Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pistol

Meu Novo Carro Velho

Recommended Posts

Ae galera

Ja fazia algum tempo que estava procurando um Landau pra comprar e finalmente achei um bom.

Como alguns devem ter notado na minha assinatura, era pra eu ter comprado um Galaxie 500 semana passada, só que fui até Lins buscar o carro (260 km de São Carlos) e chegando lá vi que o carro nao era nada que o anunciante me disse. O carro estava totalmente podre! fiquei puto da vida!

Ai ja sabia da existencia de um a venda em Rio Claro, tinha o telefone do cara, ai liguei, fui la ver a barca, gostei e comprei ontem!! hehehe

Tirei algumas poucas fotos só pra mostrar pra voces, depois coloco mais aqui.

 

dscf10023rj.jpg

dscf10048zc.jpg

dscf10062ly.jpg

dscf10092ac.jpg

 

Depois coloco mais fotos.

Defeitos do carro: não tem as calotas, não tem os retrovisores cromados originais (ja comprei), tem uma emenda no vinil na coluna traseira, não tem ar condicionado.

 

Motor V8 302 199 cavalos, cambio manual de 3 marchas na coluna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa esse carro é loko demais

 

pretende deixar original ou vai mecher em alguma coisa??

esse carro ja ta bonito mais restaurado ia ficar insano

 

parabens pelo carro

 

aahhh

eskeci de perguntar

qt pagou no menino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fez boa compra, o carro está todo alinhado e completo de detalhes.. Parabéns!

Me diz uma coisa, onde você achou os retrovisores, meu pai precisa de 1, mas não achou nenhum lugar com um preço razoável..

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa! Interiraço! Isso é raro hein! Show de bola!! Parabéns!!

 

Posta mais fotos! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeee...... PIMP RIDE now...

 

Tem que por som pra ouvir uns sons chicanos man...

 

Deliquent habits now....

 

Vou andar no Lui viton em 2 semanas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Bem vindo à Vida."

 

hahaha, q afude!!!!!! mto show!

 

depois filma ele com o motor ligado e posta o video ae!!! :rolleyes:

 

hehehehe

 

parabens!!! :P

 

o 1º V-8 a gente nunca esquece!!!

 

ou como diria um conhecido meu: "A vida começa nos 8 cilindros..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca***** vi um desse ontem, dourado baixinho com rodas originais cromadas tapado no filme preto, animal!

quando eu ver denovo vou tirar umas fotos pra postar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens aew cara...

parece q ta bom o carro... e devagar vc deixa ao seu gosto...

 

vai colocar Ar Condicionado?

esse interior é original?? não goste desse revestimento hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!

Sem a calotinhas ficou bandido.

 

Que ano é?

E o fusca?Ainda tá com ele?

 

Parabéns pelo carango :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz, eu tinha um aqui pra vender, capa de revista, todo restaurado, 15 mil levava, mas esse aí com um pouco de trampo vai ficar filezão tbm! Boa sorte com o possante!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem semelhante aos 1.X atuais...

 

Acabamento, conforto, espaço interno, porta-malas, motor...

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

*rs*

 

O dia que um Landau perder para um carro nacional atual, o Brasil voltará a ter CARRO de verdade!

 

:legal:

 

Congrats por achar uma banheirona inteira mano!!! Raro hj em dia...

 

Pretende restaurá-lo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loka a barca hein mano show de bola.........

 

Como ja foi falado só rolar sonzera a lá Orishas !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Galaxie Landau é meu sonho, faz quase 1 ano q estou com a grana pra comprar um.........não comprei ainda pq não tenho a onde guardar.

 

Isso ae, Parabens e boa sorte com a caranga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rever1:

 

show....

 

meus parabéns por esse Carro com C maísculo... [-] Felicidades

 

:legal:

 

Rogério_MC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nooosa parabens!! eu sempre quis ter uma dessas na garagem tb!

so q nao curto essa parada de deixar tudo original , pra andar com placa preta e o escambal.

se eu tivesse um , ja mandava arrancar o estofado, meter um couro, umas rodas 22 e xenon..hehehhe que nem do lincoln ´69 que passou no rides uma vez, pena q to sem a foto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huum, Parabéns ae cara parece estar bem inteiro o manco, esse manco zerado eh mt loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OpO

 

Meu Deus... quando vou conseguir ter um também... :(

 

Só me diga que ele será preto, repleto de cromados e com as calotas originais e pneus faixa branca... OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... quantas perguntas! Não tive tempo de entrar no fds, só tive tempo de tirar estas fotos e postar pra voces verem!

Mas vamos lá!

 

Rafael furia: Minha paixão mesmo é Lowrider, então o que eu realmente gostaria de fazer era mandar umas wire wheels, uma suspa à ar pelo menos e mais algumas coisinhas... mas como vai sair muito caro tudo isso, vou por enquanto deixando o mais original possivel, mas nada de muita frescura pra placa preta e tudo mais, mesmo porque esse carro está bem zuado nesse quesito!

