Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SergioSerra

Novo Pioneer 9800 Bt

Recommended Posts

Postado em
Eu tive alpine( 7949) e pioneer ( 9300) em uma epoca que eu tinha endurance 2k no pezinho e 1tw1 na coluna, rf 400, sub 15 pol endurance 2k com roadstar digital 1200. Pro pauladao, realmente nao chama muito atencao a diferenca entre os sistemas. Quando fui pro ads + jl, ai a coisa comecou a mudar, nao gostei do diamond que tive( nem me perguntem qual) e sosseguei com eclipse. Como o colega disse, nao precisa ter ouvido de maestro, nao. Mas e tudo questao de habito. Mas o que chama a atencao nem e o 9800 e sim o 7800, que e praticamente o mesmo player, com um preco muito competitivo( ja tem maluco anunciando por 1100 reais). Simplesmente matador. A proposito, tem um opcional que vc encaixa no topo dos ipod, que e um transmissor bluetooth, que manda direto pro aparelho( nao sei se estereo...) . Como tem ipod com 60 giga, imagine a festa. ( tenho um de 30, com adaptador para alpine, estou ha 1 mes com ele no carro e nao ouvi metade das musicas ainda!)

Abracos, Sergio.

1) Descupem a flodada :pirou:

2) Nao troco um 7998 véio, nem com 5 anos de uso, por 1 9800 novo. :legal:

Postado em
=nemesis,Jul 5 2006, 12:58 PM]=SergioSerra @ Jul 5 2006, 07:34 PM] 1) Descupem a flodada 

2) Nao troco um 7998 véio, nem com 5 anos de uso, por 1 9800 novo. 

eu ja comprei coisa usada , mais num compro nunca mais, ainda mais 1 coisa que tem vida util com 1 leitor optico, só se for algo num preço muito bom e eu conhecer

Postado em
Eu tive alpine( 7949) e pioneer ( 9300) em uma epoca que eu tinha endurance 2k no pezinho e 1tw1 na coluna, rf 400,  sub 15 pol endurance 2k com roadstar digital 1200. Pro pauladao, realmente nao chama muito atencao a diferenca entre os sistemas. Quando fui pro ads + jl, ai a coisa comecou a mudar, nao gostei do diamond que tive( nem me perguntem qual) e sosseguei com eclipse. Como o colega disse, nao precisa ter ouvido de maestro, nao. Mas e tudo questao de habito. Mas o que chama a atencao nem e o 9800 e sim o 7800, que e praticamente o mesmo player, com um preco muito competitivo( ja tem maluco anunciando por 1100 reais). Simplesmente matador. A proposito, tem um opcional que vc encaixa no topo dos ipod, que e um transmissor bluetooth, que manda direto pro aparelho( nao sei se estereo...) . Como tem ipod com 60 giga, imagine a festa. ( tenho um de 30, com adaptador para alpine, estou ha 1 mes com ele no carro e nao ouvi metade das musicas ainda!)

Abracos, Sergio.

Pelo jeito vc já escutou o 9800Bt neh?

Para afirmar assim com tanta certeza...

E ai, o que achou do player?

Abraços.

Postado em
Eu tive alpine( 7949) e pioneer ( 9300) em uma epoca que eu tinha endurance 2k no pezinho e 1tw1 na coluna, rf 400,  sub 15 pol endurance 2k com roadstar digital 1200. Pro pauladao, realmente nao chama muito atencao a diferenca entre os sistemas. Quando fui pro ads + jl, ai a coisa comecou a mudar, nao gostei do diamond que tive( nem me perguntem qual) e sosseguei com eclipse. Como o colega disse, nao precisa ter ouvido de maestro, nao. Mas e tudo questao de habito. Mas o que chama a atencao nem e o 9800 e sim o 7800, que e praticamente o mesmo player, com um preco muito competitivo( ja tem maluco anunciando por 1100 reais). Simplesmente matador. A proposito, tem um opcional que vc encaixa no topo dos ipod, que e um transmissor bluetooth, que manda direto pro aparelho( nao sei se estereo...) . Como tem ipod com 60 giga, imagine a festa. ( tenho um de 30, com adaptador para alpine, estou ha 1 mes com ele no carro e nao ouvi metade das musicas ainda!)

Abracos, Sergio.

Pelo jeito vc já escutou o 9800Bt neh?

