Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-rOdRiGo¬

Qto Vale Um Fuca?

Recommended Posts

Postado em

salve,

no predio da vo da minha mina, tem um fuskinha xique, conversivel...

akele "verde calcinha", mto lindo..

e olha q eu nao gosto de fusca hein..

interior creme, capota creme, vidros eletricos, banco de couro.. motor zero parece.. akela roda da epoca tipo ovo, faixa branca nos pneus..

o eu nao axei o cara, mas axo q ele pede entre uns 6 a 9 mil nele..

paga um sapo ne nao?

sera q vale pega ele pra curti um poco e depois passa pra frebte e tira uma grana?

algum aki compraria um? hehe

Postado em

se for 9k ta barato pq sai caro fazer o trampo! se for menos que isso e o carro realmente estiver bonito ta de graça!

Depois vc vende por uns 14~15 tranquilamente. se tiver bonito, claro

Postado em
Acho difícil passar pra frente. tem que achar alguém que realmente goste de fusca.

Eu compraria pra passear no FDS, mas pra isto tem que ter dinheiro sobrando.,.. hehehehe.

vish rapaz, vende sim heim?! mercadolivre é cheio de gente que gosta dessas coisas! ou não... vai saber se vende tb né? mas acho que sim... é só saber onde e como colocar pra vender

Postado em
Acho difícil passar pra frente. tem que achar alguém que realmente goste de fusca.

Eu compraria pra passear no FDS, mas pra isto tem que ter dinheiro sobrando.,.. hehehehe.

vish rapaz, vende sim heim?! mercadolivre é cheio de gente que gosta dessas coisas! ou não... vai saber se vende tb né? mas acho que sim... é só saber onde e como colocar pra vender

sei la se é facil de vender hein Pistol!

o Fusca 63 todo perfeito do meu pai demoro quase um ano pra conseguir vender... e ele não conseguiu mto na vende... qria 9,5k no começo.. vendeu por 8k com sorte.....

Postado em

eu axo ate q vende tb, demora.. mas vende..

pra qm vende um fusca a 8k ta otimo.. eu axo...

ja o conversivel eu num faço nem ideia, soh vi um na minha vida pra rua hehe..

ate axo legal, mais tenho outras prioridades, q se nao desse pra vende ia fika chato hehe..

Postado em

Eu acho que deve ser muito mais, por baixo uns 20 contos, pois esse carros sao dificeis de achar, entao se o cara estiver vendendo por menos de 10, e bom pra comprar e fazer dinheiro !!!

Postado em
Eu acho que deve ser muito mais, por baixo uns 20 contos, pois esse carros sao dificeis de achar, entao se o cara estiver vendendo por menos de 10, e bom pra comprar e fazer dinheiro !!!

é o que eu acho...

Postado em

minha vó mora la ferreira leao...mas não no predio

então é 15 mil mesmo, meu pai queria compra ele, ele é um fusca trombadão, tem bastante massa, nen rola paga isso nele, se ainda fosse uma reliquia

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...