Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abreu

Chegou 0 9880bt!

Recommended Posts

Sim estragaram, pois os antigos sem estas frescuras dos alpines novos tocam mais que os novos.

:+1

eu nao pagaria R$1700 contos num pioneer nem que fizesse pizza, e tivesse uma chopeira embutida!!!

eu sempre acho que essas coisas modernas cheias de funções, são só pra encarecer o produto! alias se importam tanto em fazer todas essas funções e firulas que pra mim não tem o menor valor... que esquecem sim da qualidade!!

pra mim se tem a função de ser reprodutor de som que reproduza o som com responsabilidade e cada vez melhor... e não encher de funções que na maioria das vezes não vão servir pra nada alem de encarecer o produto e o dono ficar se gabando que meu player tem tal função!! não que seja o caso de alguém aqui... mais é claro poucos sabem realmente o que é bom os outros querem beleza e essas firulas!!!

isso tanto eh verdade que todo amante de som mesmo! Prefere um bom Vintage, a os minis e micro system existentes... ou eh claro pagam muito caro por um produto realmente fiel e nao cheio de firulas... mais uma prova disso eh a porcaria que é o áudio dos DVDs Home que andam por ai..

acho controvérsia em um mundo onde se pede cada vez mais um profissional qualificado e expert em um produto específico, onde se diz se o cara é um "faz tudo" pode ate fazer tudo mais direito, perfeito não faz... como vão querer algo faz tudo na sua casa ou carro! pra mim continua sendo se faz tudo pode ate fazer mais não vai fazer direito... e acho que em um mundo sonoro onde sempre tem o que evoluir mais as empresas não estão preocupadas em evoluir na qualidade de áudio e sim nos gráficos, funções que na maioria das vezes não terão uso... mais é isso que vende infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por exemplo, se o som é "sujo e granulado" como os outros Pioneer, se o agudo é fechado ou mais aberto (em comparaçaõ com algum outro player), se tem graves vulcânicos e artificiais, ou se os graves são mortos, xoxos etc. ou se dão um bom impacto, sem exageros, com bom decay. Enfim, um monte de coisas mais interessantes que o bluetooth

Brother, essa é a duvida q fica!

Será q a Pioneer algum dia vai fazer algum player "compravel" sem esses relatos de sua baixa qualidade de audio dos aparelhos q já ouvimos a mto tempo.

Até q é bonito...apesar de ter enjoado do design da marca.

Pelo visto parece q "todas" marcas estão se preocupando mesmo em fazer cada vez mais firulas nos seus produtos para torna-los cada vez mais vendável.

Um salve para a JVC q finalmente fez um player com T.A. regulavel e ainda é dvd com tela embutida, sem falar dakela qualidade limpa de audio dos JVC top q ja ouvimos.

Pioneer e Sony (somente exemplificando como as marcas mais vendidas no Brasil) ainda tem muuuuuuuuuito o q fazer para realmente ter um player digno de Hi-End.

Testes e comparações...só assim pra saber...

Compartilhar este post

Link para o post
eu nao pagaria R$1700 contos num pioneer nem que fizesse pizza, e tivesse uma chopeira embutida!!!

Se tivesse um bico pra chopp escuro, e fosse alimentado pela Brahma ou Antarctica eu pagava sim... :vts

Bom... de resto... é um player que faz tudo, mas ser o hi-fi plus advanced nunca foi a intenção dele... A pioneer concentra isto em outra linha de players.

Compartilhar este post

Link para o post
obs. já tem gente falando que o TA automatico não funciona, sem nunca ter visto o player (ainda não testei, falta acerta umas coisas e tempo)

o T.A. automatico nao funciona em nenhum H.U isso tem uma simples explicação o calculo é feito encima de uma media de medidas... entao se voce for fazendo no manual, testando e ouvindo pode ter certeza que vai chegar em uma medida mais correta, fazendo que o efeito dele seja maior!

Compartilhar este post

Link para o post

É FATO que a convergencia de funções é inevitavel, no primeiro momento pode até deixar a "qualidade" de audio um pouco a desejar, estagnar, (no caso da alpine eu nao entendo como pioram a qualidade) em detrimento das tais firulas. Uma empresa pode sim fazer um produto pior, mas não pra adicionar novas coisas, mas sim pra conseguir economia na linha de produção, o que pode ser o caso também né? Sair mais barato pro consumidor final.

vai saber né?

