Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

capa

Vectra 99 Com A Roda Do Elite 2006

Recommended Posts

Postado em

Salve galera....

Estou pensando em trocar as rodas do meu Vectra 99,nada de rodão.

Alguem pode fazer uma montagem do Vectra 99 com a roda do Vectra Elite 2006 ''aro15,16'' ?

img?s=MLB&f=45145873_3005.jpg

Abraços

Postado em

nuss a chevrolet acertou em cheio nessa roda, ficou muito show, combina com qualquer chevrolete, ja vi em vectra(inclusive 99), astra, celta, monza e todos ficaram muito lindos!!!!!

Postado em

Olha se voce esperar posso tirar uma foto do carro mo namorado da minha prima, que é exatamente isso que voce ta querendo..

Um vectra 99/00 com rodas 16" do astra elite 04 rebaixado na cor preta, e agora ele tirou o insufilm, que eu poco dizer que continua lindo a caranga..

se esperar eu peco pra ele deixarar tirar uma foto

Postado em

Valeu pelas respostas galera.

Estou querendo colocar um aro até 16''. O 17'' deve pegar na lataria na hora de virar. ''alguem sabe?''

Tambem aguardando a foto

Abraços

Postado em

Ae velho, demorei mais consegui, a foto veio de celular msm mto ruim, mais da pra ter nocao acho neh !?

Esse é ocarro q te falei.

Ficou lindo ao meu ver..

1zpsitk.jpg

Postado em

Putz car q mancada... tva pensando que era a do ASTRA ELITE...

essas rodas ae c nao me engano e do astra ELITE ou GSI..

foi mals

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...