Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RsAcOlL

.: Barracuda :.

Recommended Posts

Postado em

Tbm são dodge charger R/T ...mas não sei o ano

Não..Não...não é dodge charger...é dodge challenger...

Eu to achando que pode ser um dodge challenger R/T com shaker hod...dete ter algumas peças by mopar ae nessa criança..

Sobre o ano do carro, basta ver a placa preta dele...1971...[Lanternas traseiras tambem dizem o ano do modelo..].

Postado em

Tbm são dodge charger R/T ...mas não sei o ano

Não..Não...não é dodge charger...é dodge challenger...

Eu to achando que pode ser um dodge challenger R/T com shaker hod...dete ter algumas peças by mopar ae nessa criança..

Sobre o ano do carro, basta ver a placa preta dele...1971...[Lanternas traseiras tambem dizem o ano do modelo..].

é tudo parente ... []-[]

Postado em
A se eu tivesse grana, com certeza iria ter um HEMI-Musclecar na garagem, mais só o motor custa mais caro que minha casa =/

E o que falar desse ultimo pretão... :rever1:

Esse pretão ae saia de fábrica assim..era pra corrida [nascar] e já vinha com motor pra fazer 10s em 1/4 de milha [acho que era isso..]

Postado em
A se eu tivesse grana, com certeza iria ter um HEMI-Musclecar na garagem, mais só o motor custa mais caro que minha casa =/

Esse pretão ae saia de fábrica assim..era pra corrida [nascar] e já vinha com motor pra fazer 10s em 1/4 de milha [acho que era isso..]

a Mopar montava esse 426 Hemi preparado no barracuda com os pneus drag pro pessoa q andava na NHRA no final dos anos 60

a ford fazia o msmo esquema c eu nao me engano com os mustang 67 429 Cobra Jet

Postado em

a Mopar montava esse 426 Hemi preparado no barracuda com os pneus drag pro pessoa q andava na NHRA no final dos anos 60

Não era com o Boss???

Acho que to confundindo as biela...aueaehueaue

Postado em

eu sei quem tem uma cor de rosa... acredita.. pode naum naum... huahua.. e o papai dessa linda garota fanatico por Dodge tem um charger com 890cv.. aspirado hauhua tadinhuu... quero ve o dela logo logo..

Postado em

Não era com o Boss???

Acho que to confundindo as biela...aueaehueaue

o Boss saiu axo q de 69 pra 70

ha boatos de existir um 429CJ no rio

o cara nao vende, nao da, nao troca e nao restaura o carro

Postado em

barracuda é O CARRO!

Mas a partir dos modelos dos anos 70... esse preto ai, apesar de encanadão e tudo mais, eu acho mto feio... é um 68 esse aí. Eles nao tinham nipe de muscle car nos anos 60

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...