Cade o pessoal ai do ouvido ultra super mega absoluto que ouve dos 5hz até os 100khz pra pegar um alpine e o novo pioneer e comparar?

só acho que seria estupidez piorar a qualidade em um produto Hi-end (da marca).

Sera que os F1 9 pioraram em relação aos 7?

Edit: Pioneer tem sim linha hi-fi... carrozeria particularmente acho um som MUITO BOM, tive um daqueles gigantes que armazenam cds dentro, e o som era muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Se tivesse um bico pra chopp escuro, e fosse alimentado pela Brahma ou Antarctica eu pagava sim... :vts

Bom... de resto... é um player que faz tudo, mas ser o hi-fi plus advanced nunca foi a intenção dele... A pioneer concentra isto em outra linha de players.

Pra mim só se fosse antartica, e a pizza fosse dom bosco, pagaria feliz!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Edit: Pioneer tem sim linha hi-fi... carrozeria particularmente acho um som MUITO BOM, tive um daqueles gigantes que armazenam cds dentro, e o som era muito bom!

existe quase todos modelos com titulo carrozeria , ele só muda porque é vendido no japão com esse titulo ou marca, seila como é chamado. já vi em forum esse modelo com nome carrozeria tambem , já existe, no EUA existe o 980 (PREMIER) que é exatamento igual ao 9880, no EUA ainda tem a outra versão 9800 que vem sem os microfones, e tem uma opção nos detalhes diferente , mais creio eu que só foi diferente modo de colocar na pagina

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso se desesperar...

Quer dizer, até é, se vc estiver na sangria de comprar este aparelho.

Caso contrário, é só esperar.

Logo logo esse player aparece na mão de alguém disposto a botar p/ ralar com os Alpines, Kenwoods, Clarions e JVCs da vida...

Um review, dois reviews, três reviews, quatro reviews...

E ai quase sempre a verdade aparece.

Compartilhar este post

Link para o post
Se tivesse um bico pra chopp escuro, e fosse alimentado pela Brahma ou Antarctica eu pagava sim...  :vts

Dom bosco, só se for na asa sul... em outro lugar não funciona... asa norte não é legal, sudoeste não presta... Ou seja, pra ligar o player, só se estiver na sa sul mesmo...

Aliás, abriu uma na minha quadra... até hoje não fui lá... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
É FATO que a convergencia de funções é inevitavel, no primeiro momento pode até deixar a "qualidade" de audio um pouco a desejar, estagnar, (no caso da alpine eu nao entendo como pioram a qualidade) em detrimento das tais firulas. Uma empresa pode sim fazer um produto pior, mas não pra adicionar novas coisas, mas sim pra conseguir economia na linha de produção, o que pode ser o caso também né? Sair mais barato pro consumidor final.

vai saber né?

Cade o pessoal ai do ouvido ultra super mega absoluto que ouve dos 5hz até os 100khz pra pegar um alpine e o novo pioneer e comparar?

só acho que seria estupidez piorar a qualidade em um produto Hi-end (da marca).

Sera que os F1 9 pioraram em relação aos 7?

Mudando um pouco de assunto. O pioneer DEX-P9 é comparavel á DRZ9255, F#1 status?

Vi que ele tem um processador externo DEQ-P9 (comprado a parte) igual ao F#1 status.

Alguem já o ouviu? Ele é da categoria (sonora) de qual player mais conhecido?

PREÇO DOS 2 JUNTOS = $2000,00

Specs:

34724DEXP9_big.jpg

Large White Organic EL Display (256x52 pixels)

Supertuner® III™

CD-R and CD-RW Playback Capability

IP-Bus (MCD) Control

XM Ready

DVD Control

24-Bit Burr-Brown D/A Converters

Optical Digital Input (for XDV-P90 6-disc DVD Changer)

Optical Digital Output (for DEQ-P9 Reference Series Digital Signal Processor)

Gold-Plated Hi-Volt RCA Preouts (x3 pair) (Front/Rear + Subwoofer)

Digital Signal Processor (DEQ-P9) Control

Wireless Smart Remote

Rotary Volume

Copper-Plated Chassis isolates the unit from radiated noise

Motorized Auto-Slide Flap Face

Detachable Face SecurityTM

Premier™ Two-Year Warranty

35384DEQ-P9.jpg

Optical Digital Input

31-Band Independent Left/Right Equalizer

Digital Time Alignment

4-Way Digital Network (High, Mid, Low, Sub)

Three 24-Bit D/A Converter for High, Mid, Low

One 1-Bit D/A Converter for Sub

Five EQ Presets

Hi-Volt RCA Preouts (x4 pair) (High, Mid, Low, Sub)

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem, mandem um pra cá que eu coloco do lado do drz.

