Muito bem atendido pelo André, sempre de acordo com minhas sugestões para sanar o imprevisto

R-) Na realidade foi eu que propus, sendo que o André, aceitou, que foi a devolução integral do dinheiro.

R-) A partir do momento que eu decidi acerca da devolução do dinheiro, este estava em minha conta em 2 dias.

R-) Houve a devolução do dinheiro

6-) OPCIONAL:

O Dutishop só tem um probleminha que sempre é chato, que é a DEMORA em postar o produto já faturado. Já que o prazo dos correios de encomenda normal e sedex são previsto, mas o da postagem é um saco ficar esperando 3...4... ou 5 dias. Creio eu que algum funcionário do André, ou enrola ele, ou é lento d+, ou morcega, não sei o que é... mas demoram muito para posta-lo. Pois, toda vez que faço compras online a vista, faço via TRANSFERÊNCIA ON LINE, logo, o dinheiro cai automaticamente.

Eu comprei dele o amplificador Lanzar MXA422, só que antes de comprar, falei com ele que precisa deste com urgência e que não demorasse para postar o pedido. Aí, no outro dia fora postado no correios.

Mas com certeza, compraria novamente com o André... devido a sua pessoa e respeito com o cliente.

Acho que deu para ter uma noção com minha "biblia".

Abraço

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

audiologos

1-) FATO OCORRIDO

R-)comprei um ampli horncrazy 2x200rms, fiz o deposito , e o proprietario da empresa me enviou o ampli , porem este veio errado , recebi um apmpli de 2x120rms o champion como vinha dito na caixa ,,,

R-)sim , muito bem , assim que entrei em contato , o proprietario disse para eu não me preocupar que enviaria outro ampli e para eu ficar com este como garantia, asim quando chegasse o ampli certo eu enviaria este devolta ,

R-)sim , comfiou no comprador, me enviando o ampli da troca sem saber se eu enviaria o dele devolta , todos os contatos foram educados e ageis, por telefone e por e-mail sempre respondidos no mesmo dia ,

R-)assim que comprei o 1º produto que veio errado e fiz o deposito ele envou no dia seguinte era por encomenda normal e acompanhei pelo rastreador dos correios levou 4 dias (paraná(se não me engano) até são roque SP) após isso , quando fiz a reclamação ele me enviou o ampli correto em 2 dias , (tudo bem combinado e conversado), que novamente levou seus 4 dias pelo correio, logo após o recebimento enviei-lhe o ampli que veio errado

R-)muito satisfeito , indico e comprarei lá sempre que possivel , amplis com muita qualidade e honestidade

6-) OPCIONAL:

---COMENTÁRIO, CONCLUSÃO FINAL E SE NECESSÁRIO O NOME DA EMPRESA:empresa de muita confiança no seu cliente , eu poderia sem dificuldades não lhe enviar o ampli q veio errado e ficar com ele , mais a propria atitude de confiança da pessoa desencoraja a fazer qualquer tipo de sacanagem com a msmo , sem tirar que temos que agir com boa fé e responsabilidade , honrrando o que temos nos vãos das pernas né,,,,

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu com o topico sobre o dutishop, por que sumiu

Compartilhar este post

Link para o post

NetSom

1-) FATO OCORRIDO

R-) Comprei um módulo Hurricane HA4120 e um Sub selenium Bas 12'', o correio não entregou na minha casa! Carteiro Xarope acha que não tem ninguem e não sabe contar os números das casas...

R-)Muito bem atendido!

R-) Como a encomnda voltou para a origem(lins/SP) O Sandro da netsom pegou a encomenda e reenviou, ai sim chegou desta vez fiquei esperando o carteiro na rua!

R-)1 semana(solucionado)

R-)Sim!

6-) OPCIONAL:

Na netsom o Sandro sempre ta no msn tirando duvidas e dando uns toques dos produtos!Esse não é do tipo que te responde e some não huauhauha

Compartilhar este post

Link para o post
O que aconteceu com o topico sobre o dutishop, por que sumiu

ninguem sabe dizer ?

Compartilhar este post

Link para o post
DUTISHOP

1-) FATO OCORRIDO

R-) Comprei um crossover napoli 4 vias que demorou uma eternidade para ser postado para envio, e depois para chegar aqui em casa. E quando chegou, veio com o canal do médio com defeito, dando um zumbido insuportável. Ai mandei para a troca. Como ele não tinha em estoque mais daquele modelo de crossover, resolvi esperar um tempo, para ver se chegaria mais, como demorou muito, resolvi pedir que o dinheiro fosse devolvido.