Preço? 6k

 

NetoV8: Os retrovisores achei no mercado livre... mas comprei o que não tem a regulagem interna, que vai só do lado do motorista. Esses com a regulagem são muito caros, mas se quiser posso arrumar um pra voce. Sei de um completo, com a regulagem, inclusive o "joystick" e as borrachas, mas sai 250 pila

 

Gabrielkikker: ae man, logo mais vc vem pra ca dar role de balsa! bem loco! O som vai ser providenciado, mas nada fodão, só pra ouvir um sonzinho de boa por enquanto!

 

nostressbr:Entao Abel, esse interior aí to na duvida. Eu sei que ele é original no série prata, que são os primeiros desse modelo (76/77) mas no 78 desconhecia esse interior. Não sei se foi trocado ou é original dele, mas que é original dos Landaus isso não tem duvida.

O ar não vou colocar por enquanto não, mesmo porque nao iria usar... mas pretendo ficar um bom tempo com esse carro, e pelo menos aquela caixa do ar condicionado no interior dele eu pretendo colocar.

 

Duke: bandido mesmo sem as calotinhas, mas pretendo comprar as originais. O ano dele é 78 e eu ja vendio o Fusca... um de cada vez! hehehe

 

Hooligan: Cambio na coluna é igual cambio de jipe 3 marchas, só que é na coluna não no chão. Pensa no cambio no chão:

1ª marcha: puxa pra esquerda e pra baixo

2ª marcha: no meio pra cima

3ª marcha: no meio pra baixo

Ré: puxa pra esqueda e pra cima

Agora pensa nisso tudo só que fazendo na coluna... puxa a alavanca pra baixo é primeira, volta no ponto morto e coloca pra cima é a segunda e coloca no ponto morto e empurra pra baixo é a terceira. Ré puxa a alavanca e empurra pra cima.

Entendeu?

 

Loko: Não diria restaurar, mas vou dar uma bela arrumada! hehehehe

Essa semana começo a desmontar o interior inteiro dele pra dar um trato!

 

Aos demais agradeço pelos elogios!! Vou tirar mais fotos pra mostrar pro pessoal!

 

O carro está bom de lata, bem alinhado e até que bom de pintura, tirando alguns poucos e pequenos pontos negativos... nada que incomode muito!

O vinil dele é a unica coisa que me incomoda, tem um remendo nele muito feio, mas tirando isso o carro está bom, então acho que vale o que paguei (6k). Falta detalhe aqui, outro ali, mas no geral está ótimo!

 

É isso, vou desmontar ele inteiro e coloco fotos do progresso da mini-restauração que farei. Começo quarta!

 

Abraço pra tudo mundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera, hoje fui no mecanico e veio a bomba!!

Motor bate um pouco e cambio ronca um pouco também, até ai tudo bem, não se pode exigir muito de um carro com 28 anos. Dava pra tocar com esses problemas...

Agora o que ferra é o seguinte: tem que trocar a embreagem que não tem nada, pra voces terem uma idéia quando engata segunda ou terceira e pisa no acelerador a embreagem patina bonito, parece até carro automatico andando! muito estranho... isso eu ja sabia que ia ter que trocar logo quando andei na primeira vez. 470 reais o kit de embragem. até aí beleza, trocava e boa. Porém além disso tudo tem a suspensão dianteira, que tem que trocar TUDO! ta tudo ruim, a frente dele é boba...

cotei o preço só das peças da suspensão: uma bagatela de 1665 reais, no total embreagem + suspensão = 2135 reais!!!

 

Eu sei que carro antigo é isso mesmo, sempre tem problemas e tal, mas nao esperava gastar mais de 2000 reais só pra poder andar de boa com o carro. Não é pra mim não... que o cara venda pra quem pode restaurar, eu vou devolver!! infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É galera, hoje fui no mecanico e veio a bomba!!

Motor bate um pouco e cambio ronca um pouco também, até ai tudo bem, não se pode exigir muito de um carro com 28 anos. Dava pra tocar com esses problemas...

Agora o que ferra é o seguinte: tem que trocar a embreagem que não tem nada, pra voces terem uma idéia quando engata segunda ou terceira e pisa no acelerador a embreagem patina bonito, parece até carro automatico andando! muito estranho... isso eu ja sabia que ia ter que trocar logo quando andei na primeira vez. 470 reais o kit de embragem. até aí beleza, trocava e boa. Porém além disso tudo tem a suspensão dianteira, que tem que trocar TUDO! ta tudo ruim, a frente dele é boba...

cotei o preço só das peças da suspensão: uma bagatela de 1665 reais, no total embreagem + suspensão = 2135 reais!!!

 

Eu sei que carro antigo é isso mesmo, sempre tem problemas e tal, mas nao esperava gastar mais de 2000 reais só pra poder andar de boa com o carro. Não é pra mim não... que o cara venda pra quem pode restaurar, eu vou devolver!! infelizmente...

pistol faz isso nao cara!!

 

arruma aos pocos pow!!

 

arruma primeiro a embreagem junta uma graninha e arruma o resto!!

 

 

vai arrumando ele aos pocos vc tem o fusca mesmo!! eh fo** achar um carro desses nesse preço... eu nao devolveria nao...

 

 

eu tb nao gosto mto desse interior nao! com certeza revestido todo de couro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...