Para afirmar assim com tanta certeza...

E ai, o que achou do player?

Abraços.

cara vc conseguiu mandar som pelo BT ??

to arrancando os cabelos aqui e não da certo ....

tipo ele tem 2 funções:

1 BT audio que o player aguarda a conexão do BT (recebe)

2 Telefone , o player q envia o sinal do BT para o celular , quem recebe a conexão é o celular

já consegui fazer ligação pelo player, no controle vc poe o numero, e ele msm disca; atender ligação.

como telefone eu consigo usar tranquilo.

porem quando é pra usar o inverso , o player como recepção, no aparelho celular eu não consigo mandar o sinal de conexão, o player fica lá aguardando sinal e o celular num envia nada....

meu cel é 1 mpx220 , o meu roda com windows , vo procura programa pra fazer isso, já que ele tem função enviar arquivo por BT deve exister algo pra tocar por BT tmb.

qq detalhe que voce descobrir me passe tmb , to apaixonado pelo player , num consigo nem ler o manual dele todo, sem para pra fuçar nele hehehe

Postado em

Olá, já escutei o player sim, por umas 2 horas em um astra e um stilo, mas com o sistema de som original e outro com bravox simples coaxial. É dificil tecer um comentario nestas circustancias, talvez até ele seja melhor que o meu alpine, mas * historicamente* os players da pioneer sao lindos, cheios de recursos, mas os alpine tem um som mais fiel. E quanto melhor o sistema de falantes, mais as diferenças são notadas. E quanto à unidade otica, deu pau, troca e seja feliz. Já escutei um 7998 e um 7897( na época estive pra comprar e não comprei- arrependimento!!! :banghead.) e realmente são f*****. Gostei pacas deste player ( 9800 bt), mas por enquanto não troco o meu não( 9835)

Pelo que li no site da pioneer tem BT audio, sim( dá ate pra ligar ipod).

Agora, mesmo não tendo escutado muito o 9800, não sei se da pra colocar ele no patamar dos 7998, acho que é outro departamento. Por isto não trocaria não.

Abraços e parabens aos felizes proprietários deste p*** aparelho( 9800 bt) :legal:

Postado em
Com uma quantidade grande de recursos a mais. Quanto a funcionalidades, audio nunca escutei. Agora, não deve ficar muito atrás dos Alpine, deve soar razoável....

Espero que sua bola de cristal esteja bem afiadinha...

Quanto ao 9800BT, fui 4a lá na Sta, tava infestado desse player já.

Postado em

Bom, já que é a sensação do momento e está "infestado" na santa, nem perco meu tempo de comprá-lo agora.....

Daqui uns 3 meses já terá um parecer melhor desse player do que o famoso " eu acho " e fora que não demora muito , de acordo com as vendas, já já custará uns 800 contos vendidos em 12x pelos submarinos da vida .....

:rolleyes:

O meu sony :P:P já custou + de mil (6 meses atrás).... quando comprei paguei 800 e hoje tem zero bala por 550 em 12 X s/juros ..... quem sabe é tudo culpa dessa "firula" de gráfico, entradas, etc etc.....

Agora Alpine que é bom, nunca despenca tanto o preço ....

:(

Postado em

tipo ele tem 2 funções:

2 Telefone , o player q envia o sinal do BT para o celular , quem recebe a conexão é o celular

já consegui fazer ligação pelo player, no controle vc poe o numero, e ele msm disca; atender ligação.

porem quando é pra usar o inverso , o player como recepção, no aparelho celular eu não consigo mandar o sinal de conexão, o player fica lá aguardando sinal e o celular num envia nada....

meu cel é 1 mpx220 , o meu roda com windows , vo procura programa pra fazer isso, já que ele tem função enviar arquivo por BT deve exister algo pra tocar por BT tmb.

qq detalhe que voce descobrir me passe tmb , to apaixonado pelo player , num consigo nem ler o manual dele todo, sem para pra fuçar nele hehehe

Nemesis, se vc já localizou o dispositivo BT, basta autorizá-lo a funcionar como fone de ouvido... vc já conseguiu usar um fone BT no seu MPX?

Pelo menos no meu (Symbian), eu tenho que autorizar o uso... aí posso até ouvir MP3 pelo BT.

Postado em

Pessoal deixa eu dar uma dica pra vcs....