R-) Muito bem atendido pelo André, sempre de acordo com minhas sugestões para sanar o imprevisto

R-) Na realidade foi eu que propus, sendo que o André, aceitou, que foi a devolução integral do dinheiro.

R-) A partir do momento que eu decidi acerca da devolução do dinheiro, este estava em minha conta em 2 dias.

R-) Houve a devolução do dinheiro

6-) OPCIONAL:

O Dutishop só tem um probleminha que sempre é chato, que é a DEMORA em postar o produto já faturado. Já que o prazo dos correios de encomenda normal e sedex são previsto, mas o da postagem é um saco ficar esperando 3...4... ou 5 dias. Creio eu que algum funcionário do André, ou enrola ele, ou é lento d+, ou morcega, não sei o que é... mas demoram muito para posta-lo. Pois, toda vez que faço compras online a vista, faço via TRANSFERÊNCIA ON LINE, logo, o dinheiro cai automaticamente.

Eu comprei dele o amplificador Lanzar MXA422, só que antes de comprar, falei com ele que precisa deste com urgência e que não demorasse para postar o pedido. Aí, no outro dia fora postado no correios.

Mas com certeza, compraria novamente com o André... devido a sua pessoa e respeito com o cliente.

Acho que deu para ter uma noção com minha "biblia".

Abraço

ARTHUR

[-]

Compartilhar este post

Link para o post
Mistééééério pasmafaute

Não sei do que estão falando. Teve algum tópico ontem? Pq o nome Adriano me vem 'a mente, mesmo sem saber quem é, onde trabalha, ou o que diabos de tópico fala nele? Aliás... Hoje é segunda?

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem sabe dizer ?

Algum moderador deve ter tirado !!

ps: até agora não recebi nenhum comunicado dele sobre o numero de objeto... SE mandou né !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei do que estão falando. Teve algum tópico ontem? Pq o nome Adriano me vem 'a mente, mesmo sem saber quem é, onde trabalha, ou o que diabos de tópico fala nele? Aliás... Hoje é segunda?

Eu lembro vagamente... mas não sei dizer se foi sonho....

Acho que sonhei com os bandidos do PCC, todos armados e se sentindo poderosos com armas reluzentes em punho.

Credo! Espero que não veja algo parecido nesse fórum!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu lembro vagamente... mas não sei dizer se foi sonho....

Acho que sonhei com os bandidos do PCC, todos armados e se sentindo poderosos com armas reluzentes em punho.

Credo! Espero que não veja algo parecido nesse fórum!

esse pessoal não tem jeito.

estou fora desses comentarios, deixa quieto do jeito que está rofl41lj2.gif

edit.: lembro de um certo tópico que foi apagado, mas que serviria como exemplo para este <_<

wendell

Compartilhar este post

Link para o post

FATO OCORRIDO

Comprei um modulo lanzar no site www.dutishop.com.br fiz a confirmação do pagamento dia 14...me prometeram envio na quinta-feira dia 23..ok...mandei um e-mail para eles dia 24 pedindo numero de rastreamento, me falaram que só iam ter o numero dia 27 na segunda-feira...ok enviei um e-mail segunda-feira dia 27 pedindo o numero, depois de 4 e-mail mandado as 21:00 me enviaram um e-mail dizendo que nao puderam enviar e que enviariam terça dia 28 (mais ja nao tinham enviado??)...ok...ontem dia 28 enviei uns 5 e-mails pedindo o numero e nada de responderem, hj entrei no site, e pra minha surpresa esta em manutenção...MARAVILHA...agora fica eu aqui com cara de bobo esperando resposta...lamentavel

FOI BEM ATENDIDO AO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA ?

Ate o dia 23 sim, depois respondiam depois de muita insistencia

QUANTO TEMPO ESTÁ LEVANDO OU LEVOU PARA SOLUCIONAR ?

ainda nao foi resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

fozvendas

1-) FATO OCORRIDO

R-)compra de multimetro digital

R-)10 dias pra responder e-mail, me qualificou negativo eu sem saber depositei a grana..

R-)enviou a mercadoria ... mas nao voltou atraz com a qualificação

R-)30 dias porai...

R-)naum

6-) OPCIONAL:

custava respoder meus e-mail .... eu depositei o dinheiro com 7 dias apos o lance

durante esse periodo mandava e-mail de como poderia pagar com cartao de credito ... e nada ... mas o produto chegou nos conformes mas ... a minha qualificao fodeuse <_<

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...