Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ernany

Muito Bom Esse Sub-forum

Recommended Posts

Postado em

Acho que seria interessante manter apenas apenas um post por tópico mostrando o passo-a-passo do trabalho e os eventuais updates. Assim o tópico fica menos poluído e passa a idéia toda sem que o interessado tenha que ler vários posts que não são do seu interesse.

Postado em
Acho que seria interessante manter apenas apenas um post por tópico mostrando o passo-a-passo do trabalho e os eventuais updates. Assim o tópico fica menos poluído e passa a idéia toda sem que o interessado tenha que ler vários posts que não são do seu interesse.

No meu tópico eu coloquei um índice na primeira página.

O complicado é que quem tá postando realmente espera um feedback... manter o tópico vazio fica ruim, dá a impressão que ninguém se importa, quando poderiam estar rolando boas dicas...

Postado em

O complicado é que quem tá postando realmente espera um feedback... manter o tópico vazio fica ruim, dá a impressão que ninguém se importa, quando poderiam estar rolando boas dicas...

Grande Kleber blz?

O que achas de dá uma contribuida nessa área e criar um tópico sobre as caixas LT? (coisa sobre finalidade, como calcular e etc)

Inclusive eu tenho curiosidades sobre essa caixa, a teoria que tenho em mente é bem diferente das que vejo por aqui que são muito mais resumidas que as minhas.

Abraços

Postado em

eu acho que alguns tópicos mais importantes devem ficar fixados..

ao criar um tópico, que tal jah garantir os 3 primeiros posts pra caso o assunto seja longo ir editando e colocando os assuntos perdidos lá pra X página logo na primeira..

por exemplo..

alguém cria um tópico e ainda tem coisa a ser discutida, o tópico segue normal, e quando o autor do tópico chegar a mais algumas conclusões vai postando normal, e também nos primeiros posts reservados..

ai fica com todas as infos logo no começo pra quem não tem tempo de ler um tópico que as vezes ja ta rolando a tempos e tem 25 páginas ;)

Postado em

Grande Kleber blz?

O que achas de dá uma contribuida nessa área e criar um tópico sobre as caixas LT? (coisa sobre finalidade, como calcular e etc)

Inclusive eu tenho curiosidades sobre essa caixa, a teoria que tenho em mente é bem diferente das que vejo por aqui que são muito mais resumidas que as minhas.

Abraços

Pode ser... tem meu tópico de quando montei a caixa, tem muita coisa do processo de cálculo explicado lá. Pedi pra moverem pra cá, acho que já ajuda.

Postado em

Grande Kleber blz?

Abraços

Pode ser... tem meu tópico de quando montei a caixa, tem muita coisa do processo de cálculo explicado lá. Pedi pra moverem pra cá, acho que já ajuda.

hummmm ajuda sim... com certeza, eu so tava pensando que vc poderia detalhar mais os calculos que vc fez para fazer a LT, questão de palco sonoro para os full e etc...

coloquei 3 links la no teu post para vc entender melhor o que eu to falando

abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...