Ja tive sony ericsson, motorola mpx e a unica marca que toca mp3 no fone de ouvido bluetooth é o nokia, pois é o unico que tem audio gateway.

Postado em

Ja tive sony ericsson, motorola mpx e a unica marca que toca mp3 no fone de ouvido bluetooth é o nokia, pois é o unico que tem audio gateway.

Putz... então deve ser isto...

Me dei bem... além de me livrar do Windows Mobile, ainda posso ouvir MP3 pelo BT... :rolleyes:

Mas será que não existe nenhum aplicativo que permita tocar MP3 com áudio saindo pelo BT? Esses smartphones tem funcionalidades incríveis.

Postado em

O que seria esse audio gateway?

Será que consigo ouvir mp3 via BT em um Palm? :huh:

Postado em

tipo ele tem 2 funções:

já consegui fazer ligação pelo player, no controle vc poe o numero, e ele msm disca;  atender ligação.

Nemesis, se vc já localizou o dispositivo BT, basta autorizá-lo a funcionar como fone de ouvido... vc já conseguiu usar um fone BT no seu MPX?

Pelo menos no meu (Symbian), eu tenho que autorizar o uso... aí posso até ouvir MP3 pelo BT.

já achei programa pra isso , amanha vo fazer mais testes , tipo agora ja consigo localizar o player apartir do aparelho , antes nem isso eu fazia....

já tem o "2003 se" que tem essa função , hj baixei 1 prog pra tocar no BT pelo fone , 1 pessoas ja testou e deu certo.

amanha tento no player , mais num creio que funcione , pq quando eu acho o pioneer bt audio no celular , o player ainda continua esperando a conexão sem reação alguma ....

teve um momento que na conexão o celular chegou pedir a senha do player ... na hora eu tava meio bebado tmb , tava num churrasco quando dei uma olhada nisso.

quero conseguir isso nesse cel msm , apesar de ser 1 cel totalmente defamado, no meu tive sorte , ele é totalmente estavel , nunca deu uma zebra

Postado em
Pessoal  deixa eu dar uma dica pra vcs....

O que seria esse audio gateway?

Será que consigo ouvir mp3 via BT em um Palm? :huh:

eu ja achei o driver do btaudio pra windows mobile , mais é tao complicado e tem uma porrada de linhas pra por no registro dele, eu ainda não apelei pra isso , estou procurando por enquanto alguma coisa feita por completa , fora q no cel num tem tanta facilidade como num pc pra se fazer instalação manual ....

pow isso tá quase virando forum de Cel hehehehe

Postado em
Queridos amigos, com tantas opções, porque ouvir musica no aparelho do carro, tendo o celular como fonte?

pra poder ter facilidade de troca as musicas, Cd demora muito a gravação arranha, pelo cel, usb 2.0 eh rapido pra troca as musicas...

outro detalhe, a função não é como se tiver ouvindo musica pelo celular.

funciona assim , o celular fica como host , o CD busca as musicas e toca no proprio HU, nem seria tocada a musica no celular. ele vira 1 drive como se colocasse 1 pendrive na USB do pc virando 1 drive removivel....

Postado em
Claro, não deixa de ser uma opção, mas e a qualidade, não cai? Já falaram em som mono e compressão de dados...

existe ja fone de ouvido bluetooth stereo , esou lendo o manual, o audio vai por streaming tipo a radio do winamp , mais ainda sim o audio é repdoduzido no player e não no celular, se vc tiver musica de qualidade no celular num creio que na tranferencia iria distorcer , já que a tranferencia é digital , existe outro metodo mais avançado , que é mais raro ainda ver em celular , mais a pioneer vende adaptador bluetooth pra qualquer coisa , mais perde a graça. melhor usar a aux1 ou a aux2 .. dessa vez a pioneer encheu o player de auxiliar ...

eu ja vi num forum que por bluetooth 1.0 atinge 1 mbps , 1 musica mp3 boa ai é 256kbps , e o player já esta na versão 1.2

mais eu acho que não vo conseguir fazer isso do meu celular , o windows mobile 2003 já esta obsoleto, e ainda não tem o 2005 pro meu aparelho, e acho que nunca vai ter , pois o aparelho tmb já está (mpx220)

vamos esperar que alguem consiga pra falar com certeza

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...