Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rallado

Modulo Skenta Muito, Depois Zoua!

Recommended Posts

fala galera, blza? entao eu tenho um pyramid vulgo "1200" de 2 canais, o modelo dele eh o PB-1280 (akele q tem o cooler do lado)

levei num tecnico em eletronica aki pq tinha dado uns prblmas, dae fui la e peguei ele essa semana, nao xeguei nem a testar... qdo eu estava saindo ele me falou

"oh,vc soh pod liga em 8ohm viu?"

ae eu falei, ueh.. mas pq?

dae ele falo

nao sei, eu trokei os transistors, saida e td mais!! e seu modulo qdo liga em 4 ohm ele toca, e toca mto ainda... mas ele vai skentando ateh ir pro saco!!!

dae nao sei...

alguem podia me da uma luz do q eh?

nao kero perder esse modulo assim q bobera, pq, desde q tenho ele, (apesar d nao ser nenhum ICE) ele sempre atendeu minhas necessidades...

por favor galera, da uma forca ae valew?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o problema for só o aquecimento, mete 2 coolers em cima dele que ele vai trabalhar gelado.

Agora, se foi ele que meteu uns transístores subdimensionados no lugar dos originais, então são outros quinhentos.

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. seu "técnico" colocou transistores de PÉSSIMA qualidade! Os toshiba são mais caros, mas, segundo os data-sheet, ele aguenta 2ohms NO BRIDGEEE! O seu tecnico deve ter usado um beeeeem fraco e beeem barato pra lucrar ($$) mais! Vamo ver si alguem aqui no fórum da uma ajudinha à respeito dos transistores!

Compartilhar este post

Link para o post
cara.. seu "técnico" colocou transistores de PÉSSIMA qualidade! Os toshiba são mais caros, mas, segundo os data-sheet, ele aguenta 2ohms NO BRIDGEEE! O seu tecnico deve ter usado um beeeeem fraco e beeem barato pra lucrar ($$) mais! Vamo ver si alguem aqui no fórum da uma ajudinha à respeito dos transistores!

Rapaz... aguentar 2 ohms no bridge não é mérito dos transístores de saída não. Afinal 2 ohms no bridge implica em dobrar a corrente que é exigida da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera, q coisa.. eu nao to recebeno os emails d controle desse topico!!

=o(

mas ae, sera q eh o rolo desses transistors soh??? pq eu nao entendo mta coisa... ae ele me falo q ele troco e coloco os transistors todos "ORIGINAIS" e mesmo assim ele keima qdo skenta!!!

sera q eh isso mesmo?

nao to afim d perde esse modulo d bobera assim nao!!

=o(

Compartilhar este post

Link para o post

olha se é original mesmo... da uma conferida no serviço do mano!

vai ver o cara fodeu teu modulo... vc deixou la pra ele ficar zero ele te entrega mandando ligar em 8ohms? ta errado isso ae!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...