Compartilhar este post

Link para o post

Teste entre Pioneer e qualquer outro player IMPARCIAL aqui ?????? ;);)

Compartilhar este post

Link para o post
Se tivesse um bico pra chopp escuro, e fosse alimentado pela Brahma ou Antarctica eu pagava sim...  :vts

Dom bosco, só se for na asa sul... em outro lugar não funciona... asa norte não é legal, sudoeste não presta... Ou seja, pra ligar o player, só se estiver na sa sul mesmo...

Morei na 108 sul, ou seja, minha infancia gorda foi regada a muito mate com pizza dom bosco (a melhor, e que funciona) ahahhaha

:vts

edit: (Nunca gostei da norte, sempre tinha muito nerd)

Compartilhar este post

Link para o post

Morei na 108 sul, ou seja, minha infancia gorda foi regada a muito mate com pizza dom bosco (a melhor, e que funciona) ahahhaha

edit: (Nunca gostei da norte, sempre tinha muito nerd)

Hauhauhauhauhauhau. Asa norte é zela mesmo...

Mas a culpa é de toneladas de colégios ali por perto... eu sei, pq já estudei ali na 706 norte e frequentei bastante aquele mc donalds (a dom bosco da norte eu nunca gostei, então nem ia muito).

Agora, o mate eu nunca curti... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mate pra mim é carioca e na praia... O resto é chá :P

Compartilhar este post

Link para o post
Teste entre Pioneer e qualquer outro player IMPARCIAL aqui ??????  ;)  ;)

Tá perdendo tempo aki pq então?

editado: pq se ñ o server ia até travar, de tando nego deslogando e logando...

Compartilhar este post

Link para o post

opa... eu nao vi!

Parem de "desvirtuar" o topico...

Se querem brigar sobre pioneer venham em Goiânia, mais especificamente na Abelvolks, duvido que os pioneers de lá perdem pra Alpine, Nakamichi, clarion

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... se kiser ver pioneer melhor q Alpine vem aki pra minha cidade!

aki no buraco de tatu ninguem OUSA falar de colocar outra marca! kem coloca é só pq naum tem grana pra pagar um Pioneer!

Nakamichi aki eles pedem no Tayo (restaurante tipo "china in box")... :P

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel,

tem que ser "dos golfinho"...

e eu já tive um, bala heim! fo** pa cara#$#

Compartilhar este post

Link para o post
Tá perdendo tempo aki pq então?

editado: pq se ñ o server ia até travar, de tando nego deslogando e logando...

Não estou postando em nenhum tópico refente a teste entre um produto A e B.Estou lendo os relatos do Abreu sobre o produto porque estou pensando em comprar o mesmo aparelho,já que tive meu carro assaltado e levaram meu player que comprei com o Wagner.Quando me referi a imparcialidade foi pq tem gente que nem viu e ouviu o aparelho e já tá pré-julgando.Claro que uma pessoa pode ter uma noção do que "esperar" do player por já conhecer outros modelos,porém dizer se presta ou não,se vale R$XXX ou não acho que só testando.

T+.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim...

E ficou excelente...

Bossa N'Stones, já postei aqui uma vez.

São algumas musicas dos Stones cantadas em ritimo de Bossa Nova.

Excelente, muitissimo bem gravado.

Abraços.

Até procurei pra ouvir, Abreu, mas me deu foi vontade de te descer a mão! Grave colorido, todo inserido (parece montagem mesmo hehe), fora que é midi praticamente, né?! Tudo artificial... E a voz tentando comer alguém daquela mulher?! Francamente hehe Dá de ouvir isso não, tive de colocar o bridges to babylon logo depois pra tentar respirar :P

Quanto ao player, fsb, o que a gente tenta pré-avaliar é a própria assinatura sônica que deve seguir a linha pioneer. Mas como disse, testo (eu e o povo daqui) o bichinho numa boa, é só ter um em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...