Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pabloerickbr

Alguem Que Entenda Me Ajude

Recommended Posts

Postado em

é colegas , tb to numa duvida danada qual sistema 2,1 comprar , nunca ouvi reclamação do EDIFIER , mas agora qual modelo comprar E3100 (320 reais), M3300 (380reais) ou X500 (350 reais) ,qual será que tem melhor custo benefício? , quem conhecer os modelos ou sacar de som favor me dá um alô´

aí vai o site www.edifier.com.br

Brigadooooooooooo

:legal:

Postado em

A M3300 tem a maior potencia, apesar de ser a mais cara! Porém, eu ficaria com a E3100 pra usar no PC, por causa dos controles frontais! A x500 é uma q eu dificilmente compraria! Se ganhasse de presente, seria bom! mas comprar, não! XD

Vai de E3100 mesmo cara! Todas elas tem qualidade excelente.. variando apenas em pequenos detalhes! é como vc pedir pra escolher um modelo de Rolls Royce! XD

Postado em

a verdade é q to em duvida ainda , todos q tem esse E3100 falam super bem dele , duro q fico atiçado com esse M3300, o qual é mais potente acho q vo acabar ficando com o E3100 mesmo, valeu.

:banghead

Postado em

O M3300 é um 'enésimo' mais potente! MUITO POUCA diferença! Se bem q a praticidade do E3100 não tem quem supere! Não é atoa q o E3100 é dos mais vendidos! (pra pc)

Postado em

É velho , fiquei com a tradição da e3100 mesmo , assim q receber do uma posição sobre a memsa .

mandei um email pra 2 lojas q vendem as mesmas e pra prooia edifier, as quais disseral q uma era mais portente e modelo mais novo do que a outra , entretanto os compradores da e3100 ficaram mais satisfeitos.

Valeu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...